É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
MarcioCosmorama
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Chipando VTR

Mensagem por MarcioCosmorama »

Alguém já chipou algum VTR ??? Ficou Bom ??? Para quanto foi a potência do carro e que chip foi usado ??? Att...

glenio
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Chipando VTR

Mensagem por glenio »

Opa, fiz no meu c4 pallas. foi para 175 cv. Realizado em oficina em Caxias do Sul.
aumentou cerca de 8% consumo, mas acelera muito mais rápido e tem fôlego para manter( região serrana) médias acima de 190km/h ( região serrana, cheia de curvas e subidas íngremes e carro automático..)

Recomendo.

thwyster
Membros
Estado: PR

Mensagem por thwyster »

Bem vindo!
Lembrando que aqui é somente para apresentação!

Mas ja que chipou o VTR, crie um topico explicando passo a passo da evoluçao do seu carro!

Parabens pela aquisiçao

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MarcioCosmorama
Membros
Estado: SP

Mensagem por MarcioCosmorama »

glenio escreveu:Opa, fiz no meu c4 pallas. foi para 175 cv. Realizado em oficina em Caxias do Sul.
aumentou cerca de 8% consumo, mas acelera muito mais rápido e tem fôlego para manter( região serrana) médias acima de 190km/h ( região serrana, cheia de curvas e subidas íngremes e carro automático..)

Recomendo.
Sabe me dizer o que foi usado e onde eu encontraria no interior de SP ??? Mais especificamente São José do Rio Preto, Obrigado amigo !!!

Responder

Voltar para “Novos membros”