Bom dia Amigos, tentei mais uma vez, e não conseguir. Seguir as instruções e nada.
Antes de colocar a senha já aparece uma mensagem que não foi possível configurar.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Configurar Celular no Bluetooth C4 Hatch
RAFAEL DÓCIO
-
- Membros
Bom dia Amigos. Do jeito de me falaram, não conseguir configurar. Tive que formatar o celular e tentei novamente e conseguir. Obrigado a todos pela ajuda.
RAFAEL DÓCIO
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Boa noite,Rafael Dócio escreveu:Obrigado. Irei tentar mais tarde.
Deixa eu tirar uma duvida comprei o meu C4 hatch 1.6 2011 agora, unica coisa que nao me agradou foi o som pois nao tem entrada USB e no CD ele toca umas 20 musicas e depois ejeta o CD, voce saberia me dizer se o meu teria bluetooth ?
Obrigado.
-
- Membros
Bom dia Amigo. Realmente para ter as opções completas, tem que colocar outro kit multimídia, ou algum acessório que auxilie para USB ou Auxiliar. Estranho ele ejetar o CD, nunca vi casos como esse. Quanto ao Bluetooth, é disponível somente para ligações.
RAFAEL DÓCIO
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Obrigado pela ajuda, não entendo muito de som, você teria alguma dica no que posso fazer para melhorar o som, não curto aqueles muito alto mas queria dar uma aumentada.Rafael Dócio escreveu:Bom dia Amigo. Realmente para ter as opções completas, tem que colocar outro kit multimídia, ou algum acessório que auxilie para USB ou Auxiliar. Estranho ele ejetar o CD, nunca vi casos como esse. Quanto ao Bluetooth, é disponível somente para ligações.
Grato desde ja
-
- Membros
Não sei dizer, pq o meu já Comprei com o som ambiente, que tem um grave bom. Mas passa em uma loja e peça uma ajuda, que eles iram te indicar um bom produto e ao seu gosto. Espero ter ajudado.
RAFAEL DÓCIO