Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
d.sodre
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

C4 VTR Silver

Mensagem por d.sodre »

Bom galera, vim aqui apresentar meu carro, e falar um pouco da minha trajetória até ele.

Comecei com um Apollo 1.8 Ap com carburador de Opala 3E.

Na sequencia veio uma Marea 2.0 20v, que fez minha alegria durante um bom tempo.

Depois um New Civic 2007 1.8 16v Mt, coisa linda, fiz escape direto nele de 3' polegadas, e acabei dando uma boiada, pois nunca vi um Civic com um ronco tão forte como ficou o meu ex "Kamikaze" hahaha.

De repente sai da linha de esportivo, e fui pra uma Pajeiro TR4, gostei muito do carro, conforto ótimo, tração 4x4 (coisa linda) hahaha, consumo bom, carro AT, pegada boa, porem descobri que tenho uma certa afinidade com carro alto hahaha e que um dia vou precisar ter outro carro "Bigfoot".

A pouco apareceu uma oportunidade de trocar de carro, e foi ai que eu conheci e me apaixonei pelo C4 Vtr, carro muito bom, estabilidade ótima, sinceridade esperava mais do motor(mas vem UPs até o final de 2015), conforto sem igual, sapatinhos 18' e uma mola esportiva só para dar um look mais agressivo.

Na sequencia vou atualizando com os Up's.

Segue foto do "Silver" hahahaha

Abraços

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

thiago_toledo
Membros
Estado: MG

Re: C4 VTR Silver

Mensagem por thiago_toledo »

Bem vindo, bela máquina.. Parecido com meu vtr.. Faltou o aerofolio.
Sobre o desempenho, acho q o problema está na resposta do acelerador eletrônico, tem um aparelho q o adg do canal high torque está colocando, chama sprint bosster, estou pensando em colocar no meu.
C4 VTR 2008 (atual)
Honda Civic LX 2006
VW Polo Hatch 1.6 2009
Fiat Palio Celebration 2008
Imagem
Gov. Valadares - MG

jaka
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por jaka »

thiago_toledo escreveu:Bem vindo, bela máquina.. Parecido com meu vtr.. Faltou o aerofolio.
Sobre o desempenho, acho q o problema está na resposta do acelerador eletrônico, tem um aparelho q o adg do canal high torque está colocando, chama sprint bosster, estou pensando em colocar no meu.
Ele tira o leg do acelerador eletrônico, você chegou a perguntar o preço lá no dia?

O meu pretendo colocar, coletor, escape, e reprogramar.... Já vi gente falando que consegue tirar o led do acelerador na reprogramação também

Sent from my iPhone using Tapatalk

Wah
Moderador
Estado: PR

Mensagem por Wah »

Fala Daniel! Beleza??

Belo carro, parabéns!! Vi que é de Curitiba, apareça nos encontros para conhecer o pessoal!!

Abraço e seja bem vindo!!
Imagem

Paulo AA
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por Paulo AA »

Lindo carro!!! Gostei muito das rodas, combinaram demais... foi feita pra ele!!! Sobre o produto q o ADG vende se chama Touch Booster, custa 800 reais e acho q ele tem um site pra venda (http://pordentrodaoficina.com.br/produt ... h-booster/)

Abraço.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”