Galera estou vendendo o meu kit de suspensao a ar, serve em 307 e em c4, em outros carros troca se apenas o amortecedor da frente.
Par de amortecedores dianteiros novos 1 mes de uso
4 bolsas novas ( as dianteiras 1 mes de uso, as traseiras 4 meses. bolsas de carro blindado, sao lonados e nao de borracha.)
Solenoides todos trocados. (6)
Mangueiras de tecalon
Tes e nipes rosquiados
Cilindro
Termostato
Compressor "viair"
Modulo de controle interno e externo
( nao possui manometros )
Valor. 1200,00
Qqr duvida entre em contato whatz 011 9-87736681
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Re: suspensao a ar para o c4 ( hatch,pallas,vtr )
Eai meu querido, beleza?
Ta trocando de carro? Ou cansou da ar mesmo?
Outra coisa, precisou cortar alguma coisa pra baixar tanto assim?
Ta trocando de carro? Ou cansou da ar mesmo?
Outra coisa, precisou cortar alguma coisa pra baixar tanto assim?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: suspensao a ar para o c4 ( hatch,pallas,vtr )
fala amigao blz? cara a suspensao ja foi vendida, mas pra ajudar, na vdd , nem vo vender o carro e tbm não cansei dela, a suspensao era otima!, o problema e que nessa virada de ano quebraram meu parabrisa e a janelinha fixa da porta, isso me resultou em um gasto de quase mil reais para trocar ambos, e com inicio de ano, com ipva chegando e tudo mais, não iria ter de onde tirar o dinheiro =[, então decidi vender a suspensao. pelo menos continuo com as 20 hahaa, mas ta alto viu hahaha
sobre cortar, não, não cortei nada apenas coloquei o kit basico de suspensao a ar, a caixa de roda e grande, entra muito pra dentro, se caso vc comprar um dia, tenho certeza que vai gostar. abraços!
sobre cortar, não, não cortei nada apenas coloquei o kit basico de suspensao a ar, a caixa de roda e grande, entra muito pra dentro, se caso vc comprar um dia, tenho certeza que vai gostar. abraços!