Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
tdf
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por tdf »

Renato, então, eu tenho uma teoria forte de que o OPERA MINI que ferra a velocidade da internet nessa central.
O opera mini quase ctz que renderiza no servidor deles os sites e depois manda pronto pro browser... Isso deixa mega lento e limitado, apesar de ser bacana para dispositivos limitados em capacidade de processamento (O que definitivamente não é o caso da S100 com esses 1ghz subutilizados).

A boa e empolgante notícia é que eu achei um carinha chamado ZETAKEY, que nada mais é que um browser para wince que SIMPLESMENTE SUPORTA HTML5!!!! Sabe o que isso significa se der certo??!?! Videos no youtube, só isso!!! Imagina? Hoje de noite vou testar... já tou empolgado só com a ideia hehehe

Quem sabe role até pra galera de M1.

renatomr17
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por renatomr17 »

Que ótima notícia Tdf
Também to achando que é browser pois no mesmo minuto que na CM ta lento testo no meu cel e esta super rápido !
E também já percebi que o dongle funciona bem ! Testei no PC !

tdf
Membros

Mensagem por tdf »

Renato, ontem fiquei fuçando e me certifiquei que o problema é o Opera Mini mesmo.
Ao navegar pelo Internet Explorer nativo do WinCE as páginas abrem em velocidade compatível com a normalidade.
O problema é que o IE é muito básico em recursos e ultrapassado.

Testei o zetakey para WinCe 6.0 mas infelizmente ele fica dando erro e encerra ao abrir um site.
Tem uma versão pra WinCe 6.0 Lite, vou testar ele também, mas sem grandes esperanças!

A boa notícia é que eu achei o Opera Mobile 10 para WinCe 6.0. A diferença pro Opera Mini é que ele é o navegador Opera mesmo, com todos os recursos que existem na versão pra PC, por exemplo. O X da questão é que ele é um build de 2010, ou seja, html5 sem chances, segundo o teste abaixo:

https://html5test.com/compare/browser/o ... 10.00.html

POR OUTRO LADO, ele dá possibilidade de rodar junto com Adobe Flash Lite. Não sei como anda o suporte do YT a flash, mas se ainda tiver, há esperanças!
Se quiser ir testando:
http://depositfiles.org/files/0iu82ftwn

Em paralelo mandei um email pros desenvolvedores do Zetakey pedindo uma luz.

Em breve novidades!

renatomr17
Membros

Então tdf eu testei a versão para wince 5.0 ele até abriu o site inicial, porem ele não abre o teclado para poder digitar outro site.

Talvez tenha alguma configuração, mas não fucei muito pois preciso arrumar uma canetinha, com o dedão é complicado.

Vou testar esse opera ai depois.

Outra coisa, vc já testou aquele novo build do skin ? eu ainda não testei.

tdf
Membros

Mensagem por tdf »

Renato, o Zetakey pra wincelite roda liso!

Mas eu não troco o opera devices 10 por ele não! Deixei até como Browser padrão da central!

Se quiser fazer isso, segue mini tutorial rápido express:

http://depositfiles.org/files/1gjiwhwj2 -> LAUNCHER DO WINDOWS CE pro S100 ou qualquer gps ou rádio baseado em wince 6.0 embedded.
Antes de começar já joga o conteúdo disso pro sd do GPS. (você não precisa renato, pois já te mandei por email hehe)

1) Baixe o opera no link http://depositfiles.org/files/0iu82ftwn

2) Ainda no seu PC crie uma cópia do Opera10-armv4i.exe (na mesma pasta) e chame ela de OperaMini5-WM-armv4.exe .

3) Salve a pasta "Opera" inteira no SD do seu GPS.

4) Indique o GPS Path pro Opera10-armv4i.exe ... testa bem... veja se acha que vale a pena (achei muito bom perto do MINI, principalmente o teclado built-in). Se achar que quer trocar o mini pelo Opera10, vá ao passo 5!

5) Indique o GPS Path para o Menu.exe do launcher do windows ce (link acima). Abra o GPS para executá-lo. Clica no icone "Windows" duas vezes que ele abre o windows explorer (aí não precisa ficar tentando clicar no iniciar).

6) Clique em "Storage Card" e entre dentro da pasta "Opera" que você gravou. Lá em cima clique em "Edit" e depois em "Select All".

7) Clique em "Edit" e depois "Copy".

8) Abra o GPS e depois clique duas vezes de novo no botão Windows para abrir o Windows Explorer desde o início.

9) Agora, ao invés de clicar em "Storage Card" clique na pasta SDMMMC, algo assim, não lembro o nome exato!

10) Dentro desta pasta, vai ter uma pasta chamada "Opera Mini 5.1". Entre nela!

11) Lá em cima, clique em "Edit" e depois "Paste". Ele vai perguntar se você quer sobreescrever alguns arquivos. Confirme!!! (se preferir, antes renomeie o OperaMini5-WM-armv4.exe para OperaMini5-WM-armv4backup.exe para deixar ali mais fácil caso queira voltar depois pra ele)

12) Desligue seu rádio e ligue de novo.

13) Abra o Browser direto pelo ícone. Já deve estar funcionando o OPERA DEVICES!

guilhermepecorari
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por guilhermepecorari »

Boa noite tdf, tudo bem?

Vc sabe se alguém conseguiu mudar na central M1 o consumo pra km/l? Já procurei um monte e não consegui nada até agora....
Se puder me ajudar agradeço!

Um abraço!

guilhermepecorari
Membros

Boa tarde a todos!
Embora tenha postado pouco aqui, li TODAS as mensagens que me ajudaram muito em escolher qual central multimidia comprar!
Acabei comprando uma M1, e, como vários amigos já disseram, tem os prós e os contras!
Achei a interface depois da atualização bacana, fica muito bonito no painel e tem várias funcionalidades, como se sabe, GPS integrado, dvd, câmera de ré.... etc
O lado negativo na minha opinião é principalmente a qualidade do som, não tem opções de regulagem, o que me deixou um pouco decepcionado :(
Melhorou um pouco depois da grande ajuda do decooow, que postou um vídeo mostrando um novo player de mp3, que tem mais opções de ajuste, mas, infelizmente não vale para o dvd!
É isso, se alguém tiver alguma dúvida estou à disposição para ajudar!

Abraços!

renatomr17
Membros

tdf escreveu:Renato, o Zetakey pra wincelite roda liso!

Mas eu não troco o opera devices 10 por ele não! Deixei até como Browser padrão da central!

Se quiser fazer isso, segue mini tutorial rápido express:

http://depositfiles.org/files/1gjiwhwj2 -> LAUNCHER DO WINDOWS CE pro S100 ou qualquer gps ou rádio baseado em wince 6.0 embedded.
Antes de começar já joga o conteúdo disso pro sd do GPS. (você não precisa renato, pois já te mandei por email hehe)

1) Baixe o opera no link http://depositfiles.org/files/0iu82ftwn

2) Ainda no seu PC crie uma cópia do Opera10-armv4i.exe (na mesma pasta) e chame ela de OperaMini5-WM-armv4.exe .

3) Salve a pasta "Opera" inteira no SD do seu GPS.

4) Indique o GPS Path pro Opera10-armv4i.exe ... testa bem... veja se acha que vale a pena (achei muito bom perto do MINI, principalmente o teclado built-in). Se achar que quer trocar o mini pelo Opera10, vá ao passo 5!

5) Indique o GPS Path para o Menu.exe do launcher do windows ce (link acima). Abra o GPS para executá-lo. Clica no icone "Windows" duas vezes que ele abre o windows explorer (aí não precisa ficar tentando clicar no iniciar).

6) Clique em "Storage Card" e entre dentro da pasta "Opera" que você gravou. Lá em cima clique em "Edit" e depois em "Select All".

7) Clique em "Edit" e depois "Copy".

8) Abra o GPS e depois clique duas vezes de novo no botão Windows para abrir o Windows Explorer desde o início.

9) Agora, ao invés de clicar em "Storage Card" clique na pasta SDMMMC, algo assim, não lembro o nome exato!

10) Dentro desta pasta, vai ter uma pasta chamada "Opera Mini 5.1". Entre nela!

11) Lá em cima, clique em "Edit" e depois "Paste". Ele vai perguntar se você quer sobreescrever alguns arquivos. Confirme!!! (se preferir, antes renomeie o OperaMini5-WM-armv4.exe para OperaMini5-WM-armv4backup.exe para deixar ali mais fácil caso queira voltar depois pra ele)

12) Desligue seu rádio e ligue de novo.

13) Abra o Browser direto pelo ícone. Já deve estar funcionando o OPERA DEVICES!

Abs

Dowglas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Dowglas »

guilhermepecorari escreveu:Boa noite tdf, tudo bem?

Vc sabe se alguém conseguiu mudar na central M1 o consumo pra km/l? Já procurei um monte e não consegui nada até agora....

Um abraço!
Le ae e seja feliz rsrs

http://www.systemcar.com.br/forum/index ... o-para-KmL
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

guilhermepecorari
Membros

Dowglas escreveu:
guilhermepecorari escreveu:Boa noite tdf, tudo bem?

Um abraço!
Le ae e seja feliz rsrs

http://www.systemcar.com.br/forum/index ... o-para-KmL
Dowglas,
Não abre esse link! Vc conseguiu alterar na sua central?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”