É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
gu.santiago01
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Meu primeiro C4 HATCH

Mensagem por gu.santiago01 »

Galera boa noite,

Sou novo aqui e estou tendo uma duvida que está me matando. Eu estava louco para pegar um Vectra GT, porém fiz algumas pesquisas e vi que o C4 é um dos carros mais confortável e com mais itens de série da categoria. Logo me apaixonei por ele. Mas como todos sabem, existe um certo preconceito com carros franceses. Eu vi que a suspensão e a desvalorização do carro francês é o grande problema , porém não estou preocupado com isto, até por que acredito que já desvalorizou o que tinha que desvalorizar. Gostaria de saber se vocês me aconselham a comprar um, levando em consideração que dizem que a manutenção\peças são caras. Mas cara quanto ? o bastante para optar por um nacional ?

Valeeu !!

Estalovalova
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Meu primeiro C4 HATCH

Mensagem por Estalovalova »

Galera vou complementar a pergunta dele e ja vou tirar minha duvida!! Alem do quesito suspensao do c4 eu estava vendo que tem uns contra nele, por exemplo o fato do sistema bluethooth dele nao reproduzir musica e ele nao tem entrada para cabo AUX!! Realmente ele nao tem entrada de cabo aux e nem reproduz musica pelo bluethooth??

Estalovalova
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Meu primeiro C4 HATCH

Mensagem por Estalovalova »

Ninguem pra ajudar??

Responder

Voltar para “Novos membros”