-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Câmbio C4 Pallas 2009 Ajuda
Boa tarde, galera como informei ontem comprei no sábado um C4 Pallas 2009 com 35.000 KM, li em vários tópicos antes sobre esse problema no câmbio, faço alguma manutenção antes ou espero dar o problema, ou posso ter sorte de não ter esse problema, não sei se fiz o tópico no lugar certo, mais agradeço quem puder me ajudar pois adorei o carro é demais.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Câmbio C4 Pallas 2009 Ajuda
Espere dar problema. Pode ser que o antigo dono já tenha trocado as solenoides
Se quiser pode trocar o óleo quando atingir 60 mil
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
pclinkgmor escreveu:Espere dar problema. Pode ser que o antigo dono já tenha trocado as solenoides
Liguei na Citroen aqui perto de casa e perguntei sobre isso de trocar o óleo, o técnico disse que é vitalicio, será que é mesmo, espero que eu dê a sorte do antigo dono ter trocado mesmo.
Revisão de 40.000 mil km me disseram que é 4 x 190,00 reais a básica e 4 x 397,00 a completa.
-
- Membros
Citroën alega ser vitalício pessoal fala pra trocar. O meu nunca troquei o óleo câmbio E e está perfeito.
Fico na dúvida mas o antigo dono trocou somente quando deu problema com as eletrovalvulas com 30 mil e nunca mais foi trocado hj o carro tem 162 mil sem trancos e patinacoes então não vou trocar
Fico na dúvida mas o antigo dono trocou somente quando deu problema com as eletrovalvulas com 30 mil e nunca mais foi trocado hj o carro tem 162 mil sem trancos e patinacoes então não vou trocar
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Ai depende o meu tbm arrumaram as eletroválvulas e trocaram o óleo, mas mesmo assim continuo trocando o óleo,fica bem macio apos a troca
Ex: Pallas Glx Aut
Atual: Sport Solaris com Pack
-
- Membros
quantos KM deu problemas nas solenoides? de quanto em quantos km troca o óleo? quantos KM tem agora?jorge antonio df escreveu:Ai depende o meu tbm arrumaram as eletroválvulas e trocaram o óleo, mas mesmo assim continuo trocando o óleo,fica bem macio apos a troca
Pergunto isso pra ter uma noção de como proceder no meu pallas
-
- Membros
- Estado: AL
pclinkgmor escreveu:quantos KM deu problemas nas solenoides? de quanto em quantos km troca o óleo? quantos KM tem agora?jorge antonio df escreveu:Ai depende o meu tbm arrumaram as eletroválvulas e trocaram o óleo, mas mesmo assim continuo trocando o óleo,fica bem macio apos a troca
Amigo, recomendam por ai que troca com 70k, a CS fala que nunca deve ser trocado.
E quando vai dar problema nunca se sabe..kkkk
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
deu problema perto dos 60.000 km troquei o óleo com 100.000 km hoje tem 112.000pclinkgmor escreveu:quantos KM deu problemas nas solenoides? de quanto em quantos km troca o óleo? quantos KM tem agora?jorge antonio df escreveu:Ai depende o meu tbm arrumaram as eletroválvulas e trocaram o óleo, mas mesmo assim continuo trocando o óleo,fica bem macio apos a troca
Ex: Pallas Glx Aut