Amigos do Fórum,
Tenho um C4 Pallas, 2008 Exclusive. O cabo (chicote) do sensor de estacionamento (original de fábrica) traseiro soltou das presilhas, encostou no cano de descarga e.... derreteu. Tentei soldar fio por fio, mas não funcionou.
Alguém sabe onde posso conseguir um outro cabo (chicote) ? Já perguntei nas 2 concessionárias aqui da Barra da Tijuca, e por se tratar de acessórios (apesar de original de fábrica) eles não sabem informar.
Alguém teria algum contato? Já busquei em autopeças, no site Mercado Livre, OLX, mas nada !!!
Desde já, agradeço pela atenção e desejo uma ótima semana.
Guilherme
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Cabo (Chicote) sensor estacionamento derreteu
olha amigo tenho o chicote aqui falta só conectar um terminal do sensor se vc quiser posso te vender.possuo tbm sensores.se te interessar mande seu contato para eu te mandar fotos do mesmo.e original do exclusive e facil demais para soldar o terminal do sensor que esta faltando.passo para vc as cores dos fios que vão nele.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Cabo (Chicote) sensor estacionamento derreteu
uma outra coisa como vc disse que tentou soldar e não tem nada em curto precisa verificar se não danificou o modulo pois aconteceu um caso desse com um camarada e eu recuperei o cabo sem nenhum problema mas tem que ter certeza que seu modulo está bom.vai uma dica para ter certeza meça a continuidade dos fios que derreteram para ter certeza que não são eles.