- R B Zetec
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Pionner for Citroen RDE2
Olha, eu vou providenciar as fotos, estou um pouco atarefado com o trabalho nesses dias.
Bom, sobre o microfone BT, eu não comprei, más para saber o preço é só ligar na CSS Peugeot ou Citroen e passar o código da embalagem que aparece na foto.
O que eu tive que comprar, foi aquela tomada USB/AUX que fica no painel. O nome na embalagem é PRISE USB/JACK , código 6574JV e custou R$ 78,00 na CSS Citroen ( sob encomenda ).
Bom, sobre o microfone BT, eu não comprei, más para saber o preço é só ligar na CSS Peugeot ou Citroen e passar o código da embalagem que aparece na foto.
O que eu tive que comprar, foi aquela tomada USB/AUX que fica no painel. O nome na embalagem é PRISE USB/JACK , código 6574JV e custou R$ 78,00 na CSS Citroen ( sob encomenda ).
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Amigo,
No meu C4 vem 3 fios que se não me engano saem direto da BSI, são ROXO, CINZA e VERMELHO. Não sei extamente o que esses fios fazem. No seu radio antigo não havia outros fios que iam na parte B do outro aparelho?
Quando você ligou o rádio e ele começou a apitar, você chegou a ver se o bluetooth e o controle do som funcionava ou ele só funcionou quando você atualizou a BSI?
No meu C4 vem 3 fios que se não me engano saem direto da BSI, são ROXO, CINZA e VERMELHO. Não sei extamente o que esses fios fazem. No seu radio antigo não havia outros fios que iam na parte B do outro aparelho?
Quando você ligou o rádio e ele começou a apitar, você chegou a ver se o bluetooth e o controle do som funcionava ou ele só funcionou quando você atualizou a BSI?
- R B Zetec
- Membros
Não, no rádio antigo não tinha nada ligado no conector B, só havia os fios dos alto falantes e os fios da parte elétrica p ligar o aparelho. Esse conector B que aparece nas fotos é de um chicote de Citroen C3 Picasso, que eu retirei p poder instalar o USB/AUX/BT com a fiação original do RDE2.
Quando liguei o rádio pela 1° vez no carro funcionou tudo/testei tudo ( BT/USB/CD/MP3/radio ) o único porém era bip bip bip da BSI.
Quando liguei o rádio pela 1° vez no carro funcionou tudo/testei tudo ( BT/USB/CD/MP3/radio ) o único porém era bip bip bip da BSI.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Tenho um C4 VTR tb e estou doido para solucionar o problema da falta de USB no carro. O meu carro tem aquela "central multimídia" original. Neste caso, é possível instalar esse rádio? Acredito que não né, pois como, por exemplo, irei acessar ao menu e demais configurações presentes na central, retirando o rádio original?
Mais uma dúvida: onde vc instalou essa tomada USB/AUX? Ela veio com algum tipo de chicote etc? É necessário instalá-la? O som da pionner não tem entrada usb?
Mais uma dúvida: onde vc instalou essa tomada USB/AUX? Ela veio com algum tipo de chicote etc? É necessário instalá-la? O som da pionner não tem entrada usb?
- R B Zetec
- Membros
[quote="FabricioBot"]
Sim, é possível instalar esse aparelho, eu instalei no meu VTR.
Você continua acessando normalmente as funções do CB pelos comandos do volante.
O som da pioneer tem entrada USB, más é necessário um chicote mais essa tomada da foto que postei acima.
Eu ainda não instalei a tomada USB no carro, deixei ela solta dentro do porta-luvas provisoriamente.
O som da pioneer tem entrada USB, más é necessário um chicote mais essa tomada da foto que postei acima.
Eu ainda não instalei a tomada USB no carro, deixei ela solta dentro do porta-luvas provisoriamente.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Achei um rádio desses usado, qual o preço para atualizar a BSI na concessionária ? Alguém tem ideia?R B Zetec escreveu:FabricioBot escreveu:
Outra dúvida, esses Rádios tem senha?
- R B Zetec
- Membros
Na CSS custa mais ou menos o preço de 1 hora técnica, mas vc pode desenrolar com os caras da oficina e deixar uma "caixa de cerveja" com ele. Aqui na área deixei R$ 100,00 de cerveja.
Não tem senha.
Não tem senha.