- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: booster double din me ajudem plz !!!
Achei mt boa a iniciativa de todos. Mas agora preciso de vcs para colocar a idéia em prática. Peço que os pais da idéia (acho que Bora e o Cyro, se não me engano) formem uma equipe com o Marcello, o Bold, e outros tantos de outras áreas, e criem os Tópicos específicos, nomeando aqueles que serão os moderadores de cada tema. Me dizendo tb quais os Tópicos fixos, aqueles que só podem ser lidos, e os que podem receber posts de todos. Feito isto, através do Painél do Administrador, eu libero o Painél de Contrôle para os novos Moderadores, e eles passam a ter as atribuições de Moderadores Globais, recebendo as ferramentas necessárias para adminstrar seus Tópicos, podendo trancar Tópicos, advertir membros e etc....
É isto aí. Se vcs quierem, mãos a obra.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
Já comecei pelo Personalização e Tuning. Tô quase acabando. Lendo TODOS os posts e separando o que for mais útil. Depois passo pros próximos. Vou abrir um tópico em assuntos gerais pra ir postando os tópicos peneirados.bruno figueiredo escreveu:Achei mt boa a iniciativa de todos. Mas agora preciso de vcs para colocar a idéia em prática. Peço que os pais da idéia (acho que Bora e o Cyro, se não me engano) formem uma equipe com o Marcello, o Bold, e outros tantos de outras áreas, e criem os Tópicos específicos, nomeando aqueles que serão os moderadores de cada tema. Me dizendo tb quais os Tópicos fixos, aqueles que só podem ser lidos, e os que podem receber posts de todos. Feito isto, através do Painél do Administrador, eu libero o Painél de Contrôle para os novos Moderadores, e eles passam a ter as atribuições de Moderadores Globais, recebendo as ferramentas necessárias para adminstrar seus Tópicos, podendo trancar Tópicos, advertir membros e etc....
Abs
mmbdp escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=QhTuyux5 ... r_embedded
Tem um monte delas no Mercado livre e no e-bay.wilker escreveu:Cyro escreveu:Deem uma olhada neste video do C4 Club Portugal. Cara digno do Boldfinger.
Pois é pessoal , alguem sabe a marca dessa tela? é só a tela mesmo, né? abs
A parte Boldiana é que o cara substituiu o topo da tela pela tampa da gavetinha porta trecos do C4, daí espere o Bold voltar da Germania e peça prá ele dizer como faz, hehehehehehe.
Tô comprando uma (não é retrátil) mas o vendedor tem referências e envia pro Brasil. Uma das retráteis dele é essa aí do link abaixo. O nick dele é TAMMY.
e-mail: tammy@b-billion.com
site: http://www.b-billion.com/index.php3?function=list&id=73
Dê uma olhada lá.[/quote]
Valeu marcelo, o problema q vejo é com relação ao tamanho, pois para encaixa-la naquela espaço é preciso que o conjunto seja menor que as convencionais. Todas que eu já vi possuem o tamanho de um aparelho de cd comum. Vc conhece alguma menor?
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Eu acho que deve ter espaço sobrando nas telas retráteis, pq não há justificativa prá que elas sejam do mesmo tamanho do DVD todo, aí tem que desmontar e reduzir. Outra coisa é que ali na direção da gaveta tem um pouco mais de espaço que na direção do CB, teria que cortar uns plásticos que servem de suporte pra tela do navi original e que nos outros carros não têm mta utilidade. Só segurar fios.
Agora pense bem, aquela tela vai ficar na frente do CB quando em uso. Vc terá que cortar a moldura prá caber. Pq não corta e põe uma tela de sete pol no lugar do CB logo, igual à do Bold, daí vc liga nela o dvd.
Agora pense bem, aquela tela vai ficar na frente do CB quando em uso. Vc terá que cortar a moldura prá caber. Pq não corta e põe uma tela de sete pol no lugar do CB logo, igual à do Bold, daí vc liga nela o dvd.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Valeu marcelo, o problema q vejo é com relação ao tamanho, pois para encaixa-la naquela espaço é preciso que o conjunto seja menor que as convencionais. Todas que eu já vi possuem o tamanho de um aparelho de cd comum. Vc conhece alguma menor?[/quote]wilker escreveu:mmbdp escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=QhTuyux5 ... r_embeddedTem um monte delas no Mercado livre e no e-bay.wilker escreveu:Cyro escreveu:Deem uma olhada neste video do C4 Club Portugal. Cara digno do Boldfinger.
Pois é pessoal , alguem sabe a marca dessa tela? é só a tela mesmo, né? abs
A parte Boldiana é que o cara substituiu o topo da tela pela tampa da gavetinha porta trecos do C4, daí espere o Bold voltar da Germania e peça prá ele dizer como faz, hehehehehehe.
Tô comprando uma (não é retrátil) mas o vendedor tem referências e envia pro Brasil. Uma das retráteis dele é essa aí do link abaixo. O nick dele é TAMMY.
e-mail: tammy@b-billion.com
site: http://www.b-billion.com/index.php3?function=list&id=73
Dê uma olhada lá.
Tem um post meu acho q lah na parte de 'videos' que tem essa proposta de tela retratil dentro do porta trecos central...achei bem interessante a ideia, mas eh como o Marcello falou, o CB vai fikar escondido qdo a tela tiver pra fora...pessoalmente nao instalaria neste local se for pra colocar soh uma tela por si soh...jah colocaria um DVD player de preferencia de boa marca...quanto ao espaço, acredito q tenha sim, vai fikar bem apertado mas dah certo...e provavelmente vai ter q cortar sim akeles plasticos internos q servem pra apoiar a tela do NAVI original...no meu caso, cortei todos a volta pois a minha tela eu fixei na propria moldura e nao nesses suportes plasticos...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
eh rapaziada , o problema é que eu nao queira mexer muito, tava pensanda em usar a tela somente de vez em quando, por isso acho que nao teria problema cobrir o CB, acredito que perderia apenas a informação ajuste do som como graves e agudos, pois o restante nao utilizo com muita frequencia, e quando for usar, a tela devera estar desligada. Bom vou procurar alguma tela de acordo com as medidas da gaveta( aprox. 18cm X 4,5cm), e quando achar peço informações a vcs se a marca e o modelo são legais. De qualquer forma ,qual a melhor maneira pra botar isso pra funcionar, porque colocar um dvd no porta luvas nao é nada pratico.Vcs acham q a USB Box é uma solucao?
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
A USB BOX não passa videos...daí não teria utilidade a tela.wilker escreveu:eh rapaziada , o problema é que eu nao queira mexer muito, tava pensanda em usar a tela somente de vez em quando, por isso acho que nao teria problema cobrir o CB, acredito que perderia apenas a informação ajuste do som como graves e agudos, pois o restante nao utilizo com muita frequencia, e quando for usar, a tela devera estar desligada. Bom vou procurar alguma tela de acordo com as medidas da gaveta( aprox. 18cm X 4,5cm), e quando achar peço informações a vcs se a marca e o modelo são legais. De qualquer forma ,qual a melhor maneira pra botar isso pra funcionar, porque colocar um dvd no porta luvas nao é nada pratico.Vcs acham q a USB Box é uma solucao?
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Pessoal,
pegando carona no que o marcio fez com a instalaçao do alpine (muito bem feita por sinal - conheço onde ele fez e os caras sao feras mesmo, moro bem perto de la) andei lendo sobre o aparelho q ele colocou e vi que ele tem uma entrada auxiliar de audio e video, alem da do ipod e da camera de re, seria uma entrada livre, ai pergunto eu, aos donos de navidrive: por acaso o navidrive nao teria uma saida de video???? com isso se manteria o CB grafico...
outra opçao q eu vejo, ainda assumindo q o navi tenha saida de video, seria trocar a tela do navi ao estilo bold por uma tela por exemplo da napoli, a modelo 7000 q fala em resoluçao de 1024 linhas com 2 entradas de video, entao utilizaria uma para o navidrive e a outra entrada poderia ser colocado um gps garmin in box e seriam mantidos todos os comandos do volante ....
bem sao ideias para nao se jogar fora o navi, mas caso alguem tire o navi, pode falar comigo q eu aceito... rsrsrs
Abr4ços
pegando carona no que o marcio fez com a instalaçao do alpine (muito bem feita por sinal - conheço onde ele fez e os caras sao feras mesmo, moro bem perto de la) andei lendo sobre o aparelho q ele colocou e vi que ele tem uma entrada auxiliar de audio e video, alem da do ipod e da camera de re, seria uma entrada livre, ai pergunto eu, aos donos de navidrive: por acaso o navidrive nao teria uma saida de video???? com isso se manteria o CB grafico...
outra opçao q eu vejo, ainda assumindo q o navi tenha saida de video, seria trocar a tela do navi ao estilo bold por uma tela por exemplo da napoli, a modelo 7000 q fala em resoluçao de 1024 linhas com 2 entradas de video, entao utilizaria uma para o navidrive e a outra entrada poderia ser colocado um gps garmin in box e seriam mantidos todos os comandos do volante ....
bem sao ideias para nao se jogar fora o navi, mas caso alguem tire o navi, pode falar comigo q eu aceito... rsrsrs
Abr4ços
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
Ola, o usuário ettore esta querendo tirar o NAVI dele, para colocar um DVD 2 Din igual eu fiz, veja com ele se ele vai tirar mesmo, assim vc ja compra o dele e ele ja compra o USB BOX que estou vendendo... rssentendeu escreveu:Pessoal,
Abr4ços
Abraços,
C4 VTR + AERO + 17" Resolfen + Xenon + Eibach + Nascarchips + 2 Din Alpine IVA-W505
-
- Moderador
- Estado: MG
entendeu escreveu:Pessoal,
Abr4ços
Entendeu que eu saiba o Navi tem uma Entrada de video que fica no porta-luvas habilitada por onde eu passo videos do Ipod. Mas posso estar enganado não tem saída de vídeo. O que eu pretendo fazer no meu Navi é colocar um GPS box no porta luvas e entrar pela entrada de video do Navi, depois de fazer o desbloqueio pra funcionar video em movimento. Se vc estiver certo sobre a saida de video, teoricamente sua ideia é possível. Também fiquei na dúvida.