Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Farol Quebrado!

Mensagem por fabio_sd »

jfcastron escreveu:Nesse caso da facada do Fabricio, que o seguro se ferrou, há perda de bonificação??
Teoricamente sim. Porém conseguimos renegociar com o corretor já que tivemos problemas de atendimento da Bradesco Seguros (demora de vistoria, demora de aprovação, divergência no valor da franquia, etc). Falamos que tinhamos a intenção de sair da Bradesco Seguros na renovação em função dos acontecimentos. Aí a Bradesco Seguros manteve o bônus e ainda nos deu um desconto adicional de 10% a título de fidelidade. Na renovação, acontecida exatamente no dia de hoje, pagamos 1.366,61. Ano passado foi 2.274,24.
Fabio_SD

brunorockz2
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por brunorockz2 »

putz, parece até brincadeira, mas faço das palavras do Sonek as minhas, cheguei de viajem do feriado de uma cidade esburacada e qdo fui notar as presilhas do farol esquerdo estavam quebradas!! sonek, se puder tirar umas fotos de como colou com durepox eu agradeço! abraço

pedroaniz
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por pedroaniz »

Amigos, eu também dei uma encostada com a frente, do lado direito. Quebrou as 3 orelhas do farol e a guia do parachoque, mas o farol em si e o parachoque/paralama estavam intactos. Levei num cara que faz recuperação de farol e parachoque em goiania, e o cara "soldou" as orelhinhas no farol, utilizando uns pedaços de malha de aço pra reforçar. Ficou zero, muito resistente e muito bom, e o cara me cobrou 100 reais pra fazer as orelhinhas e a guia do parachoque...
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL

sonek
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por sonek »

brunorockz2 escreveu:putz, parece até brincadeira, mas faço das palavras do Sonek as minhas, cheguei de viajem do feriado de uma cidade esburacada e qdo fui notar as presilhas do farol esquerdo estavam quebradas!! sonek, se puder tirar umas fotos de como colou com durepox eu agradeço! abraço

Cara, eu só juntei bem certinho onde quebrou e coloquei o durepoxi deixei o capô aberto pra secar mais rapido e foi só, fiquei com medo de esquentar e soltar quando o motor tivesse quente mais nem fez nada.
[u][b]Eder Rubens[/b][/u]

felipetonon
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por felipetonon »

Olá,

Após uma encostada no pilar do estacionamento do prédio, abriu uma pequena rachadura no farol dianteiro esquerdo. O buraco é bem pequeno, mas acaba entrando água.
Levei o carro em uma loja de recuperação de faróis, e me disseram que se colar com resina, a temperatura da lampada, no dia após dia, fará a resina soltar.
Resumindo, comprei uma bisnaga de silicone e colei, mas não ficou a coisa mais linda do mundo! hehe, fora que como entrou água tem algumas manchas dentro do farol.
Alguém sugere algum jeito de arrumar isso? Da pra trocar só a lente do farol?

Abraços!

frlopes
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por frlopes »

Amigo, você possui seguro? Se sim, aciona o seguro, geralmente a franquia de farol não passa de R$ 180,00...

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”