-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Chipando VTR
Alguém já chipou algum VTR ??? Ficou Bom ??? Para quanto foi a potência do carro e que chip foi usado ??? Att...
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Chipando VTR
Opa, fiz no meu c4 pallas. foi para 175 cv. Realizado em oficina em Caxias do Sul.
aumentou cerca de 8% consumo, mas acelera muito mais rápido e tem fôlego para manter( região serrana) médias acima de 190km/h ( região serrana, cheia de curvas e subidas íngremes e carro automático..)
Recomendo.
aumentou cerca de 8% consumo, mas acelera muito mais rápido e tem fôlego para manter( região serrana) médias acima de 190km/h ( região serrana, cheia de curvas e subidas íngremes e carro automático..)
Recomendo.
- thwyster
- Membros
- Estado: PR
Bem vindo!
Lembrando que aqui é somente para apresentação!
Mas ja que chipou o VTR, crie um topico explicando passo a passo da evoluçao do seu carro!
Parabens pela aquisiçao
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Lembrando que aqui é somente para apresentação!
Mas ja que chipou o VTR, crie um topico explicando passo a passo da evoluçao do seu carro!
Parabens pela aquisiçao
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
Sabe me dizer o que foi usado e onde eu encontraria no interior de SP ??? Mais especificamente São José do Rio Preto, Obrigado amigo !!!glenio escreveu:Opa, fiz no meu c4 pallas. foi para 175 cv. Realizado em oficina em Caxias do Sul.
Recomendo.