Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
wagnerato
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por wagnerato »

tdf tudo bom???

Poderia me ajudar ? Meu porta mala nao abre.
Li sua descricao de Mudar a opção TRUNK LID para Disabled mas onde que mudo essa configuracao.
Minha central ja esta em portugues e ja procurei com forca e nao encontrei eheh

Outra coisa eh que minha camera de re esta com uma tarja preta no lado esquerdo.Nao sei tambem o que pode ser. ja mexi em configuracao com forca e nao encontro o problema.
tdf escreveu:Gmoricz, só o botão do pisca parava... mas vou te falar, agora por milagre normalizou sozinho... acho que foi desgastando naturalmente hehehe

Agora tá 100% !!!

Levei lá no Giba hoje pra por a trava do rádio original pra ficar bem fixo... mas ele aconselhou não colocar pq a furação de desengate desse rádio é diferente da original (os furinhos onde põe o pino pra soltar). Isso podia não desengatar os dentes e o rádio ficar ligeiramente emperrado, obrigando um assassinato do painel pra tirar fora conforme o nível de azar.
Resolvi seguir a sugestão dele pois aparentemente não tá impactando em nada, tá bem firme o rádio e nivelado.
Nesse mexe pra lá mexe pra cá a antena da TV voltou às boas de novo... vai entender... talvez na última mexida tivesse ficado meio solto o cabo heuaheuah
Agora posso falar: finalmente a S100 tá 100%!!! GPS ótimo, TV ótima, Bluetooth ótimo com meu android... E reparei que o firmware novo deixou o touch bem mais sensível e as telas mais espertas ainda... O S100 não vem mastigado, mas depois que terminar a odisseia é uma p**a de uma central... Agora até animei de fazer o video pra você hehe

Ao comprar uma S100, segue o TODO:

* Gambearrar encaixe luz da placa (camera de ré);
* Comprar adaptador pra antena do rádio (de preferência com amplificador embutido pra melhorar a recepção, que já no rádio original é BEM MEIA-BOCA);
* Arrumar/gambearrar, conforme a sua sorte, o botão do pisca pra ficar correndo solto na moldura;
* Acrescentar umas linhas no Sys.txt do GPS Igo8 para ele não conflitar o horário do rádio e o do GPS (o gps mudava toda hora o horário);
* Atualizar o firmware se o seu bluetooth não tiver legal (ATENÇÃO: vai perder a opção de Português no menu, mas em compensação vai ter vários mini-bugs arrumados);
* Mudar a opção TRUNK LID para Disabled para não ferrar o porta-malas.

ACHO que é só isso.

Esqueci de comentar um detalhe. A câmera de ré do S100 é a melhor que eu já vi... melhor até de câmeras originais de fábrica... muito bem definida, paguei um pal!
Recomendo forte, se forem fazer, ir lá no Giba quem tiver a oportunidade pois o cara tá afiado em C4, já desmonta o painel e monta de olho fechado hehehe, é uma oficina sem frescura mas o cara é muito atencioso e, o melhor, cobra um preço honesto. Se alguém for fazer lá, só recomendo ligar antes e marcar com antecedência pq sempre tá lotado de carro e você pode ficar sem lugar pra encostar o seu e perder a viagem.

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

Galera faz tempo que não apareço por aqui e não tenho saco para ler o tópico de novo kkkk

Voltei novamente a possuir um C4 após uma passagem por um fiat 500, gostaria de saber se já tem alguma central para o C4 hatch exclusive que não perde nenhuma função, nem mesmo o carrinho do sensor de estacionamento
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

Sergitow
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Sergitow »

Pedrinho escreveu:Galera faz tempo que não apareço por aqui e não tenho saco para ler o tópico de novo kkkk

Voltei novamente a possuir um C4 após uma passagem por um fiat 500, gostaria de saber se já tem alguma central para o C4 hatch exclusive que não perde nenhuma função, nem mesmo o carrinho do sensor de estacionamento

Só sei de um, que vendia (no passado mesmo) na Pigalle de Piedade. Cobravam meros R$4.400 por ele, mas garantiram que não perderia nenhuma função (nem mesmo a de direcionamento do som para a caixa de som mais próxima do obstáculo). Desisti de colocar uma CM que custasse o preço de uma SmartTV LCD 3D de 60 polegadas...

wagnerato
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por wagnerato »

Resolvi o porta malas.
A camera fica com uma tela preta do lado esquerdo, mas eu desligando o sinal sonoro de re, do sensor de re, a tarja preta some.

wagnerato escreveu:tdf tudo bom???

Poderia me ajudar ? Meu porta mala nao abre.
Li sua descricao de Mudar a opção TRUNK LID para Disabled mas onde que mudo essa configuracao.
Minha central ja esta em portugues e ja procurei com forca e nao encontrei eheh

Outra coisa eh que minha camera de re esta com uma tarja preta no lado esquerdo.Nao sei tambem o que pode ser. ja mexi em configuracao com forca e nao encontro o problema.
tdf escreveu:Gmoricz, só o botão do pisca parava... mas vou te falar, agora por milagre normalizou sozinho... acho que foi desgastando naturalmente hehehe

Agora tá 100% !!!

Levei lá no Giba hoje pra por a trava do rádio original pra ficar bem fixo... mas ele aconselhou não colocar pq a furação de desengate desse rádio é diferente da original (os furinhos onde põe o pino pra soltar). Isso podia não desengatar os dentes e o rádio ficar ligeiramente emperrado, obrigando um assassinato do painel pra tirar fora conforme o nível de azar.
Resolvi seguir a sugestão dele pois aparentemente não tá impactando em nada, tá bem firme o rádio e nivelado.
Nesse mexe pra lá mexe pra cá a antena da TV voltou às boas de novo... vai entender... talvez na última mexida tivesse ficado meio solto o cabo heuaheuah
Agora posso falar: finalmente a S100 tá 100%!!! GPS ótimo, TV ótima, Bluetooth ótimo com meu android... E reparei que o firmware novo deixou o touch bem mais sensível e as telas mais espertas ainda... O S100 não vem mastigado, mas depois que terminar a odisseia é uma p**a de uma central... Agora até animei de fazer o video pra você hehe

Ao comprar uma S100, segue o TODO:

* Gambearrar encaixe luz da placa (camera de ré);
* Comprar adaptador pra antena do rádio (de preferência com amplificador embutido pra melhorar a recepção, que já no rádio original é BEM MEIA-BOCA);
* Arrumar/gambearrar, conforme a sua sorte, o botão do pisca pra ficar correndo solto na moldura;
* Acrescentar umas linhas no Sys.txt do GPS Igo8 para ele não conflitar o horário do rádio e o do GPS (o gps mudava toda hora o horário);
* Atualizar o firmware se o seu bluetooth não tiver legal (ATENÇÃO: vai perder a opção de Português no menu, mas em compensação vai ter vários mini-bugs arrumados);
* Mudar a opção TRUNK LID para Disabled para não ferrar o porta-malas.

ACHO que é só isso.

Esqueci de comentar um detalhe. A câmera de ré do S100 é a melhor que eu já vi... melhor até de câmeras originais de fábrica... muito bem definida, paguei um pal!
Recomendo forte, se forem fazer, ir lá no Giba quem tiver a oportunidade pois o cara tá afiado em C4, já desmonta o painel e monta de olho fechado hehehe, é uma oficina sem frescura mas o cara é muito atencioso e, o melhor, cobra um preço honesto. Se alguém for fazer lá, só recomendo ligar antes e marcar com antecedência pq sempre tá lotado de carro e você pode ficar sem lugar pra encostar o seu e perder a viagem.

fsacrini
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por fsacrini »

Fala pessoal, blz?

Vlw a todos por esse topico cheio de informações muito importantes sobre CM... E Vlw mesmo TDF, pois eu concordo 100% com você, eu nunca comprei a central M1 pq eu detesto aquela skin de coisa chines... Sem preconceito, mas para mim parece aqueles primeiros celulares chineses...

Eu definitivamente vou comprar a central S100, vocês me empolgaram muito a comprar ela...

Eu dei uma olhada e achei o Waze para WinCE e parece que esse dougle que vocês compraram pode funcionar muito bem com ele... Alguém já tentou?

A empresa que um colega postou nesse fórum tem a central (Pepper Sound) e eu moro praticamente do lado dela... O valor esta um pouco caro mas com o alto do dólar deve estar esse preço mesmo (R$ 2400,00) e pode fazer em até 6x... (no Ignácio esta R$2000,00)

Parabéns a todos que ajudam esse fórum a crescer cada dia mais!

Abraços

renatomr17
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por renatomr17 »

fsacrini escreveu:Fala pessoal, blz?

Vlw a todos por esse topico cheio de informações muito importantes sobre CM... E Vlw mesmo TDF, pois eu concordo 100% com você, eu nunca comprei a central M1 pq eu detesto aquela skin de coisa chines... Sem preconceito, mas para mim parece aqueles primeiros celulares chineses...

Eu definitivamente vou comprar a central S100, vocês me empolgaram muito a comprar ela...

Eu dei uma olhada e achei o Waze para WinCE e parece que esse dougle que vocês compraram pode funcionar muito bem com ele... Alguém já tentou?

A empresa que um colega postou nesse fórum tem a central (Pepper Sound) e eu moro praticamente do lado dela... O valor esta um pouco caro mas com o alto do dólar deve estar esse preço mesmo (R$ 2400,00) e pode fazer em até 6x... (no Ignácio esta R$2000,00)

Parabéns a todos que ajudam esse fórum a crescer cada dia mais!

Abraços
Funciona sim, apesar que o waze para wince é muito ruim ainda, espero que melhore.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... FromParent

fsacrini
Membros

Mensagem por fsacrini »

renatomr17 escreveu: Funciona sim, apesar que o waze para wince é muito ruim ainda, espero que melhore.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... FromParent
Opa, não aguentei e acabei comprei a central e já mandei instalar.... Nossa... Isso sim eh uma central... Eu preciso fazer aquelas etapas que vocês informaram... Eu conferir e a central veio com a versão 1.7.8.7 e o GPS veio com 8.3.5.183522...

Ah, essa versão que veio em português.. Se vocês quiserem eu posso ripar o SD e mandar para vocês.

Eu quero depois fazer mais testes... Eu não tive tempo de fazer nada...

Obs: A minha TV esta horrível... O cara que instalou a antena no teto... Mas pelo menos ele deixou o USB no lugar original.... Foi bem fácil para ser sincero, ele pegou a tampinha e tirou o USB existente (A peça que tem o USB e o Aux) e colocou o USB lá e um pouquinho de cola quente.... Gostei bastante da instalação deles...

Abraços

tdf
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por tdf »

Boa fsacrini, bem vindo ao clube dos s100! Recomendo instalar o skinmanager do kotix.. Aí sim a central fica bonita !!
Editado pela última vez por tdf em 10 Jan 2015, 22:32, em um total de 1 vez.

fsacrini
Membros

Mensagem por fsacrini »

tdf escreveu:Boa fsacrini, bem vindo ao clube! Recomendo instalar o skinmanager do kotix.. Aí sim a central fica bonita !!
Vlw TDF!

Acabei de achar ele aqui, porém não consigo fazer download, acho que ele tirou do DropBox... Vocês tem ele fácil?

Aonde vocês colocaram a antena de TV de vocês? Ow meu ficou no teto mas a imagem esta muito ruim... Só consegui ver tv no centro e a Globo...

Eu estou achando que o microfone da central saiu... Tentei fazer uma ligação hoje e a pessoa não conseguiu me ouvir nada...

Abraços a todos!

fsacrini
Membros

Mensagem por fsacrini »

Ow site KoTiX ele tirou os arquivos do ar, pois ele vai cobrar pelo trabalho dele, ele vai disponibilizar uma nova versão na próxima semana...

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”