Olá , boa tarde !
Adquiri recentemente um C4 Lounge Tendance Thp Flex Modelo 15, e quero dar um UP na iluminação do carro. Li aqui no forum sobre as lampadas de led, mas vi relatos de superaquecimento e problemas . Então optei por colocar o Xenon H16 e o H7 no farol baixo. Gosto da versão de 6000k que propicia um melhor visual aliado com a iluminação.
O Xenon precisa do tal do "Canceller" ? Ou posso instalar um kit xenon normal que não terei problemas no computador de bordo ?
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Xenon no C4 Lounge
amigo não recomendo instalar xênon h16,visto que as lentes são de plastico e a lampada xênon e muito comprida com o tempo ira derreter as lentes,experiencia propia
Ex: Pallas Glx Aut
Atual: Sport Solaris com Pack
-
- Membros
- Estado: PA
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Obrigado Pela Dica Jorge,
Vi o pessoal do forum indicando o led cree h16, mas vi relatos que o led não aguenta e apaga. Qual seria a sua indicação para ter uma iluminação bacana com um visual bem bacana combinando com os leds de posição ?
Vi o pessoal do forum indicando o led cree h16, mas vi relatos que o led não aguenta e apaga. Qual seria a sua indicação para ter uma iluminação bacana com um visual bem bacana combinando com os leds de posição ?
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
cara eu usei lampada h16 68 leds mas são iguais velas no milhas ficavam de longe com cara de xênon mas não ilumina nda. Se vc so quiser estetica pode ir nos led,quanto ao led cree nunca usei
Ex: Pallas Glx Aut