Bom galera, eu parei na frente de um belíssimo ford fusion e ao perceber que os faróis do abençoado eram equipados com projetores eu pensei "Que inveja" e direcionei meu olhar para o farolete.
Pois bem, constatei que os faroletes do fusion são equipados com projetores!
Cheguei em casa e resolvi pesquisar mais, apesar do pequeno tamanho comparado a uma lente do VTR mas não custa tentar ne.
Achei esse link:
http://www.arsenalcar.com.br/farol-de-m ... 315169.htm
Projetor e o melhor de tudo? São todos suportes para lampadas H11.
Eu não sabia como dizer ou colocar isso no fórum, até pq não sou um dos ninjas aqui presentes para fazer um tutorial de adaptação, mas também não posso guardar a ideia para mim.
Está ai então, caso alguém desconheça. Farolete projetor H11 do fusion.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Farolete projetor
VTR 07 -Rodas Krmai r17 215/45 / Couro e Aero / Xenon 8000k farolete / Di noc

- kaue_ma
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Farolete projetor
Cara, posso estar enganado mas isso ai não é projetor não... é um simples farol de milha com uma lente angular para "espalhar" a luz.
O Projetor é um sistema muito mais aprimorado que além de fazer o corte horizontal, faz um melhor aproveitamento da luminosidade. (Que também utiliza uma lente angular para distribuir a luz).
O Projetor é um sistema muito mais aprimorado que além de fazer o corte horizontal, faz um melhor aproveitamento da luminosidade. (Que também utiliza uma lente angular para distribuir a luz).
C4 Hatch Branco
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Bom, realmente não tinha certeza mas por falta de informação pra mim tudo que usava a bolinha era projetor. Mesmo assim vou dar uma pesquisada e ver se acho uma barca dessas destruída para fuçar e tentar testar. Vai que fique bom e de uma quebrada na cegueira causada pelo xenon '-'
VTR 07 -Rodas Krmai r17 215/45 / Couro e Aero / Xenon 8000k farolete / Di noc

-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
se achar posta ai, to loco para colocar no meu pallas
hoje troquei os falantes dianteiros por um selenium triax de 120w, incrível como o falante original é leve e fraco, simples e de 20w, coloquei um de 120w (60w cada falante, 120 o par) e ficou muito bom. agora só falta os projetores, aqui conhecemos por angel ayes
hoje troquei os falantes dianteiros por um selenium triax de 120w, incrível como o falante original é leve e fraco, simples e de 20w, coloquei um de 120w (60w cada falante, 120 o par) e ficou muito bom. agora só falta os projetores, aqui conhecemos por angel ayes