Olá amigos do C4C durante 4 anos tive o prazer de poder ter um carro a frente de sua época, não tenho absolutamente nada para me queixar do meu VTR, me atendeu muito bem, nunca me deixou na mão e sempre me lembrarei com saudades dele.
Mas tudo nessa vida tem um fim e o nosso casamento acabou, pretendo trocar de carro ainda esse ano, mas estou com muitas duvidas de qual carro comprar, procuro um carro de até 80k teto solar é quesito essencial e motor turbo também.
Foram as duas coisas que mais me fizeram falta no meu VTR (vim de um a3 180cv com teto)
Estou com muitas dúvidas de qual modelo comprar, vi lancer ralliart, bmw 130i, a3 sportback, Golf TSi, 308 THP (esse eu as vezes gosto do design depois odeio kkk) todos nessa faixa, alguns superam um pouco a barreira dos 80k mas estou disposto a gastar um pouco a mais se fizer o meu gosto.
Como saio de um VTR estou esbarrando no acabamento interno, a sensação de downgrade na maioria dos carros eh enorme, bancos, painel, detalhes, tudo me parece inferior que no VTR, por isso estou encontrando muitas dificuldades, será que meus amigos do forum podem me ajudar a encontrar um carro de imagem (bonito por fora e que chame a atenção), com abamento interno no mesmo nível que o VTR e com motor turbo e teto solar?
Conto com vcs!!! obrigado a todos que opinarem.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
O casamento com meu VTR acabou e agora, que carro comprar?
-----------------------------------------------------
C4 VTR - Xenon direcional + Couro
Mod's
[ ] Central Multimidia
[ ] Aero
[ ] Resolfen
[ ] Vinil Teto
[ ] Antena Curta
[ ] Xenon 4300k (milhas)
[ ] Eibach
C4 VTR - Xenon direcional + Couro
Mod's
[ ] Central Multimidia
[ ] Aero
[ ] Resolfen
[ ] Vinil Teto
[ ] Antena Curta
[ ] Xenon 4300k (milhas)
[ ] Eibach
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: O casamento com meu VTR acabou e agora, que carro compra
C30 T5 semi novo.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Eu iria de bmw 130. Traçao traseira e motor 6 cilindros em linhaa. Um sonho!! [SMILING FACE WITH HEART-SHAPED EYES][SMILING FACE WITH HEART-SHAPED EYES][SMILING FACE WITH HEART-SHAPED EYES]
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
308 thp é uma boa compra, e ainda sobra uns trocados..