-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Encontro 2014
Bora marcar uma data e começar a divulgar, é melhor tu escolher uma data porque eu sempre to livre, dai quando tu escolher fica top haha
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
cara eu nunca fiz um evento desses, nem sei o que precisa... Mas topo ajudar a realizar ....matheeusaragao escreveu:Bora marcar uma data e começar a divulgar, é melhor tu escolher uma data porque eu sempre to livre, dai quando tu escolher fica top haha
tô afim de ir em um encontro mas se tivermos que fazer pode ser também só não sei como rsrsrsrs
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Demorou pessoal!! Marquem uma data e um local e ta feito o encontro. Não é tao complicado!!
Um estacionamento, um posto de gasolina, uma praça, um parque, uma praia, qq lugar!!
To de olho no tópico, numa dessas a galera aqui de Curitiba desce a serra pra participar tb!!!
Fica o convite para vocês subirem a serra qdo quiserem tb!! Serão sempre bem vindos em nossos encontros!!
Um estacionamento, um posto de gasolina, uma praça, um parque, uma praia, qq lugar!!
To de olho no tópico, numa dessas a galera aqui de Curitiba desce a serra pra participar tb!!!
Fica o convite para vocês subirem a serra qdo quiserem tb!! Serão sempre bem vindos em nossos encontros!!