- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Ajuda com anti-furto das rodas
Realmente, o que quebra mesmo é a chave, não o parafuso. O original que estava no meu carro quebrou assim. E o sofrimento pra tirar, sendo que a Citro não oferece a reposição da chave?
Gostei da dica, eu vou encomendar agora em Janeiro.
Gostei da dica, eu vou encomendar agora em Janeiro.
zz
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Lembrem-se: os dois maiores causadores de problemas nestes parafusos de segredo são o aperto excessivo e o uso de máquinas pneumáticas.
Fabio_SD
-
- Membros
Ola pessoalfabio_sd escreveu:Lembrem-se: os dois maiores causadores de problemas nestes parafusos de segredo são o aperto excessivo e o uso de máquinas pneumáticas.
Desenterrando o tópico...
Para o C4 Lounge Exclusive com Rodas de Liga Leve 17 originais os parafusos Mcgard indicados continuam sendo os de numeração 26002 (base plana e arruela)?
Por onde aconselham comprar? Internet ou loja fisica (alguma indicaçao em sp)?
Abraço
-
- Membros
Outra coisa
Acabei nem reparando ainda pois os parafusos das rodas originais do Lounge vêm com uma capa, mas voces sabem se as rodas ja acompanham parafuso antifurto original da Citroen?
Acabei nem reparando ainda pois os parafusos das rodas originais do Lounge vêm com uma capa, mas voces sabem se as rodas ja acompanham parafuso antifurto original da Citroen?
-
- Membros
Verifiquei agora
No manual diz que tem parafuso antifurto no veiculo inclusive deveria vir junto um bocal especifico que estaria no porta-luvas
Mas retirei as capas dos parafusos dianteiro e traseiro do lado do motorista e nao verifiquei nenhum parafuso diferente dos convencionais.
O C4L de alguém veio com esses parafusos antifurto? Porque se vieram vou reclamar na cc e exigi-los.
Valeu
No manual diz que tem parafuso antifurto no veiculo inclusive deveria vir junto um bocal especifico que estaria no porta-luvas
Mas retirei as capas dos parafusos dianteiro e traseiro do lado do motorista e nao verifiquei nenhum parafuso diferente dos convencionais.
O C4L de alguém veio com esses parafusos antifurto? Porque se vieram vou reclamar na cc e exigi-los.
Valeu
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
O meu Lounge Exclusive THP veio sem nenhum parafuso anti-furto. Ele é 2013/2014.
- fabio_sd
- Moderador
Ajuda com anti-furto das rodas
O Lounge THP não vem de fabrica com parafusos de segredo. E se viesse, eu iria recomendar trocar pelos parafusos McGard 26002 (base plana e arruela). Os parafusos originais Citroen são péssimos, muito fracos, quebram os dentes da chave do segredo com facilidade e te deixam literalmente "na mão". Meu antigo C4GP tinham estes parafusos originais e eles quebraram os dentes do segredo da chave. Não prestam. Melhor usar os McGard.
Fabio_SD
- fabio_sd
- Moderador
Comprei os meus pela internet, Mercado Livre. Modelo 26002 base plana com arruela.guitartsu escreveu:Ola pessoalfabio_sd escreveu:Lembrem-se: os dois maiores causadores de problemas nestes parafusos de segredo são o aperto excessivo e o uso de máquinas pneumáticas.
Desenterrando o tópico...
Para o C4 Lounge Exclusive com Rodas de Liga Leve 17 originais os parafusos Mcgard indicados continuam sendo os de numeração 26002 (base plana e arruela)?
Por onde aconselham comprar? Internet ou loja fisica (alguma indicaçao em sp)?
Abraço
Fabio_SD