-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
STOP - PRESSÃO DO ÓLEO DO MOTOR BAIXO
E ai galera, sou vinicius
Tou com uma possível brinca no meu C4 pallas exclusive
Esta apacendo a mensagem STOP, e no computador de bordo aparece a mensagem "pressão do óleo do motor baixa ". Ja fui na oficina e o cara abriu o carter e limpou, ainda continua
Alguém ai pode ajudar?
Desde já, agradeço a atenção
Esta apacendo a mensagem STOP, e no computador de bordo aparece a mensagem "pressão do óleo do motor baixa ". Ja fui na oficina e o cara abriu o carter e limpou, ainda continua
Alguém ai pode ajudar?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: STOP - PRESSÃO DO ÓLEO DO MOTOR BAIXO
Bom dia
Estou com o mesmo problema, ja fiz de tudo e mais um pouco e nada, troquei tudo quanto é peça que imaginar, ja fiz 2 vezes o motor e nada continua a mesma coisa, e até agora nenhum mecanico acerto oque o pode ser no carro, um diz que pode ser folga na parte de baixo, outros dizem que foi mal feito, ja to desistindo como vc se alguem souber uma resposta fico agradecido
Estou com o mesmo problema, ja fiz de tudo e mais um pouco e nada, troquei tudo quanto é peça que imaginar, ja fiz 2 vezes o motor e nada continua a mesma coisa, e até agora nenhum mecanico acerto oque o pode ser no carro, um diz que pode ser folga na parte de baixo, outros dizem que foi mal feito, ja to desistindo como vc se alguem souber uma resposta fico agradecido
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
vinicius Cavalcanti escreveu:E ai galera, sou vinicius
Alguém ai pode ajudar?
Poxa camarada estou com o mesmo problema e adicionalmente um barulho estranho no motor. Sua mensagem é d junho, a esta altura já deve ter sido resolvido o seu problema. Conte pra nós como foi?
Valeu.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Galera ajudem, também estou com este mesmo problema
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Vi algo sobre o filtro de má qualidade partir e não passar o suficiente para o motor. Coisa simples de resolver.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Boa noite! O meu deu o mesmo problema na oficina foi trocado sensor de óleo, não resolve, aí foi retirado o filtro que estava com pedaços soltos dentro oque estava ocasionando está falha, após substituir o filtro problema resolvido. Ok. Espero ter ajudado.
-
- Membros
- Estado: SE
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Acabei de comprar um c4, na mão de um colega, e fiz o motor. E agora esta aparecendo esta mensagem. Alguém ja conseguiu resolver. Sabe dizer se tem algum problema andar com ele?!