Enquetes relacionadas ao consumo de combustível do seu C4 e outros assuntos.
Brenobtf
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

consumo médio?

Mensagem por Brenobtf »

adquiri um c4 pallas glx 2.0 automático, ele faz aqui dentro sempre piso pouco aonde da para estica para roda de 4 marcha ele faz 7.5/8.0 vidro fechados sem ar condicionado ,só que na estrada ta dando 9.0/9.5 abaixo de 100 e sem ar a gasolina qual e autonomia do seus? sera que tem algo errado com o meu ? se derem postem autonomia cidade/estrada com gasolina se der álcool obrigado a todos !
o meu carro esta com 64.500 km rodados semi novo esta revisadinho !
Editado pela última vez por Brenobtf em 18 Jun 2014, 20:26, em um total de 1 vez.

Sandro Medeiros
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: consumo médio?

Mensagem por Sandro Medeiros »

Breno , tem um tópico com mais de 50 páginas sobre esse assunto, segue o link abaixo:

viewtopic.php?f=21&t=2731

Brenobtf
Membros

Mensagem por Brenobtf »

Não e sobre esse assunto diretamente estou em duvida queria sabe o consumo a gasolina mais ou menos cidade e principalmente estrada pois parece que o meu ta dando 7.7 cidade e 90 estrada acho que o consumo na estrada podia ser melhor ne abaixo de 100 sem ar condicionado e com vidros fechados 64,500 rodados revisado . automático alguém me ajuda? flex enchi meu tanque falto uma barrinha marco no cb 350 km para roda ta tudo certo galera ? a quilimetragem para roda com esse tanto de gasolina e o consumo dele na estrada?
Editado pela última vez por Brenobtf em 19 Jun 2014, 09:25, em um total de 1 vez.

Brenobtf
Membros

Mensagem por Brenobtf »

postei la também agora esperar ne.

gi.siqueira
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por gi.siqueira »

Breno da uma olhada no manual pois se o seu c4 estiver marcando 100/9.5 vc tem que dividir esse 100 ÷ 9.5 que da uma média de 10.5 km/l no manual explica melhor da uma olhada lá.

Responder

Voltar para “Enquetes”