Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Farol Angels Eyes e Lanterna em LED

Mensagem por Cyro »

boldfinger escreveu:
Cyro escreveu:Muito show o farol. Voce sabe se o que comprou e igual aquele que tinha anunciado no Mercado Livre?

Fala Cyro! valeu!
Esse q angel eyes q comprei eh diferente do vendido no ML:
1-o do ML nao tem ajuste eletrico, ao contrario do q eu comprei, q tem ajuste
2-esse q comprei tem todos os plugues jah feitos pro C4, c/ execeçao dos angel eyes..o do ML a luz de 'lanterna' nao tem entrada na carcaça, sao alguns fios soltos tbm q tem q ser adaptados
3-pior de tudo, esse do ML, o projetor do farol baixo tem um defeito e aponta a luz pra lateral e nao pra frente...nao lembro o nome dos fabricantes mas eu vejo aki e posto de novo os nomes pra ninguem levar gato por lebre!

(nao gostou das lanternas Cyro? rsss)

Abs!
Cara o farol ficou demais. A lanterna eu vou querer ver ao vivo quando for a SP pra um encontro. Ja tinha escrito em outro topico que prefiro as escuras em relacao as claras, mas de qualquer forma como o MarcoVTS postou, essas suas sao bem discretas, nada de xuning. Parabens
Imagem

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

NOOOOOSSSSAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse projetor c/ angel eh a coisa mais linda q já vi Bold....sério. imagina um cara na estrada anoite vendo vc pelo retrovisor...ele simplesmente ñ vai dar passagem pois vai ficar vidrado nesses farois!!!hauhuauahuhau......
a lanterna é mt bonita tb, os leds fzm mt diferença!

QUERO MT VER AO VIVO e ANOITEEEEEEEE...........

Parabéns vc honra as suas origens!!!rs...
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Demais............adorei os Faróis....que coisa linda.....eu acho que alguém aqui perdeu o posto do carro mais bonito do C4CLUBE......heheheheheh(R1c4) ficou fantástico....agora as Lanternas....ufa!!!!!!! pensei que tinha comprado igual ao do VTR do Porteiro.....assim eu posso comprar aquelas para o meu....e não vai ficar igual ao seu
.......vai cara conta esses Led's da lanterna fica show mesmo dá muita diferença das originais....e as lâmpadas de seta colocou aquelas de Philips que são cromadas as de ré tudo bem são brancas mesmo....não faz diferença.

Encontro na Proxima semana....bem que poderia ser a noite para gente poder ver os detalhes.....rsssss
Sábado no fim da tarde no Pacaembu encontro e depois a gente pode sair para fazer um comemorar o niver do Johnny. aguardo vc's no tópico com as opções......

Daniel.....mais uma coisa....QUE COISA MAIS LINDA.....ficou SHOW.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bold, abalou!
Mt bonitos os faróis, tão bonitos que ninguém notou que vc deu um retoque nas máscaras dos faróis de neblina. Agora ficaram mais legais. Quero uns desses para mim, com a regulagem elétrica embutida, assim vale a pena.
Parabéns por todas as alterações.

Abs
Bruno Figueiredo.

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Grande Bold,

Mais uma vez parabéns pelo novo upgrade. O carro ficou mais bonito do que já eh.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Aê Bold, eu ia sair botando X 2 em tudo que é elogio da galera, mas ainda assim não seria suficiente prá descrever seu carro. Como sou do Rio, vou resumir: DO CARAAAAAAALHO. Quando eu crescer quero ficar igual vc. hahahahaha.

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

BOLD SEU v***o! (2)

Agora falando sério, talk about dessas lanternas com leds aí! Onde acho? Convertendo em quantos realhos saiu? Dá pra encomendar ou só indo comprar mesmo?

Abraços! Parabens, as modificações do seu carro taum chegando ao nivel europeu!

Pedro H
Membros

Mensagem por Pedro H »

Show de bola!!

Esses farois soa minha proxima aquisiçao, so que vou pegar os black.

No meu 106 eu tinha os farois projector ( so que eram os mais xing ling, que perdia o comando eletrico) e as lanternas de led, como essas do C4.

Ja andei cotando no Ebay, mas o frete ta meio impeditivo, fora que com certeza um farol paga imposto (minhas lanternas do 106 quando comprei, pagaram) pois a caixa e muito grande.

parabend cara!
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

BICUDO escreveu:Demais............adorei os Faróis....que coisa linda.....eu acho que alguém aqui perdeu o posto do carro mais bonito do C4CLUBE......heheheheheh(R1c4) ficou fantástico....
Concordo PLENAMENTE Bicudo mais meu troco sera maligno!!! ehehehehe
abs!!!

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

R1C4 escreveu:Bold seu v***o!!!!
X3

Pronto, agora eh questao de honra...
O carro do bold eh o C4 a ser batido (na "buniteza")!!
Estou preparando algumas personalizacoes, vamos ver se chega ao menos perto!
Aguardem...

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”