-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
CUIDADO COM A PERSONAL PARTS
Em novembro procurei o Daniel da Personal Parts para colocar o aerofólio no meu C4 VTR, pois vi algumas indicações de que o produto dele era de boa qualidade. Encomendei a peça com e tão logo ficou pronta levei meu carro até a fábrica para que fizessem a instalação, uma vez que também paguei pela pintura e instalação da peça no carro, deixei o carro num dia e tive que pegar no outro, porque parte da peça tem que ser colada no vidro traseiro do C4. Fui buscar o carro, que estava cheio de um pó branco por todo o carro, até aí tudo bem, fora que esqueceram de dar uma pintadinha na cola que ficava aparente devido a ser branca. Trouxe o carro para casa e no dia seguinte levei numa oficina de pintura aqui perto de casa e mandei pintar o teto do C4, ao passar o pano para tirar o pó o pintor percebeu que a pintura do aerofólio tinha várias falhas, como se fossem buraquinhos onde o pó branco impregnou, resultado, o pintor teve que repintar o aerofólio, ele empapelou e pintou a peça no mesmo lugar, sem retirá-lo. Nesse fim de semana fui lavar o carro e percebi que o lado esquerdo do aerofólio estava soltando a cola, liguei ontem na Personal Parts e falei com o Daniel, de cara ele veio falando que era impossível ter descolado, mas já ví relatos de colegas do fórum C4 falando que teve problema igual, perguntei a ele se não tinha como um funcionário dele vir até minha casa para recolar a peça, ou seja, corrigir o serviço mal feito por eles, mas de cara tive uma negativa, sendo que não moro tão distante, mas é totalmente contramão, teria que pegar dois ônibus, trem e metrô para levar o carro até a fábrica, fazendo esse percurso por dois dias, pois tem que levar o carro deixar fazendo o serviço e buscar no dia seguinte, sendo que o funcionário dele poderia vir de carro fazer o serviço no meu C4 e logo depois ir embora, pois o carro ficaria parado na garagem enquanto a cola faz efeito. Fica o alerta, antes de fazer o serviço com a PERSONAL PARTS pensem bem, se tiver um problema vão sofrer para resolver.
- Soloprr
- Membros
Re: CUIDADO COM A PERSONAL PARTS
po cara ainda bem que eu comprei original e sem segredo pra instalar, demora uns min e ja era!lailson.claudino escreveu:Em novembro procurei o Daniel da Personal Parts para colocar o aerofólio no meu C4 VTR, pois vi algumas indicações de que o produto dele era de boa qualidade. Encomendei a peça com e tão logo ficou pronta levei meu carro até a fábrica para que fizessem a instalação, uma vez que também paguei pela pintura e instalação da peça no carro, deixei o carro num dia e tive que pegar no outro, porque parte da peça tem que ser colada no vidro traseiro do C4. Fui buscar o carro, que estava cheio de um pó branco por todo o carro, até aí tudo bem, fora que esqueceram de dar uma pintadinha na cola que ficava aparente devido a ser branca. Trouxe o carro para casa e no dia seguinte levei numa oficina de pintura aqui perto de casa e mandei pintar o teto do C4, ao passar o pano para tirar o pó o pintor percebeu que a pintura do aerofólio tinha várias falhas, como se fossem buraquinhos onde o pó branco impregnou, resultado, o pintor teve que repintar o aerofólio, ele empapelou e pintou a peça no mesmo lugar, sem retirá-lo. Nesse fim de semana fui lavar o carro e percebi que o lado esquerdo do aerofólio estava soltando a cola, liguei ontem na Personal Parts e falei com o Daniel, de cara ele veio falando que era impossível ter descolado, mas já ví relatos de colegas do fórum C4 falando que teve problema igual, perguntei a ele se não tinha como um funcionário dele vir até minha casa para recolar a peça, ou seja, corrigir o serviço mal feito por eles, mas de cara tive uma negativa, sendo que não moro tão distante, mas é totalmente contramão, teria que pegar dois ônibus, trem e metrô para levar o carro até a fábrica, fazendo esse percurso por dois dias, pois tem que levar o carro deixar fazendo o serviço e buscar no dia seguinte, sendo que o funcionário dele poderia vir de carro fazer o serviço no meu C4 e logo depois ir embora, pois o carro ficaria parado na garagem enquanto a cola faz efeito. Fica o alerta, antes de fazer o serviço com a PERSONAL PARTS pensem bem, se tiver um problema vão sofrer para resolver.
-
- Membros
Re: CUIDADO COM A PERSONAL PARTS
lailson.claudino,
Eu instalei o aerofólio no meu C4 VTR através da Personal Parts também. Inclusive eu criei um tópico falando sobre o assunto, postando fotos e passando algumas imprecisões ( viewtopic.php?f=22&t=25139 ).
Vou comentar o seu relato baseado nas experiências que tive com o acessório, com o Daniel e o pessoal da Personal Parts.
- Nas duas vezes que retirei o carro na oficina da Personal Parts, o mesmo estava complemente imundo. Mas muito sujo mesmo! Exatamente com esse pó branco que você mencionou. Eles fazem a fabricação de peças e durante o dia deve ser uma poeira absurda no galpão. Eu acho que eles deveriam jogar uma água no carro dos clientes antes de entregar. Uma coisa é entregar o carro com um pouco de sujeira, outra coisa é completamente imundo, sem nem ao menos conseguir enxergar pelo para-brisa.
- Eu cheguei a comentar no tópico que realmente a pintura feita por eles não é um primor. Pelo que você mencionou o seu aerofólio está pior que o meu, mas o meu também possui falhas na pintura. Como eu não sou tão criterioso e exigente neste aspecto, acabei deixando como está. Quem tem o mínimo de critério em pintura automotiva, provavelmente vai encontrar problemas com a peça fabricada e pintada pela Personal Parts.
- O meu aerofólio começou a soltar nas laterais depois de algum tempo e após cinco meses de instalado estava bem ruim. Eu cheguei a comentar e a postar fotos no tópico ( viewtopic.php?f=22&t=25139 ). Eu troquei alguns e-mails com o Daniel e ele disse que poderia levar o carro na oficina que eles fariam a reinstalação da peça. No meu caso não tenho problemas em levar o veículo na oficina, pois fica próximo de casa e consigo pedir para meu pai levar e buscar para mim. Eu levei em um dia e busquei no outro. Eles tiraram a peça e instalaram novamente, sem custo. No seu caso se você conseguir levar na oficina eu creio que eles façam a reinstalação. Mas acho difícil eles mandarem algum profissional até a sua residência. Se aconteceu comigo e com você, é uma prova que a instalação deles é falha ou ocorreu algum problema. Realmente é complicado neste sentido.
Eu instalei o aerofólio no meu C4 VTR através da Personal Parts também. Inclusive eu criei um tópico falando sobre o assunto, postando fotos e passando algumas imprecisões ( viewtopic.php?f=22&t=25139 ).
Vou comentar o seu relato baseado nas experiências que tive com o acessório, com o Daniel e o pessoal da Personal Parts.
- Nas duas vezes que retirei o carro na oficina da Personal Parts, o mesmo estava complemente imundo. Mas muito sujo mesmo! Exatamente com esse pó branco que você mencionou. Eles fazem a fabricação de peças e durante o dia deve ser uma poeira absurda no galpão. Eu acho que eles deveriam jogar uma água no carro dos clientes antes de entregar. Uma coisa é entregar o carro com um pouco de sujeira, outra coisa é completamente imundo, sem nem ao menos conseguir enxergar pelo para-brisa.
- Eu cheguei a comentar no tópico que realmente a pintura feita por eles não é um primor. Pelo que você mencionou o seu aerofólio está pior que o meu, mas o meu também possui falhas na pintura. Como eu não sou tão criterioso e exigente neste aspecto, acabei deixando como está. Quem tem o mínimo de critério em pintura automotiva, provavelmente vai encontrar problemas com a peça fabricada e pintada pela Personal Parts.
- O meu aerofólio começou a soltar nas laterais depois de algum tempo e após cinco meses de instalado estava bem ruim. Eu cheguei a comentar e a postar fotos no tópico ( viewtopic.php?f=22&t=25139 ). Eu troquei alguns e-mails com o Daniel e ele disse que poderia levar o carro na oficina que eles fariam a reinstalação da peça. No meu caso não tenho problemas em levar o veículo na oficina, pois fica próximo de casa e consigo pedir para meu pai levar e buscar para mim. Eu levei em um dia e busquei no outro. Eles tiraram a peça e instalaram novamente, sem custo. No seu caso se você conseguir levar na oficina eu creio que eles façam a reinstalação. Mas acho difícil eles mandarem algum profissional até a sua residência. Se aconteceu comigo e com você, é uma prova que a instalação deles é falha ou ocorreu algum problema. Realmente é complicado neste sentido.