-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Parachoque do C4 desalinhado
Boa tarde gente tenho um c4 2011 e desde que comprei á dois anos fico encasquetado com o parachoque dianteiro pois ele esta meio caído abaixo do farol essa semana levei o carro á um lanterneiro pedi o mesmo que retirasse o parachoque fora pra ver se existia alguma referencia de batida ou coisa parecida e não encontramos nada ,bom na verdade achei um detalhe interessante e por isso peço ajuda á quem poder ,abaixo do farol existem duas entradas como se alguma parte do parachoque encaixasse ali isso nos dois faróis, porém no meu parachoque não tem nada que corresponda á isso não sei se ta faltando alguma coisa.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Parachoque do C4 desalinhado
Fala Lucas,
O meu também vive desalinhado. Pra quem é detalhista isto é terrível.
Isto e o problema semelhante nas portas. Já reparou que as mesmas tb apresentam pequenos desalinhamentos?
Quanto ao do parachoque acontece no meu VTR e já vi outros com o mesmo problema. Mas o meu não é embaixo do farol e sim entre o farol e o para-lamas.
O meu também vive desalinhado. Pra quem é detalhista isto é terrível.
Isto e o problema semelhante nas portas. Já reparou que as mesmas tb apresentam pequenos desalinhamentos?
Quanto ao do parachoque acontece no meu VTR e já vi outros com o mesmo problema. Mas o meu não é embaixo do farol e sim entre o farol e o para-lamas.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Olá,
Tenho o mesmo problema. O meu parachoque dianteiro sempre desalinha abaixo da lanterna direita. Costumo ajusta-lo com a mão mesmo, mas se passo em algum buraco (o que é comum, com essas nossas estradas com crateras lunares!! hehe) ele volta a desalinhar.
Levei o carro em um Martelinho de Ouro, e segundo ele o correto é desmontar o parachoque e verificar se a guia está torta. Se estiver pouco torta, basta desentorta-la, porém se o estrago for grande é necessário troca-la.
Abraços!
Tenho o mesmo problema. O meu parachoque dianteiro sempre desalinha abaixo da lanterna direita. Costumo ajusta-lo com a mão mesmo, mas se passo em algum buraco (o que é comum, com essas nossas estradas com crateras lunares!! hehe) ele volta a desalinhar.
Levei o carro em um Martelinho de Ouro, e segundo ele o correto é desmontar o parachoque e verificar se a guia está torta. Se estiver pouco torta, basta desentorta-la, porém se o estrago for grande é necessário troca-la.
Abraços!
- michelandrei
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
O meu tbm já teve isso, arrumei e agora o lado do passageiro deu uma caidinha de novo na parte que fica entre o encaixe com o paralama e junto ao farol, mas na frente.. da outra vez que eu corrigi isso eu reparei que tem um encaixe ali, basicamente a aba de apoio do parachoque na guia desencaixe dessa parte da guia (a que fica mais na ponta, bem perto de onde tem aquele pino que encaixa no paralama. Pra resolver da outra vez, eu reencaixei certinho ali, é bem chato, mas com paciencia dá... agora eu reparei que quebrou essa partezinha da guia, bem no final, provavelmente pq causa de alguma forçada no parachoque ( o carro ta baixo e andei enroscando numa entrada de garagem) o jeito vai ser parafusar uma coisa mais firme ali e então apoiar a aba do parachoque em cima, aí acho que não cai mais.. no meu caso, fica uma frestinha muuito pequena ali, mas eu sou desses detalhistas, e isso me incomoda... hehehe