-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Base de Radares Brasil para RT6 (EMyWay)
top.parabéns!
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Pessoal,
Bom dia!
Baixei a base de dados, copiei para o pen drive e instalei na central multimidia do meu C4L THP (2014/2015), seguindo o tutorial do clube (foi a primeira vez que instalei a base de radares). No entanto, logo após a instalação dessa bases de dados a central não lê mais meus pen drives com arquivos de música (mp3). Assim que terminei a instalação da base com sucesso retirei o pen drive de instalação e recoloquei o pen drive de músicas e o mesmo não foi lido. Jé testei mais de um pen drive com músicas e nada! Alguém poderia me ajudar???
Obs.: O problema não está no pen drive de música, pois já consegui abri-lo no computador.
Bom dia!
Baixei a base de dados, copiei para o pen drive e instalei na central multimidia do meu C4L THP (2014/2015), seguindo o tutorial do clube (foi a primeira vez que instalei a base de radares). No entanto, logo após a instalação dessa bases de dados a central não lê mais meus pen drives com arquivos de música (mp3). Assim que terminei a instalação da base com sucesso retirei o pen drive de instalação e recoloquei o pen drive de músicas e o mesmo não foi lido. Jé testei mais de um pen drive com músicas e nada! Alguém poderia me ajudar???
Obs.: O problema não está no pen drive de música, pois já consegui abri-lo no computador.
-
- Membros
- Estado: ES
Consegui resolver o problema acima citado formatando o pen drive (como fat 32). Depois voltei com as músicas, instalei no sistema multimídia e blz.
Att.
Att.
-
- Membros
- Estado: RS
Pessoal alguém sabe como atualizar a base de dados, pois existem muitos radares novos. Estou disposto a desenvolver a atualização, mas por onde começo.
-
- Membros
- Estado: SP
Já abandonei esse GPS. O google maps dá de 10 a zero. Ou o waze, que agora é do google.
-
- Membros
- Estado: RJ
Aonde está o link? Fuxiquei um pouco aqui no tópico e o único link que achei foi de um arquivo em um dropbox de 1 ano atrás.fmiglior escreveu:Radares atualizados no site.
Já instalei no meu Lounge mas queria atualizar.
[]'s
T+
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
meu ar
Flávio sua mensagem foi excluída
use a ferramenta de busca para achar o tópico que deseja.
abraços
Bicudo
use a ferramenta de busca para achar o tópico que deseja.
abraços
Bicudo