-
- Membros
- Mensagens: 91
- Registrado em: 02 Set 2013, 11:18
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
PROBLEMAS NA REVISÃO DE 10.000 DOC4 LOUNGE
Muito chateado e p... da vida venho relatar o que está ocorrendo até a presente data com meu C4 Lounge THP no dia 07/11/2014 deixei o carro na Versallies em Botafogo no Rio para revisão de 10.000, relacionei todos os problemas existentes para serem acertados,
- barulho de lata batendo na parte traseira do carro
- retrovisor fazendo barulho ao fechar
- ponto cego sem funcionar
-barulho na suspensão dianteira
além disso contratei a revisão Premium, após 2 dias fui pegar o carro, para minha surpresa nada tinha sido resolvido
O barulho de lata continuava.
O retrovisor continuava com barulho
O ponto cego continuava sem funcionar
A suspensão disseram que nao tinha nada só fizeram apertos.
Quando fiz uma vistoria no carro percebi que só haviam trocado o óleo que NADA da revisão havia sido realizado inclusive nada da revisão Premium, não havia nenhum check list dos problemas e o problema mais sério o motor estava com um barulho com se tivesse batendo tucho.
Voltei no dia seguinte a concessionaria e reclamei pediram para deixar o carro que iriam ver, quando retornei para pegar o carro o Chefe da Oficina me disse que realmente não haviam feito o serviço, mas que resolverem tudo menos o retrovisor que teria que ser trocado e dependia de pedir a peça e o ponto cego. Quanto ao motor todo dia de manhã quando ligava o carro o barulho era muito feio parecendo batida de tucho, enfim tive que deixar o carro lá para descobrirem o que era, quase uma semana depois me ligam que o problema do motor estava resolvido e que podia pegar o carro e fiz isso , só que no dia seguinte pela manhã quando liguei o carro o barulho continuava o mesmo, voltei nesta segunda para concessionaria e ele esta lá até hoje sem previsão de solução pois estão fazendo testes de acordo com a orientação da fábrica, o que já aconteceu 3 vezes e o problema continua.
- barulho de lata batendo na parte traseira do carro
- retrovisor fazendo barulho ao fechar
- ponto cego sem funcionar
-barulho na suspensão dianteira
além disso contratei a revisão Premium, após 2 dias fui pegar o carro, para minha surpresa nada tinha sido resolvido
O barulho de lata continuava.
O retrovisor continuava com barulho
O ponto cego continuava sem funcionar
A suspensão disseram que nao tinha nada só fizeram apertos.
Quando fiz uma vistoria no carro percebi que só haviam trocado o óleo que NADA da revisão havia sido realizado inclusive nada da revisão Premium, não havia nenhum check list dos problemas e o problema mais sério o motor estava com um barulho com se tivesse batendo tucho.
Voltei no dia seguinte a concessionaria e reclamei pediram para deixar o carro que iriam ver, quando retornei para pegar o carro o Chefe da Oficina me disse que realmente não haviam feito o serviço, mas que resolverem tudo menos o retrovisor que teria que ser trocado e dependia de pedir a peça e o ponto cego. Quanto ao motor todo dia de manhã quando ligava o carro o barulho era muito feio parecendo batida de tucho, enfim tive que deixar o carro lá para descobrirem o que era, quase uma semana depois me ligam que o problema do motor estava resolvido e que podia pegar o carro e fiz isso , só que no dia seguinte pela manhã quando liguei o carro o barulho continuava o mesmo, voltei nesta segunda para concessionaria e ele esta lá até hoje sem previsão de solução pois estão fazendo testes de acordo com a orientação da fábrica, o que já aconteceu 3 vezes e o problema continua.
Editado pela última vez por Romualdo 2014 em 04 Dez 2014, 10:39, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Mensagens: 24
- Registrado em: 27 Set 2014, 15:55
- Estado: SP
- Cidade: Casa Branca
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual
Re: PROBLEMAS NA REVISÃO DE 10.000 DOC4 LOUNGE
Meu amigo,
Lamento afirmar, mas essas são coisas que só a Citroen consegue fazer com o cliente. Aliás, a Citroen deveria colocar um pessoal para observar o C4 CLUBE, quem sabe a coisa começa a melhorar!!!!
De qualquer forma, meu C4 é o primeiro e ultimo carro da marca que compro, principalmente pela rede e atendimento que é PÉSSIMA E CAÓTICA.
Lamento afirmar, mas essas são coisas que só a Citroen consegue fazer com o cliente. Aliás, a Citroen deveria colocar um pessoal para observar o C4 CLUBE, quem sabe a coisa começa a melhorar!!!!
De qualquer forma, meu C4 é o primeiro e ultimo carro da marca que compro, principalmente pela rede e atendimento que é PÉSSIMA E CAÓTICA.
-
- Membros
- Mensagens: 91
- Registrado em: 02 Set 2013, 11:18
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: PROBLEMAS NA REVISÃO DE 10.000 DOC4 LOUNGE
A fabrica detectou um degaste anormal no eixo do cabeçote e determinou a troca de todo ele. Vou amargar mais de 30 dias sem o carro algumas peças não tem no Brasil.
Romualdo 2014 escreveu:Muito chateado e p... da vida venho relatar o que está ocorrendo até a presente data com meu C4 Lounge THP no dia 07/11/2014 deixei o carro na Versallies em Botafogo no Rio para revisão de 10.000, relacionei todos os problemas existentes para serem acertados,
- barulho de lata batendo na parte traseira do carro
- retrovisor fazendo barulho ao fechar
- ponto cego sem funcionar
-barulho na suspensão dianteira
além disso contratei a revisão Premium, após 2 dias fui pegar o carro, para minha surpresa nada tinha sido resolvido
O barulho de lata continuava.
O retrovisor continuava com barulho
O ponto cego continuava sem funcionar
A suspensão disseram que nao tinha nada só fizeram apertos.
Quando fiz uma vistoria no carro percebi que só haviam trocado o óleo que NADA da revisão havia sido realizado inclusive nada da revisão Premium, não havia nenhum check list dos problemas e o problema mais sério o motor estava com um barulho com se tivesse batendo tucho.
Voltei no dia seguinte a concessionaria e reclamei pediram para deixar o carro que iriam ver, quando retornei para pegar o carro o Chefe da Oficina me disse que realmente não haviam feito o serviço, mas que resolverem tudo menos o retrovisor que teria que ser trocado e dependia de pedir a peça e o ponto cego. Quanto ao motor todo dia de manhã quando ligava o carro o barulho era muito feio parecendo batida de tucho, enfim tive que deixar o carro lá para descobrirem o que era, quase uma semana depois me ligam que o problema do motor estava resolvido e que podia pegar o carro e fiz isso , só que no dia seguinte pela manhã quando liguei o carro o barulho continuava o mesmo, voltei nesta segunda para concessionaria e ele esta lá até hoje sem previsão de solução pois estão fazendo testes de acordo com a orientação da fábrica, o que já aconteceu 3 vezes e o problema continua.
-
- Membros
- Mensagens: 306
- Registrado em: 11 Jan 2013, 02:11
- Estado: PE
- Cidade: Recife
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
- Localização: Recife - PE
Re: PROBLEMAS NA REVISÃO DE 10.000 DOC4 LOUNGE
Romualdo 2014 escreveu:A fabrica detectou um degaste anormal no eixo do cabeçote e determinou a troca de todo ele. Vou amargar mais de 30 dias sem o carro algumas peças não tem no Brasil.
Romualdo 2014 escreveu:Muito chateado e p... da vida venho relatar o que está ocorrendo até a presente data com meu C4 Lounge THP no dia 07/11/2014 deixei o carro na Versallies em Botafogo no Rio para revisão de 10.000, relacionei todos os problemas existentes para serem acertados,
- barulho de lata batendo na parte traseira do carro
- retrovisor fazendo barulho ao fechar
- ponto cego sem funcionar
-barulho na suspensão dianteira
além disso contratei a revisão Premium, após 2 dias fui pegar o carro, para minha surpresa nada tinha sido resolvido
O barulho de lata continuava.
O retrovisor continuava com barulho
O ponto cego continuava sem funcionar
A suspensão disseram que nao tinha nada só fizeram apertos.
Quando fiz uma vistoria no carro percebi que só haviam trocado o óleo que NADA da revisão havia sido realizado inclusive nada da revisão Premium, não havia nenhum check list dos problemas e o problema mais sério o motor estava com um barulho com se tivesse batendo tucho.
Voltei no dia seguinte a concessionaria e reclamei pediram para deixar o carro que iriam ver, quando retornei para pegar o carro o Chefe da Oficina me disse que realmente não haviam feito o serviço, mas que resolverem tudo menos o retrovisor que teria que ser trocado e dependia de pedir a peça e o ponto cego. Quanto ao motor todo dia de manhã quando ligava o carro o barulho era muito feio parecendo batida de tucho, enfim tive que deixar o carro lá para descobrirem o que era, quase uma semana depois me ligam que o problema do motor estava resolvido e que podia pegar o carro e fiz isso , só que no dia seguinte pela manhã quando liguei o carro o barulho continuava o mesmo, voltei nesta segunda para concessionaria e ele esta lá até hoje sem previsão de solução pois estão fazendo testes de acordo com a orientação da fábrica, o que já aconteceu 3 vezes e o problema continua.
Se passar mais de 30 dias em oficina para resolver problema em garantia você pode pedir um carro novo. Se não derem, manda para a justiça para vir com condenação por danos morais.
- LucasC4THP
- Membros
- Mensagens: 29
- Registrado em: 01 Fev 2014, 16:57
- Estado: GO
- Cidade: Anápolis
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: PROBLEMAS NA REVISÃO DE 10.000 DOC4 LOUNGE
Pessoal acho que tive um pequeno problema na minha revisão de 10.000km; estava verificando agora um pouco do óleo que sobrou da revisão e parece que a css utilizou oo óleo 5w30 semi sintético da total, mas me parece que no manual a especificação é o sintético 5w30, vcs acham que isto pode acarretar em algum problema para o motor do veículo?
-
- Membros
- Mensagens: 49
- Registrado em: 11 Abr 2014, 17:38
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Outros
Re: PROBLEMAS NA REVISÃO DE 10.000 DOC4 LOUNGE
Com certeza volta la manda retirar e colocar o correto..até pq semi sintetico é prs 6 meses e ou 5 Mil Km e o nosso sintético é pra 10 Mil KmLucasC4THP escreveu:Pessoal acho que tive um pequeno problema na minha revisão de 10.000km; estava verificando agora um pouco do óleo que sobrou da revisão e parece que a css utilizou oo óleo 5w30 semi sintético da total, mas me parece que no manual a especificação é o sintético 5w30, vcs acham que isto pode acarretar em algum problema para o motor do veículo?
-
- Membros
- Mensagens: 200
- Registrado em: 27 Jul 2008, 11:23
- Estado: MA
- Cidade: Caxias
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Mudou em relação ao Pallas?cauelordello escreveu:Com certeza volta la manda retirar e colocar o correto..até pq semi sintetico é prs 6 meses e ou 5 Mil Km e o nosso sintético é pra 10 Mil KmLucasC4THP escreveu:Pessoal acho que tive um pequeno problema na minha revisão de 10.000km; estava verificando agora um pouco do óleo que sobrou da revisão e parece que a css utilizou oo óleo 5w30 semi sintético da total, mas me parece que no manual a especificação é o sintético 5w30, vcs acham que isto pode acarretar em algum problema para o motor do veículo?
Pelo que sei os 2 são pra 10 mil km, mas no semi se você roda pouco ou muita cidade (o uso severo), a troca é recomendada aos 6 meses.
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
- LucasC4THP
- Membros
- Mensagens: 29
- Registrado em: 01 Fev 2014, 16:57
- Estado: GO
- Cidade: Anápolis
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: PROBLEMAS NA REVISÃO DE 10.000 DOC4 LOUNGE
Pois é que no manual do launge está como sintético 5w30, mas na hora da revisão fiquei atento somente a viscosidade e qdo cheguei em casa que verifiquei que se trata de um semi sintético 5w30, acho que como somos obrigados a pagar um preço absurdo nestas revisões, é nosso direito ter o que tem no manual do fabricante! Agora não sei se foi um erro ou a css tá querendo utilisar mesmo este óleo!
-
- Membros
- Mensagens: 4
- Registrado em: 21 Dez 2014, 12:11
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: PROBLEMAS NA REVISÃO DE 10.000 DOC4 LOUNGE
O barulho de lata vc consegue resolver rápido... mas precisa ter um tempinho e disposição pra resolver.
É aquela chapa metálica que segura o calor do escapamento batendo contra a proteção do tanque de gasolina.
Levante o carro (qq lado)... entra debaixo dele que vc vai ver esse toque das chapas. É só deslocar ela pro lado que tá resolvido !
abs
É aquela chapa metálica que segura o calor do escapamento batendo contra a proteção do tanque de gasolina.
Levante o carro (qq lado)... entra debaixo dele que vc vai ver esse toque das chapas. É só deslocar ela pro lado que tá resolvido !
abs