-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
BARULHOS INTERNOS
Olá. Adquiri um C4 Picasso (5 lugares) há um mês e o veículo parece já ter no mínimo 02 ou 03 anos de uso, tamanho é o barulho interno. Vcs. têm ou tiveram o mesmo problema com o carro?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
QUE DECEPÇÃO!!!
Ninguém do "clube" respondeu a minha mensagem sobre barulhos internos, mas tudo bem. O que eu digo é que troquei um Zafira Elite super silencioso por um C4 Picasso (5 lugares) e que decepção: pagar mais de 80 mil num carro barulhento e beberrão. Sinceramente, nunca mais vou comprar um Citroen na minha vida e, assim que puder, vou me livrar dele e voltar para o Chevrolet ou Honda (que são muito mais carros e muito mais silenciosos). O Citroen 0 km faz mais barulho que um Chevrolet ou Honda com 50 mil km.
Re: QUE DECEPÇÃO!!!
hahahahaha
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Eita...vc quer que nós apertemos um botão e os barulhos sumam? Não é melhor levar na concessionária e reclamar com quem te vendeu do que reclamar do C4 clube?...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Re: BARULHOS INTERNOS
Tem poucos usuários de C4 Picasso no fórum..então não temos muitos dados pra te ajudar...vá até a concessionária e reclame com eles! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Soluções para os barulhos existem, porém acho que seu carro é muito novo pra aceitar essas soluções. Force a concessionária a resolvê-los. Como postei em outro tópico, tudo depende da concessionária e do relacionamento do cliente. Meu VTR teve grande parte dos barulhos aparecendo apenas após 20k e quase todos barulhos foram sanados na concessionária. Quanto a sua colocação sobre Chevrolet não posso dizer nada pois o últimoque tive foi um Kadett em 1990. Mas Honda posso te afirmar pois tenho um CRV. O problema não é só com a Citroen, mas com carros importados em geral. Nossas ruas é que destroem os carros. Claro que a Citroen tem um padrão mais duro que a Honda e sofre mais, além de ser inferior em acabamento. Mas achar que outros carros não apresentem barulhos é um pouco exagerado. Até BMW no Brasil faz barulho após 2 anos de uso. Procure sua concessionária e reclame dos barulhos, com atenção aos batentes de amortecedor e buchas de suspensão que são fonte de problemas constantes. Pra você ver como a tropicalização parece ser inadequada, tem gente trocando a bucha de suspensão do VTR (produzido na França) por bucha de Pallas (Mercosul). Tente resolver seu problema, pois certamente seu C4 Picasso ainda vai te dar muito prazer. Lembre-se que sua Zafira não tinha os recursos que te direcionaram ao C4.ANDRÉ DUTRA escreveu:Ninguém do "clube" respondeu a minha mensagem sobre barulhos internos, mas tudo bem. O que eu digo é que troquei um Zafira Elite super silencioso por um C4 Picasso (5 lugares) e que decepção: pagar mais de 80 mil num carro barulhento e beberrão. Sinceramente, nunca mais vou comprar um Citroen na minha vida e, assim que puder, vou me livrar dele e voltar para o Chevrolet ou Honda (que são muito mais carros e muito mais silenciosos). O Citroen 0 km faz mais barulho que um Chevrolet ou Honda com 50 mil km.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Uni os Tópicos, pois tratam do mesmo assunto.
Realmente acho que a demora na resposta foi exatamente pelo nº reduzido de foristas proprietários do C4 Picasso no Clube. Eu mesmo já tinha lido a mensagem a tarde, mas não falei nada pois não possuo o carro, e sim um Pallas. Mas de qualquer maneira já estive dentro dele e examinei todos os seus recursos com cuidado, e posso dizer que realmente não existe nenhuma Mini Van no mercado que ofereça tantos equipamentos quanto esta. Agora quanto aos barulhos, acho que vc deve procurar uma Autorizada da marca e reclamar, pois certamente, pelo tempo de vida do carro, são todos problemas solucionáveis. De qualquer maneira, se depois disto vc continuar insatisfeito, e quiser tomar qualquer medida legal contra a Citroën, passe no Tópico "Juridico", que nós teremos prazer em orientá-lo.
Saiba que não temos nenhuma ligação com a Marca, apenas o que nos une é a admiração pelos carros da linha C4.
Abs
Realmente acho que a demora na resposta foi exatamente pelo nº reduzido de foristas proprietários do C4 Picasso no Clube. Eu mesmo já tinha lido a mensagem a tarde, mas não falei nada pois não possuo o carro, e sim um Pallas. Mas de qualquer maneira já estive dentro dele e examinei todos os seus recursos com cuidado, e posso dizer que realmente não existe nenhuma Mini Van no mercado que ofereça tantos equipamentos quanto esta. Agora quanto aos barulhos, acho que vc deve procurar uma Autorizada da marca e reclamar, pois certamente, pelo tempo de vida do carro, são todos problemas solucionáveis. De qualquer maneira, se depois disto vc continuar insatisfeito, e quiser tomar qualquer medida legal contra a Citroën, passe no Tópico "Juridico", que nós teremos prazer em orientá-lo.
Saiba que não temos nenhuma ligação com a Marca, apenas o que nos une é a admiração pelos carros da linha C4.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Bem a sua decepção também é a minha, só que no C4 Pallas, o carro faz barulho na traseira e também quando passa por valetas e lombadas, barulho de torção. Meu carro está com 1.000 km e um mês de uso, relamente será o primeiro e último Citroen que compro, meu 307 está com 25000 km e não faz os barulhos que esta porcaria está fazendo. Vou esperar a revisão dos 10.000km para ver se melhora, mas realmente não pensei que a qualidade dos carros da Citroen fosse tão ruim. Mas da próxima vez vou pesquisar melhor a qualidade do carro antes de efetuar a compra.
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Pelo fato de Peugeot e Citroën serem o mesmo grupo (PSA)..é dificil acreditar que a qualidade dos carros da Citroën no geral são ruins e da Peugeot bons...se TODOS os Pallas tivessem esse mesmo problema você teria razão..mas não são TODOS...são ALGUNS somente...e na maioria dos casos problemas que poderiam ter sido solucionados na própria concessionária se ela tivesse um controle de qualidade maior na hora de revisar o carro para a entrega do carro ao cliente!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Amigo nao fike bravo com a gente, pois eh como jah foi falado, tem poucos membros do C4C proprietarios de C4 Picasso.
Posso dizer quanto ao meu VTR que o carro eh MUITO barulhento mesmo, e nao soh barulho de acabamento interno, mas tbm da suspensao dianteira e traseira...nunca vi um carro tao barulhento...o q me 'consola' eh que eu alguei uma Peugeot 407 SW lah na europa, e posso dizer q a tampa traseira faz um mega barulho tbm rss... (tipo..nivelar por 'baixo' mesmo...trash demais rss..)
Posso dizer quanto ao meu VTR que o carro eh MUITO barulhento mesmo, e nao soh barulho de acabamento interno, mas tbm da suspensao dianteira e traseira...nunca vi um carro tao barulhento...o q me 'consola' eh que eu alguei uma Peugeot 407 SW lah na europa, e posso dizer q a tampa traseira faz um mega barulho tbm rss... (tipo..nivelar por 'baixo' mesmo...trash demais rss..)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012