-
- Membros
Sensor de nível de combustível
Amigos,
Preciso saber se o sensor de nível do Pallas Exclusive automático gasolina 2008 vende separado da bomba
E se o de algum Peugeot é igual.
Em Cuiabá a coisa é difícil...
Obrigado
Preciso saber se o sensor de nível do Pallas Exclusive automático gasolina 2008 vende separado da bomba
E se o de algum Peugeot é igual.
Em Cuiabá a coisa é difícil...
Obrigado
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Sensor de nível de combustível
Essa é a mesma duvida minha. Fui na ccs, e pelo chassi do meu carro informaram que seria somente a bomba inteira. Mesmo assim ainda estou procurando descobrir se realmente é verdade, ou se tem alguma forma de trocar somente o sensor.
E ai pessoal, alguma luz?!?!?!
E ai pessoal, alguma luz?!?!?!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Parece que o sensor "bóia" do meu esta enroscando, geralmente acontece isso com carros que andam sempre a alcool, procurei no mercado livre e vende somente o sensor, então provavelmente da p/ trocar somente ele.
Abraços
Abraços
- vcpistori
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Meu VTR apresentou um problema que deve ser nesse sensor de combustível. Quando ainda aparecem 2 pontos de gasolina no mostrador, o carro simplesmente apaga por falta de combustível, o que já me causou muito transtorno. Tenho que colocar gasolina sempre que chega ao meio tanque para evitar ficar na mão de novo. Para o conserto, imagino que seja mais um gasto alto, que se junta aos outros que o carro vem apresentando, pena.
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Tem como regular a leitura da bóia via lexia. No meu acontece o contrário, apaga a marcação no CB e c fica um pauzinho piscando, rodo mais uns 30km e nunca coloquei mais de 55l. O tanque tem 60l, então ainda fica uns 5l no tanque. Nunca reclamei, pois é sempre bom ter esta folga, principalmente qndo se sabe dela.vcpistori escreveu:Meu VTR apresentou um problema que deve ser nesse sensor de combustível. Quando ainda aparecem 2 pontos de gasolina no mostrador, o carro simplesmente apaga por falta de combustível, o que já me causou muito transtorno. Tenho que colocar gasolina sempre que chega ao meio tanque para evitar ficar na mão de novo. Para o conserto, imagino que seja mais um gasto alto, que se junta aos outros que o carro vem apresentando, pena.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: Outros
O sensor de combustível (bóia) do c4 pallas/hatch serve no vtr?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
No meu caso , o sensor parou de funcionar, baixou tudo, porem tem combustivel no tanque
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Alguma solução? Vende separado?
-
- Membros
Depende. No pallas e hatch flex, vende separado na própria css. Nos a gasolina e no vtr apenas a bomba de combustível completa.Cezarloureiro escreveu:Alguma solução? Vende separado?
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Alguém sabe se o Pallas 2007/2008, somente gasolina, tem como trocar apenas o sensor?
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk