-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Lançamento C4 Lounge THP Flex
Boa tarde a todos do forum!!
Estava vagando pela internet hoje, e me reparo com a noticia que eu estava aguardando...
Hoje foi o lançamento oficial do C4 Lounge THP Flex! Uma noticia que ao menos para mim era muito esperada.
Ao que parece as mudanças foram no Motor e Câmbio, porém somente vendo para crer. Torço ansiosamente para que tenham voltado a oferecer o xenon direcional, um item que o destaca (mais ainda) perante sua concorrencia.
Um abraço a todos!
Segua abaixo a materia publicada no Noticias Automotivas, juntamente com seu respectivo link.
"A Citroën está lançando hoje o C4 Lounge 1.6 THP Flex. A nova versão do sedã médio chega com preços a partir de R$ 78.790. Com etanol, o propulsor francês com turbo e injeção direta entrega 173 cv a 6.000 rpm e os mesmos 24,5 kgfm a partir de 1.400 rpm.
A marca divulga que o 1.6 THP Flex entrega 15,8 kgfm a partir de 1.000 rpm e que as mudanças foram concentradas na nova calibração da injeção, bomba de alta pressão (200 bar), novos materiais para resistir a maior corrosão do etanol, bomba de combustível, velas, sensor de medição do nível de etanol, reforço nos mancais do turbo e ajuste de sensibilidade do acelerador.
O motor dispensa o sistema de aquecimento do combustível por causa da nova calibragem da bomba de injeção. Além disso, o 1.6 THP Flex passa a trabalhar no C4 Lounge com a nova transmissão automática da Aisin, chamada AT6 III.
Menor e mais leve, a caixa de mudanças tem relações 115 mais longas e possui função RDT (Redução De Tração), reduzindo as vibrações quando em Drive com o veículo parado. A Citroën garante redução de 7,5% no consumo de combustível com esse novo câmbio. O C4 Lounge THP Flex 2015 é oferecido nas versões Tendance e Exclusive, agora oferecendo de série ESP."
Link da materia :http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... -r-78-790/
Estava vagando pela internet hoje, e me reparo com a noticia que eu estava aguardando...
Hoje foi o lançamento oficial do C4 Lounge THP Flex! Uma noticia que ao menos para mim era muito esperada.
Ao que parece as mudanças foram no Motor e Câmbio, porém somente vendo para crer. Torço ansiosamente para que tenham voltado a oferecer o xenon direcional, um item que o destaca (mais ainda) perante sua concorrencia.
Um abraço a todos!
Segua abaixo a materia publicada no Noticias Automotivas, juntamente com seu respectivo link.
"A Citroën está lançando hoje o C4 Lounge 1.6 THP Flex. A nova versão do sedã médio chega com preços a partir de R$ 78.790. Com etanol, o propulsor francês com turbo e injeção direta entrega 173 cv a 6.000 rpm e os mesmos 24,5 kgfm a partir de 1.400 rpm.
A marca divulga que o 1.6 THP Flex entrega 15,8 kgfm a partir de 1.000 rpm e que as mudanças foram concentradas na nova calibração da injeção, bomba de alta pressão (200 bar), novos materiais para resistir a maior corrosão do etanol, bomba de combustível, velas, sensor de medição do nível de etanol, reforço nos mancais do turbo e ajuste de sensibilidade do acelerador.
O motor dispensa o sistema de aquecimento do combustível por causa da nova calibragem da bomba de injeção. Além disso, o 1.6 THP Flex passa a trabalhar no C4 Lounge com a nova transmissão automática da Aisin, chamada AT6 III.
Menor e mais leve, a caixa de mudanças tem relações 115 mais longas e possui função RDT (Redução De Tração), reduzindo as vibrações quando em Drive com o veículo parado. A Citroën garante redução de 7,5% no consumo de combustível com esse novo câmbio. O C4 Lounge THP Flex 2015 é oferecido nas versões Tendance e Exclusive, agora oferecendo de série ESP."
Link da materia :http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... -r-78-790/
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Lançamento C4 Lounge THP Flex
Nas fotos de divulgação aparecem os faróis de xênon, porém na foto interna dá pra ver claramente que a tela LCD no meio do velocímetro não existe.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: Outros
Torcendo para que esse flex não apresente o mesmo problema do 2.0 quando abastecido com álcool. Vi um vídeo no youtube de um proprietário que abasteceu com álcool e teve que rebocar o carro até a concessionária.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Atenção para o CONSUMO... já ouvi dizer que o bom consumo do THP GAS vai cair pela metade...
- carlos.kronemberger
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Retirar o xenon da versão top foi um erro.
Se deixassem, mesmo com o custo, iria ficar imbatível na categoria.
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
O Custo/benefício dele na versão mais recheada foi o que deu a ele a vitória sobre Civic e Corolla (novo) no comparativo da quatro patas... perdeu farol e empobreceu o painel, deixou de ter um grande diferencial na categoria. Hoje, o Focus é o mais recheado.carlos.kronemberger escreveu:Retirar o xenon da versão top foi um erro.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Bom dia pessoal!
Podem me informar se o motor THP tem intercooler?
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Bom dia
Tem, na frente, no lado do passageiro, segue as mangueiras que saem do turbo que vc acha ele.
Paulo
Tem, na frente, no lado do passageiro, segue as mangueiras que saem do turbo que vc acha ele.
Paulo
Raone escreveu:Bom dia pessoal!