Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
jpclg
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Reutilizando o odorizador [OB pág. 3]

Mensagem por jpclg »

Ae galera, uma dica para o perfume durar mais, é misturar a essência com fixador, você provavelmente vai achar o fixador na mesma loja onde comprou a essência

=)

Pra mim deu certo em um Pallas, tentem na Picasso, acredito que o resultado seja o mesmo

Abraços!

GugaTampa
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por GugaTampa »

Alguém sabe onde vende essências parecidas com as fragrâncias originais ?
Estou querendo comprar a "mangue dês íles" e acho q a outra é "Sambre Antal" e não sei onde encontrar.

Se alguém souber por favor me avisa.
E se alguém comprou base e essência e está querendo repassar um pouco, eu tbm me interesso, dependendo da essência.

Vlw.
Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Pitágoras

lpachecs
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por lpachecs »

Fala galera!

Então, utilizei o método do absorvente íntimo no odorizador (o meu é aquele branco).

Ficou realmente mt show! A única observação que tenho a fazer é com relação ao absorvente, que não cabe inteiramente no potinho, então resolvi cortá-lo ao meio e assim coube perfeitamente.

Após isto, fiz a aplicação da essência com uma seringa. Realmente funciona!!

Abs!

RaphaelF
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por RaphaelF »

Vou esperar o meu acabar(tem um cheiro daqueles bronzeadores importados, similar a baunilha) pra fazer o mesmo, to loco pra colocar um perfume da Puma baratinho que comprei há anos e ainda não usei todo, não vai durar tanto tempo mas vou fazer essa experiência..

tdf
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por tdf »

Vou tentar esse esquema.
Comprei esse que estão vendendo no mercadolivre (acho que é o mesmo que vendem aqui no forum) não saiu cheiro nenhum quase e ainda emperrou dentro do painel o frasco... fui forçar pra tirar saiu só a tampa ainda... ê lelê... vou ter que me inspirar uma hora pra tentar a pescaria! Pior que o cheirinho dá pra ver que era bom e de qualidade (quando cheira direto o algodão dá pra sentir ainda), devo ter dado azar mesmo...

leonardodelfino
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX 1.6 Flex

Mensagem por leonardodelfino »

Comprei o carro essa semana e o meio o refil é tipo uma espuma preta. O cheiro que veio é mto fedido, eu nao sabia que tinha odorizador até achei que era problema com o ar condicionado, ehauheau. Coloquei ele pra lavar e o cheiro queria sair nao, então tive a ideia de pegar uma dessas buxas de pia que tem o lado verde e amarelo e cortar do tamanho do negocio. Comprei um vidro com a essência e deixei o pedaço mergulhado lá por uns 10 minutos. Coloquei na hora, o cheiro ficou bom pra caramba!

Agora vamos ver a durabilidade, o vidro tem 10 ml, a esponja deve ter absorvido uns 2 ml só, se durar pelo menos uns 15 dias tá bom.

robson.starling
Membros
Estado: MG

Mensagem por robson.starling »

Pessoal,

No meu carro (GLX 2011) o material que veio no interior do perfume é feltro. Assim, para os que receberam com o recipiente vazio podem comprar um pedaço de feltro (encontrado em lojas de material para estofamento ou em lojas de material de limpeza). Usei alguns pedaços, cada um com uma essência e funciona bem.
Usei também com o absorvente feminino cortado e funcionou perfeitamente mas com o feltro o aroma durou mais tempo.

Abraços a todos,
Robson

rsspa
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsspa »

Acabo de comprar o meu C4 Hatch GLX e o lugar de colocar a essência veio lacrado (creio que terei que ir na concecionária para eles tirarem a tampa, correto?). Também não veio nenhum filtro utilizado no meu. Existem alguma loja online que vende esse filtro ou alguém teria um vazio aqui no C4Clube para eu recarregar?

Obrigado.

calliari
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por calliari »

Deixa lacrado mesmo que é mais fácil... Rsrs refil é caro e não vai compensar o esforço

Berg
Membros

Mensagem por Berg »

Boa... O meu já tá nas ultimas , vou comprar uma fragrância e fazer o teste.. Showww Vlw Galera C4

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”