-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Duvida Barulho
Pessoal meu carro anda um pouco estranho anda dando estalos fortes quando passo em buracos, quando esterço o volante e as vezes até na reta ( dificilmente) começou faz pouco tempo ja levei em um mecânico e ele me falou que era a caixa ai fui verificar em outro falou que era as benditas homocinéticas, alguém sabe como identificar para eu não ser feito de trouxa ? se precisar gravo um vídeo do barulho.
Desde já fico agradecido.
Desde já fico agradecido.
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Duvida Barulho
Fala Diogo, grave um video! Estou com um barulho no meu tb, disseram q é coxin do amortecedor e amortecedores dianteiros gastos! Qtos mkm ta teu carro? Ja trocou amortecedor alguma vez?
Ainda não fiz a substituição dos meus pra saber se é esse mesmo o problema, mas pode ser! A mola do amortecedor fo lado direito dianteiro do meu carro ta encostando no batente em cima, fez ate uma marca, e isso é amortecedor gasto.. De uma olhada com uma lanterna no seu, gire a roda totalmente para um lado e veja se vê uma marca da mola em cima la por dentro! O meu barulho é um estalo quando passo em ondulações e lombadas (seria a mola bate em cima), e um rangido perto do volante (seria o coxim ruim)!
Ainda não fiz a substituição dos meus pra saber se é esse mesmo o problema, mas pode ser! A mola do amortecedor fo lado direito dianteiro do meu carro ta encostando no batente em cima, fez ate uma marca, e isso é amortecedor gasto.. De uma olhada com uma lanterna no seu, gire a roda totalmente para um lado e veja se vê uma marca da mola em cima la por dentro! O meu barulho é um estalo quando passo em ondulações e lombadas (seria a mola bate em cima), e um rangido perto do volante (seria o coxim ruim)!
-
- Membros
Vlw man, vou gravar um video assim que chegar em casa. vlw mesmo.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Meu C4 pallas está com esse problema, quando esterço o volante ou entro em uma curva acentuada ele estala a suspensão do lado esquerdo. Já troquei os amortecedores dianteiros, kit completo dos amortecedores, bieletas e o problema continua. Só não troquei as molas dianteiras ainda....estou achando que é um desgaste das molas, mas o mecânico jurou que a mola não interfere nisso... estou nessa novela, já gastei uma grana e não resolvo o problema. Estou pensando em trocar as molas para ver, o problema é gastar mais uns R$ 500,00 e não resolver....rsrsr...
Caso alguém tenha resolvido esse problema, conto com a ajuda de vc's.
Inclusive já troquei a homocinética do lado do estalo, mas foi pq estava ruim mesmo, ou seja, o estalo não tem nada a ver com homocinética.
Caso alguém tenha resolvido esse problema, conto com a ajuda de vc's.
Inclusive já troquei a homocinética do lado do estalo, mas foi pq estava ruim mesmo, ou seja, o estalo não tem nada a ver com homocinética.
-
- Membros
Eu acho que o barulho do meu VTR não deve ser o mesmo, mas vou tentar gravar assim que chegar em casa, é estranho os estalo são constantes e parece que ta moendo algo =(
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Bom dia pessoal, bom, tenho um c4 pallas 2008 aut, e o meu carro está com diversos barulhos na suspensão.... um dos motivos, segundo 2 lojas que levei o carro, seriam o par de bieletas, a bucha da barra estabilizadora e a barra axial e ponteira do lado do carona... bom, as buchas eu já troquei, as bieletas tb, porem coloquei paralelas, e falta trocar a barra axial, porém o barulho aumentou... faz barulho D+. Ontem com o carro parado, com o ar condicionado ligado, ele fez um barulho bem leve de vibração, ao colocar no "D" o barulho parou.... será que é algum calço do motor ruim? a barra axial está com folga e causa uns barulhos, porém acredito que tem mais coisas ruim, ou coxin, sei lá... barulho mto alto, e está me preocupando.... se alguém puder me ajudar....