Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Recall

Mensagem por piolho »

rodrigo cardozo escreveu:
AndréLS escreveu:Ninguém fez pra dar um feedback?
Estava olhando o meu com lanterna e existe uma manta na parede corta fogo, atrás do coletor de admissão, do mesmo material usado no capô.

É exatamente nesta manta o recall... A minha está perfeita, não vou fazer por enquanto... Parece que vão apensr furar o plástico para aparafusar a manta para que não caia sobre o motor (ou substituir aquelas que ficaram danificadas)
Vocês têm razão. É essa mesmo. Eu tava achando que era a do capô, que, no meu, fica sempre meio solta quando está quente. Ele acabou de voltar da revisão e o que fizeram foi colocar uns parafusos pra prender essas partes soltas aqui:

Imagem

ederlima14
Membros
Estado: RN
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por ederlima14 »

Vejam vocês como são as coisas:

Soube desse recall por acaso hoje quando recebi uma ligação da loja onde apanhei o carro (sou o 2° dono) dizendo que tinha chegado uma carta da citroen pedindo pra levar o carro pra autorizada.

Quando fui ver no site de que trata o recall, vi que refere-se a um problema que aconteceu comigo no mês passado e que quase me matou de susto.

Porque há umas três semanas, cheguei no meu trabalho com um forte cheiro de queimado no interior do meu pallas e uma fumaceira saindo debaixo do capô. Estranhei porque a temperatura do motor tava normal e não havia indicios de superaquecimento. Chamei o cara da oficina pra ver e quando levantamos o capô, eu vi o bendito pedaço do forro do motor por detrás do mesmo. Quando puxei o pedaço do forro tava quase pegando fogo!

Ainda bem que detectei a situação a tempo e não tive maiores transtornos.

Tô aqui pensando se vou lá na autorizada mostrar o pedaço do forro queimado pros caras verem...

Abraço.

Eder

RaphaelF
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por RaphaelF »

Agende podia unir os dois tópicos de recall, tem um outro perdido por ai...!

guilherme100lp
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por guilherme100lp »

isso ai ainda esta valendo?

piolho
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

Acho que recall não perde a validade. Liga, vai na concessionária.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”