Galera, este findi fui dar um passeio em curitiba e gostaria de compartilhar as medias.
meu pallas é flex 2.0 mecanico e fiz 14 km/l na ida, mantendo os 110...120
Na volta peguei muito transito e quando o transito fluia eu metia o pé sem dó....140....direto e fez 12,5 km/l. Estou dando risada sozinho pois saí de uma Pajero Full que fazia 6,5 km/l na estrada e fui para o pallas fazendo 14....
Ar condicionado ligado 130% do tempo (Aliás, dá pra desligar ??). Estou mega satisfeito com o carro.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Enquete: Qual o consumo do seu Pallas na estrada?
Muito interessante os números, tudo indica que o manual é bem mais econômico que o automático. acabei de comprar o meu na versão manual pois tinha a impressão que iria economisar bem mais e estou sentindo um grande alívio hehe. logo logo edito meu post incluindo meus números tb :)regispar escreveu:Galera, este findi fui dar um passeio em curitiba e gostaria de compartilhar as medias.
meu pallas é flex 2.0 mecanico e fiz 14 km/l na ida, mantendo os 110...120
Na volta peguei muito transito e quando o transito fluia eu metia o pé sem dó....140....direto e fez 12,5 km/l. Estou dando risada sozinho pois saí de uma Pajero Full que fazia 6,5 km/l na estrada e fui para o pallas fazendo 14....
Ar condicionado ligado 130% do tempo (Aliás, dá pra desligar ??). Estou mega satisfeito com o carro.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
ola pessoal, fiz uma viagem de aproximadamente 1100km e por incrivel que pareça meu pallas fez 13,75km/l, media de velocidade 130 km/h com o ar ligado a viagem inteira e o carro estava calçado com rodas aro 20''. ate agora nao estou acreditando na media que o carro fez, muito bom, superou minhas expectativas. vlw pessoal.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Pallas cambio manual dentro do limite de velocidade fazendo na casa de 14km/L
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Boa tarde galera, meu Pallas manual esta fazendo 12.1 km/l em um trajeto misto (70% estrada 30% cidade).
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
O meu C4 Pallas 2.0 Gasolina 2008 faz a média de 18 Km/litro andando a 90 Km/h com um sistema de economia que instalei.