São parafusos codificados, com uma chave específicia (soquete), um pra cada roda. Não compre o original: são fracos, quebram os encaixes e te deixam na mão. Prefira os da marca McGard. Mas atenção para o modelo certo. Procure aqui no forum que tem outro tópico sobre isto. O parafuso é de assento reto com arruela.guitartsu escreveu:Ola pessoal
Adquiri recentemente um C4 lounge e estou querendo colocar pelicula antivandalismo e esses parafusos antifurto.
Mas nao entendi direito como funciona. Esses parafusos vêm com uma chave codificada? E o estepe do Lounge que vem com a roda 17 alguem ja bolou algum jeito para evitar o furto, pois pelo que percebi ele é totalmente solto no porta malas.
Outra coisa, alguma sugestao de empresa aqui em sp capital para colocar a pelicula antivandalismo?
Grato!
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Roubos e furtos
Fabio_SD
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Não adianta colocar a antivandalismo mais top que o malandro vai quebrar o vidro vigia lateral, na verdade arranca ele até sem quebrar.
A única coisa que dá pra fazer é antifurto nas rodas, o estepe solto não tem o que fazer.
O jeito é só estacionamento.
A única coisa que dá pra fazer é antifurto nas rodas, o estepe solto não tem o que fazer.
O jeito é só estacionamento.
-
- Membros
Roubos e furtos
Tava pensando em meter um furo no porta malas e fixar com um Mcgard hahaha
Sera que tem algum problema? O q passa embaixo do porta malas? Pq pelo menos aqui em sp o perigo mora tb nos estacionamentos e vallets da vida principalmente para estepe. Furtaram o estepe do corolla de um amigo meu e colocaram um pneu usado no lugar
Ele so percebeu na hora que foi vender o carro
Mesmo pq os estepes dos c4L acompanham a roda 17 de liga leve
Deve ser bem visado
Sera que tem algum problema? O q passa embaixo do porta malas? Pq pelo menos aqui em sp o perigo mora tb nos estacionamentos e vallets da vida principalmente para estepe. Furtaram o estepe do corolla de um amigo meu e colocaram um pneu usado no lugar
Ele so percebeu na hora que foi vender o carro
Mesmo pq os estepes dos c4L acompanham a roda 17 de liga leve
Deve ser bem visado
-
- Membros
Entao pessoal
Dei uma pesquisada e tem lugares dizendo que para a eficacia da pelicula é necessario a retirada do vidro para aplicacao
Tem outros lugares que falam que deixando uma margem de segurança para baixo do limite visivel do vidro ja é suficiente e que retirar os vidros podem gerar "grilos" e folgas.
Alguém ja instalou? Tem alguma dica? Abraço
Dei uma pesquisada e tem lugares dizendo que para a eficacia da pelicula é necessario a retirada do vidro para aplicacao
Tem outros lugares que falam que deixando uma margem de segurança para baixo do limite visivel do vidro ja é suficiente e que retirar os vidros podem gerar "grilos" e folgas.
Alguém ja instalou? Tem alguma dica? Abraço
-
- Membros
Outra coisa
Liguei CC Toriba da VW onde tirei meu C4L e a vendedora me ofereceu a película da 3M com nível de proteção "P8", mas procuro na internet e não encontro essa denominação, encontro apenas com as denominaçoes SH4, 7, 14...
Será que ela está me vendendo outra marca?
Liguei CC Toriba da VW onde tirei meu C4L e a vendedora me ofereceu a película da 3M com nível de proteção "P8", mas procuro na internet e não encontro essa denominação, encontro apenas com as denominaçoes SH4, 7, 14...
Será que ela está me vendendo outra marca?
- AndréLS
- Membros
Jovem, meu C4 tinha uma nível mais ou menos, os vagabundos arrancaram tudo até a guarnição, acho que usaram pé de cabra, gastei quase 1000 em todas as borrachas novas, não adianta nem por a pelicula nível das galáxias.
Agora também estou com um Focus e coloquei tudo Insulfilm, uma nota preta, tiram todos os vidros, porém esse carro assim como Golf e outros o vidro sai por fora sem retirar nenhum painel de porta, e como não tem o vidrinho vigia aí sim vale a pena o investimento.
Agora também estou com um Focus e coloquei tudo Insulfilm, uma nota preta, tiram todos os vidros, porém esse carro assim como Golf e outros o vidro sai por fora sem retirar nenhum painel de porta, e como não tem o vidrinho vigia aí sim vale a pena o investimento.
-
- Membros
Entao andre
Concordo com você nesse ponto
Mas o que acredito que essas películas podem ajudar é numa eventual tentativa de assalto num semáforo em que os ladroes chegam próximo e quebram o vidro com uma pedra ou até mesmo vela de ignição. Ja vi vídeos no youtube em que os malandros se aproximam do veiculo parado no semáforo, quebram o vidro do carro e furtam bolsas, mochilas etc
Como minha noiva eventualmente usa meu carro penso que de alguma forma essa película pode evitar pelo menos esse tipo de furto.
Não tenho a ilusão de que as películas vão evitar furtos no caso de eu deixar o carro na rua, seria mais para diminuir o risco de assaltos em semáforo comigo ou minha noiva no carro, fora o risco de lesões por estilhaços que podem eventualmente nos atingir.
E lembrando que nunca devemos reagir a assalto, minha vida vale muito mais que o carro
Valeu!
Concordo com você nesse ponto
Mas o que acredito que essas películas podem ajudar é numa eventual tentativa de assalto num semáforo em que os ladroes chegam próximo e quebram o vidro com uma pedra ou até mesmo vela de ignição. Ja vi vídeos no youtube em que os malandros se aproximam do veiculo parado no semáforo, quebram o vidro do carro e furtam bolsas, mochilas etc
Como minha noiva eventualmente usa meu carro penso que de alguma forma essa película pode evitar pelo menos esse tipo de furto.
Não tenho a ilusão de que as películas vão evitar furtos no caso de eu deixar o carro na rua, seria mais para diminuir o risco de assaltos em semáforo comigo ou minha noiva no carro, fora o risco de lesões por estilhaços que podem eventualmente nos atingir.
E lembrando que nunca devemos reagir a assalto, minha vida vale muito mais que o carro
Valeu!
- AndréLS
- Membros
Nesse caso com certeza, ainda mais em SP. Pra isso também inibe um filme mais claro na frente pra dificultar a escolha dos malandros na rua.