Ô brother eu nao tenho nao, tbm to querendo... faz tempo que pesquiso e nao achodhammer escreveu:Dowglas escreveu:Quando instalar fala pra gente o q axou, de repente troco a minha.
Amigo,preciso mesmo do contato do suporte do teto, manda o telefone pra nos
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: CENTRAL MULTIMIDIA ANDROID 4.2 WIFI, 3G, GDPS, TELA CAPA
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
- Estado: SC
O suporte pro teto é bom.. Não vi tbm em lugar nenhum ..
-
- Membros
- Estado: DF
Tem foto desse suporte de teto?
-
- Membros
- Estado: RJ
Pow cara, eu ia comprar, mas segurei a onda, pq to mudando o carro aos poucos e comecei pelos angel eyes... mas fico aqui no aguardo...dhammer escreveu:Amigo, comprei uma,ainda ta presa na alfândega, assim que chegar,posto fotos e data!NES.
Arrisquei total, espero não me decepcionar.
Abs
leo_schwab escreveu:alguém ja comprou ou sabe algo sobre essa central?? É ANDROID, tem wi-fi- 3g, tudooo
http://www.aliexpress.com/item/Android- ... 30212.html
Abs
-
- Membros
- Estado: SP
Alguém já descobriu se os problemas citados aqui no tópico sobre a CM android foram um erro do vendedor ou se ela não é completamente compatível com o VTR?
Alguém mais teve problemas com ela?
Penso em comprar esta
http://multimidias.pirilamponet.com.br/ ... droid.html
o vendedor garante que tudo funciona bem.. mas, vai saber...
Alguém mais teve problemas com ela?
Penso em comprar esta
http://multimidias.pirilamponet.com.br/ ... droid.html
o vendedor garante que tudo funciona bem.. mas, vai saber...
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Ow amigo,
Esse lugar eh confiável? Eu gostei desse kit multimédia... Eu uso ow meu tablet como central multimédia, porém queria com saida para SubWoofer...
Ow meu é um C4 Hatch.
Abraços
Esse lugar eh confiável? Eu gostei desse kit multimédia... Eu uso ow meu tablet como central multimédia, porém queria com saida para SubWoofer...
Ow meu é um C4 Hatch.
Abraços
-
- Membros
Gostei bastante dessa central android. Conversei com o site no chat on line e por e-mail, eles me garantem que é compatível, mostrei os problemas apontados aqui no fórum e eles disseram que o modelo é diferente e que não vai acontecer o mesmo (inclusive disseram que devolveriam o dinheiro com juros caso tiver problema de compatibilidade). Também, tem a entrada de vídeo para o sistema de espelhamento, e tudo mais.
Mas... no site Reclame Aqui a empresa está com uma avaliação "Regular", e veio de uma avaliação "ruim". Várias reclamações de produtos que demoram meses para chegar, não chegam, demora com reembolso do dinheiro, etc.
Eu estava bem animado, mas agora não vou arriscar.
Espero "jcgdias" dizer se a dele foi um erro do vendedor ou se ela não é compatível mesmo.. pq, por enquanto, acho que não há central android 100% compatível pra gente aqui.
Ou alguém comprou alguma dessas e deu certo??
Mas... no site Reclame Aqui a empresa está com uma avaliação "Regular", e veio de uma avaliação "ruim". Várias reclamações de produtos que demoram meses para chegar, não chegam, demora com reembolso do dinheiro, etc.
Eu estava bem animado, mas agora não vou arriscar.
Espero "jcgdias" dizer se a dele foi um erro do vendedor ou se ela não é compatível mesmo.. pq, por enquanto, acho que não há central android 100% compatível pra gente aqui.
Ou alguém comprou alguma dessas e deu certo??
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Algumas coisas achei interessante na descrição dessa CM (http://multimidias.pirilamponet.com.br/ ... droid.html):
Os opcionais:
- Sensor de pressão e temperatura dos pneus (será que fica integrado na central?)
- camera frontal (será que a CM grava a imagem frontal?)
Os opcionais:
- Sensor de pressão e temperatura dos pneus (será que fica integrado na central?)
- camera frontal (será que a CM grava a imagem frontal?)