-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: USB BOX por R$ 420,00
é possivel instalar em navi com disqueteira???? a um tempo atraz tentei instalar na peugeot + num deu certo ....
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Não, com os rádios originais, ou é USB ou é disqueteira. Se queiser a box tem que desabilitar a disqueteira.ettore escreveu:é possivel instalar em navi com disqueteira???? a um tempo atraz tentei instalar na peugeot + num deu certo ....
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Moderador
- Estado: MG
Num outro tópico sobre a disqueteira do Navi, fui convencido pelo Bold a largar mão da desgraçada. A minha funciona só quando a lua nova passa pela constelação de Aquário ou pra resumir quando dá na telha.foxmc escreveu:Não, com os rádios originais, ou é USB ou é disqueteira. Se queiser a box tem que desabilitar a disqueteira.ettore escreveu:é possivel instalar em navi com disqueteira???? a um tempo atraz tentei instalar na peugeot + num deu certo ....
Várias vezes já pensei: agora pifou de vez. De repente a mardita funciona. Fica dois dias e pifa de novo. Vou tirar a minha disqueteira e colocar a USB. De quebra ganho espaço pra porta-treco no console central. Com o preço de uma disqueteira nova dá pra comprar um iPod ou boa parte da USB box.
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Cyro escreveu:Num outro tópico sobre a disqueteira do Navi, fui convencido pelo Bold a largar mão da desgraçada. A minha funciona só quando a lua nova passa pela constelação de Aquário ou pra resumir quando dá na telha.foxmc escreveu:Não, com os rádios originais, ou é USB ou é disqueteira. Se queiser a box tem que desabilitar a disqueteira.ettore escreveu:é possivel instalar em navi com disqueteira???? a um tempo atraz tentei instalar na peugeot + num deu certo ....
Várias vezes já pensei: agora pifou de vez. De repente a mardita funciona. Fica dois dias e pifa de novo. Vou tirar a minha disqueteira e colocar a USB. De quebra ganho espaço pra porta-treco no console central. Com o preço de uma disqueteira nova dá pra comprar um iPod ou boa parte da USB box.
Fala Cyro blz?
LEgal q vc abraçou mesmo a ideia de tirar a "dinosqueteira" hehee...po, ao inves de criar esse porta-trecos, pq nao instalar um DVD?...ae eh soh comprar um com o sensor do controle remoto com extensao, instala-lo dentro das saidas de ar centrais, ae com o controle remoto vc comandaria o DVD..pelo menos no meu eu vou fazer isso, mais a tv digital...soh estou vendo se eu acho algum aparelho que jah tenha a possibilidade de usar o mesmo controle remoto para a tv digital (nao kero q vire que nem dentro de casa onde tem q ter 4 controles remotos ou mais!)
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Moderador
- Estado: MG
Realmente quem me convenceu foi o Bold. Mas no meu caso a ideia e colocar uma GPS box. Nao iria aproveitar muito o DVD. A prioridade e um GPS integrado.
DUVIDA: Os videos podem ser passados via USB pelo iPod?
DUVIDA: Os videos podem ser passados via USB pelo iPod?
-
- Membros
estou convencido tbm.... vo arrancar essa desgraça d disquetera...... usb box na veia huauhauhuhauhauhuhauha
vou postar em outro topico as minhas reais intenções com o carro
vou postar em outro topico as minhas reais intenções com o carro
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
Pedro H,
Você poderia explicar melhor como funciona a manha pra não termos que pagar o imposto abusivo?
Muito Obrigado e Abraços!
Você poderia explicar melhor como funciona a manha pra não termos que pagar o imposto abusivo?
Muito Obrigado e Abraços!
-
- Membros
- Estado: RJ
Fala.
Então, qualquer produto que tenha seu custo mais o de seu frete superior a $50 é tributado. Desta forma o vendedor do produto deve declarar na Invoice (nota fiscal) ou no documento de postagem um valor que seja inferior a este valor. É claro que não é garantia de não tributação, pois nada adianta receber um notebook declarado em $50, não tem nenhum bobo na receita federal. Entretanto produtos menos conhecidos e de menor tamanho são mais fáceis de passarem sem tributação, mesmo tendo valor superior. Caso você dê azar e seja tributado, o imposto pe de 60% do valor total. Assim eu sempre calculo o custo ja com imposto, pra ver se vale a pena comprar aqui, se passar sem imposto, é o lucro.
Então, qualquer produto que tenha seu custo mais o de seu frete superior a $50 é tributado. Desta forma o vendedor do produto deve declarar na Invoice (nota fiscal) ou no documento de postagem um valor que seja inferior a este valor. É claro que não é garantia de não tributação, pois nada adianta receber um notebook declarado em $50, não tem nenhum bobo na receita federal. Entretanto produtos menos conhecidos e de menor tamanho são mais fáceis de passarem sem tributação, mesmo tendo valor superior. Caso você dê azar e seja tributado, o imposto pe de 60% do valor total. Assim eu sempre calculo o custo ja com imposto, pra ver se vale a pena comprar aqui, se passar sem imposto, é o lucro.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Pedro H escreveu:Fala.
Pois eh...mas eu comprei um adaptador bluetooth, paguei 70 dolares, mas o cara pos na nota fiscal 20 dolares e mandou como 'gift'...mesmo assim, tive q pagar imposto de 20 dolares + 20 dolares de uma tal taxa nova (q eu nunca tinha ouvido falar) de 'taxa de aduaneira por excesso de volume'...tipo, a embalagem eh pouco maior q um celular, mas td bem...p**a sacanagem...eu acredito q um dos problemas eh q veio via UPS...qdo comprei minha moldura em aço escovado do painel, foi enviado como encomenda normal dos correios da espanha, chegou em 5 dias e nao tive q pagar nada, super sussegado...
BOLDFINGER
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Fala Bold, ´
Cara, tenho meu iPod conectado no som via p2, vc tem alguma idéia para fazer via usb?
ABS
Cara, tenho meu iPod conectado no som via p2, vc tem alguma idéia para fazer via usb?
ABS
colpaulo - São Paulo