Instalar é bem simples, levou uns 20s as duas, achei tão ridículo que estou com medo que roubem =P, como meu step =(((((
DICA:
Pra quem não sabe… ao desligar o motor/ignição, você tem alguns segundos para apertar o limpador de vidro pra baixo (aquela limpeza rápida, não a temporizada). Assim as palhetas se movem para as extremidades do vidro (manutenção ou limpeza). Consta isso no manual, evita que frentistas risquem o capô ao tentar levantar as palhetas para lavar o vidro dianteiro.
Estão funcionando bem, vou ver daqui uns 6 meses e posto alguma coisa. Difere das originais um pouco no desenho aerodinâmico. Também se notar algo esquisito, aviso… mas está limpando 200% melhor que as originais alemãs que vieram com o carro - kkkk.
Agora o problema é a traseira que custa um roubo, vou tentar trocar só a borracha e tendo um procedimento bom, posto aqui.
Complementando: decidi arriscar na VTO porque as reparadoras de vidros usam direto, ou porque são baratas e o seguro é que paga, ou porque pra alguma coisa prestam - além de serem baratas, afinal, poderia ser qualquer outra marca barata.
Abs pra turma.
Excelente dica! Eu estou precisando trocar as minhas já faz tempo rsrs, creio que vou comprar esse par da VTO ai também.
Já pegou alguma chuva pra ver como elas se comportam?
Instalar é bem simples, levou uns 20s as duas, achei tão ridículo que estou com medo que roubem =P, como meu step =(((((
DICA:
Pra quem não sabe… ao desligar o motor/ignição, você tem alguns segundos para apertar o limpador de vidro pra baixo (aquela limpeza rápida, não a temporizada). Assim as palhetas se movem para as extremidades do vidro (manutenção ou limpeza). Consta isso no manual, evita que frentistas risquem o capô ao tentar levantar as palhetas para lavar o vidro dianteiro.
Estão funcionando bem, vou ver daqui uns 6 meses e posto alguma coisa. Difere das originais um pouco no desenho aerodinâmico. Também se notar algo esquisito, aviso… mas está limpando 200% melhor que as originais alemãs que vieram com o carro - kkkk.
Agora o problema é a traseira que custa um roubo, vou tentar trocar só a borracha e tendo um procedimento bom, posto aqui.
Complementando: decidi arriscar na VTO porque as reparadoras de vidros usam direto, ou porque são baratas e o seguro é que paga, ou porque pra alguma coisa prestam - além de serem baratas, afinal, poderia ser qualquer outra marca barata.
Abs pra turma.
Excelente dica! Eu estou precisando trocar as minhas já faz tempo rsrs, creio que vou comprar esse par da VTO ai também.
Já pegou alguma chuva pra ver como elas se comportam?
Limparam bem, não fizeram barulho (original alemã trepida e tal), não deixou rastro… mas são novas né, daí até namorada nova é tudo de bom - kkkk (passei dessa fase). Daqui 6 meses volto no tópico pra contar o que acontece. Se for ruim, daí restam as 120 conto pra cima… salgado.
Coloquei essas VTO no meu C4 Hatch tem uns 2 meses e vou trocá-las. Brigam pau a pau com as Dyna de tão ruins e barulhentas.
Estou olhando Bosch. Aqui na CSS das Citroen, estão cobrando R$ 180,00 cada lado.
Pelo código de palhetas da Bosch, as do C4 são as mesmas do Civic 2006-2011. (AM 700U e AM 600U).
Alguém já conferiu na Honda o preço?
Edit:
Liguei na Honda: R$ 247 as palhetas completas do Civic 2008 e R$ 97 o refil. Mas teve um post onde um usuário disse não ser possível trocar o refil dessa do C4...
Instalar é bem simples, levou uns 20s as duas, achei tão ridículo que estou com medo que roubem =P, como meu step =(((((
DICA:
Pra quem não sabe… ao desligar o motor/ignição, você tem alguns segundos para apertar o limpador de vidro pra baixo (aquela limpeza rápida, não a temporizada). Assim as palhetas se movem para as extremidades do vidro (manutenção ou limpeza). Consta isso no manual, evita que frentistas risquem o capô ao tentar levantar as palhetas para lavar o vidro dianteiro.
Estão funcionando bem, vou ver daqui uns 6 meses e posto alguma coisa. Difere das originais um pouco no desenho aerodinâmico. Também se notar algo esquisito, aviso… mas está limpando 200% melhor que as originais alemãs que vieram com o carro - kkkk.
Agora o problema é a traseira que custa um roubo, vou tentar trocar só a borracha e tendo um procedimento bom, posto aqui.
Complementando: decidi arriscar na VTO porque as reparadoras de vidros usam direto, ou porque são baratas e o seguro é que paga, ou porque pra alguma coisa prestam - além de serem baratas, afinal, poderia ser qualquer outra marca barata.
wizardbh escreveu:Pelo código de palhetas da Bosch, as do C4 são as mesmas do Civic 2006-2011. (AM 700U e AM 600U).
Alguém já conferiu na Honda o preço?
Edit:
Liguei na Honda: R$ 247 as palhetas completas do Civic 2008 e R$ 97 o refil. Mas teve um post onde um usuário disse não ser possível trocar o refil dessa do C4...
wizardbh escreveu:Pelo código de palhetas da Bosch, as do C4 são as mesmas do Civic 2006-2011. (AM 700U e AM 600U).
Alguém já conferiu na Honda o preço?
Edit:
Liguei na Honda: R$ 247 as palhetas completas do Civic 2008 e R$ 97 o refil. Mas teve um post onde um usuário disse não ser possível trocar o refil dessa do C4...
Me assustei com o valor quando fui trocar a minha. Estou com o C4 há menos de 1 mês... Rs
Acabei comprando no mercado car e paguei r$ 130,00 o par da marca trico.