- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Projeto de Som passo a passo C4 Lounge Tendance 2.0
Apesar dos falantes da Bravox estarem dando conta do recado com eficiência, decidi fazer um upgrade sonoro e ainda comprei um MirrorCast para espelhar a tela do Smart Phone para a C.M!!!
Novos falantes:
Dianteiros: 2 Vias JBL - GTO608C 140 Rms(par)
Traseiros: Coaxial JBL - GTO628 120rMS(par)
Novos falantes:
Dianteiros: 2 Vias JBL - GTO608C 140 Rms(par)
Traseiros: Coaxial JBL - GTO628 120rMS(par)
Editado pela última vez por valdir silva em 09 Fev 2015, 19:47, em um total de 1 vez.
Valdir Silva
- valdir silva
- Membros
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Projeto de Som passo a passo C4 Lounge Tendance 2.0
Já instalou os JBL? Tem muita diferença dos bravox com tweeter Selenium? (imagino que sim mas só pra confirmar kkkkk)
PS: video não ta indo
PS: video não ta indo
- valdir silva
- Membros
renan97ar.renan97ar escreveu:Já instalou os JBL? Tem muita diferença dos bravox com tweeter Selenium? (imagino que sim mas só pra confirmar kkkkk)PS: video não ta indo
Os JBL foram instalados sim,a diferença é grande e por isso fiz o vídeo!!! Os falantes da Bravox são bons mas não se comparam a linha GTO da JBL.
Referente ao video segue o Link: https://www.youtube.com/watch?v=3TZKKUDti6I
Obs: Assista em HD
Valdir Silva
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Bacana! E esse sub, mesmo não tendo alta potência, você consegue sentir ele dentro da cabine? Pergunto isso pois meu pai tem um Focus, e já tenho um amplificador e toda fiação, mas meu medo é comprar um sub e o som ficar abafado lá atrás.
Outra coisa: se você não sentir diferença, dá pra voltar para o Android 4.4 numa boa. Provavelmente isso aí é algum (dos muitos) bug do lollipop.
Outra coisa: se você não sentir diferença, dá pra voltar para o Android 4.4 numa boa. Provavelmente isso aí é algum (dos muitos) bug do lollipop.
- valdir silva
- Membros
renan97ar!!! O sub ta tocando legal e representando muito!!!Referente ao Android vou esperar a versão 5.1 pois voltar ao 4.44 não é tão fácil como parece!!renan97ar escreveu:Bacana! E esse sub, mesmo não tendo alta potência, você consegue sentir ele dentro da cabine? Pergunto isso pois meu pai tem um Focus, e já tenho um amplificador e toda fiação, mas meu medo é comprar um sub e o som ficar abafado lá atrás.
Valdir Silva
-
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
O vídeo está sem o som. Outra coisa, a linha GX da JBL é realmente superior a linha Black da Selenium?valdir silva escreveu:renan97ar.renan97ar escreveu:Já instalou os JBL? Tem muita diferença dos bravox com tweeter Selenium? (imagino que sim mas só pra confirmar kkkkk)PS: video não ta indo
Os JBL foram instalados sim,a diferença é grande e por isso fiz o vídeo!!! Os falantes da Bravox são bons mas não se comparam a linha GTO da JBL.
Referente ao video segue o Link: https://www.youtube.com/watch?v=3TZKKUDti6I
Obs: Assista em HD
- valdir silva
- Membros
O YouTube removeu o áudio devido direitos autorais.
A linha GTO da JBL não é nacional e é excelente.
Eu recomendo.
Valdir Silva by Tapatalk
A linha GTO da JBL não é nacional e é excelente.
Eu recomendo.
Valdir Silva by Tapatalk
Valdir Silva
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Opa!
Estou fazendo um projeto voltado para SQ no meu C4L e vendo as suas fotos fiquei com algumas dúvidas.
Como foi feito o revestimento de manta acústica na parte interna da porta? Ela foi toda revestida? Chegou a ver como foi feita a aplicação?
Por onde foi passado o cabo positivo da bateria?
Parabéns pelo som!
Estou fazendo um projeto voltado para SQ no meu C4L e vendo as suas fotos fiquei com algumas dúvidas.
Como foi feito o revestimento de manta acústica na parte interna da porta? Ela foi toda revestida? Chegou a ver como foi feita a aplicação?
Parabéns pelo som!
valdir silva escreveu:Amplificador: R$515,00witterman escreveu:Quanto investiu em AMP, falantes e Sub+caixa?
Kit Coaxial:142,00
Kit Triaxial:R$83,00
Par Tweeter 1TW1: R$134,90
Subwoofer: tirei do meu outro carro
Cx Selada Lateral: R$300,00
Total: R$1174,00
- valdir silva
- Membros
Vamos lá!!!flavio7 escreveu:Opa!
Parabéns pelo som!
Referente a manta ela foi instalado conforme as fotos da pagina 1.
Referente ao positivo da bateria exite um acesso na dianteira do veiculo bem escondido e creio que tenha sido esse o caminho porem vc pode tirar todas as duvidas entrando em contato com o Daniel da Paul Car,loja Moema pois foi ele quem instalou todo o som e o kara é super gente boa e excelente profissional!!!
http://www.paulcarsom.com.br/
Valdir Silva