Alguém já mandou diamantar as rodas originais do C4 Hatch?
Queria umas ideias de rodas para o meu C4 Hatch branco... porém sem sair do aro 16 que acho confortável... Lembrando que moro no estado sede dos Buracos (MT)...
- kaue_ma
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Diamantar roda original C4 Hatch!?
C4 Hatch Branco
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Picasso
Re: Diamantar roda original C4 Hatch!?
Vishi, acho que não dá pra diamantar as "moinho" aro 16 originais, pois as aletas são "tortas", o que impede o desbaste do material pelo diamantador.
- kaue_ma
- Membros
Diamantar dá... o problema seria a estética do serviço, que penso não ficar legal... pois ficaria com cara de uma calota sem vergonha da fíat
Estou vendo que só me resta uma pintura nas rodas originais... o problema é que a única tinta que presta para pintar as rodas é a eletrostática, indisponível em minha região...
Estou vendo que só me resta uma pintura nas rodas originais... o problema é que a única tinta que presta para pintar as rodas é a eletrostática, indisponível em minha região...
C4 Hatch Branco
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Eletroestatica é otima, mas nao é a unica opção. Pintar com poliester tambem fica muito bom.
- kaue_ma
- Membros
Essa eu não conheço... Poliester é as tintas automotivas comuns ou é própria para roda!? da mais detalhes sobre essa tinta que me interessa qualquer nova opção...Marco Delfino escreveu:Eletroestatica é otima, mas nao é a unica opção. Pintar com poliester tambem fica muito bom.
C4 Hatch Branco