Somente para: VTR/VTS, Pallas, Hatch, Picasso e Grand C4 Picasso.
Reinaldo Junior
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Vendo C4 Pallas Exclusive 2008/2008 MECÂNICO!

Mensagem por Reinaldo Junior »

Amigos, boa tarde.
Estou vendendo meu Pallas. Carro muito gostoso que tive o prazer de ter. Agora vou para um carro com cambio automático pois o trânsito de SP está cada vez mais difícil...

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/citroe ... -763276872

Anunciar aqui é muito legal pq são leitores diferenciados, que conhecem a máquina. O que tenho a dizer a vocês é que o carro está com 86.000 km rodados, tudo funcionando, tudo em ordem. Exclusive com cambio manual (na época fiquei com medo de pegar um automático de alguém que não tivesse tido o cuidado necessário com o AL4).
Carro em bom estado de conservação e nunca bateu (pelo menos na minha mão. Sou segundo dono). Sem pendencia de documentos ou multas. Em meu nome.

Peço R$26.000,00 quitado. Está alienado ao Banco Itaú com 26 pcls de 890,00 e próximo vencimento em 02/05/2015. Em caso de transferência de dívida o valor fica R$10.000,00. Para quitação antecipada do contrato o banco cobra R$17.000,00.

Qualquer duvida, podem ficar a vontade para perguntar, ligar, chamar no whats, mandar email, enfim..o que vocês quiserem.
Peço desculpas pela ausência de fotos, mas não tive capacidade intelectual suficiente para poder colocá-las aqui. Quem puder e quiser, deem uma olhada no anuncio da OLX.

Grande abraço a todos!

Reinaldo

jfcastron
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Vendo C4 Pallas Exclusive 2008/2008 MECÂNICO!

Mensagem por jfcastron »

Tem fotos dele ?
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial

Responder

Voltar para “Veículos da Linha C4”