Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
renanwolff
Membros
Estado: SC
Veiculo: Outros

Adulterar quilometragem, possível?

Mensagem por renanwolff »

Fala, rapaziada!

Primeiro post aqui no C4C e preciso tirar uma dúvida antes de realmente fechar negócio num hatch BVA. Tava vendo uns carros no webmotors e alguns tinham uma KM bem baixa que até estranhei... Aí, um amigo meu que trabalhava numa css da Volks (não que ele fizesse isso, ele só vendia consórcios, hahaha) disse que a adulteração da quilometragem era possível.

É mesmo possível, mesmo nos carros mais modernos? E se for possível em alguns veículos, é possível em um hatch 2011?

Valeu!

renanwolff
Membros

Re: Adulterar quilometragem, possível?

Ah, em tempo:

Qual a diferença do EXCLUSIVE e EXCLUSIVE SPORT? Não acho em lugar nenhum :/

Chamber
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por Chamber »

renanwolff escreveu:Fala, rapaziada!

Primeiro post aqui no C4C e preciso tirar uma dúvida antes de realmente fechar negócio num hatch BVA. Tava vendo uns carros no webmotors e alguns tinham uma KM bem baixa que até estranhei... Aí, um amigo meu que trabalhava numa css da Volks (não que ele fizesse isso, ele só vendia consórcios, hahaha) disse que a adulteração da quilometragem era possível.

É mesmo possível, mesmo nos carros mais modernos? E se for possível em alguns veículos, é possível em um hatch 2011?

Valeu!
É possível sim, mas ao contrário de antigamente não se abre o painel, é tudo de forma eletrônica. O cara espeta um aparelho no carro e altera de forma eletrônica, colocando a km que quiser no painel.
Só que a real quilometragem sempre estará gravada na centralina, o que torna possível descobrir a pilantragem. Sei até de casos que foram parar no judiciário.

Pé na Cova
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Pé na Cova »

É possível sim, como o leque de veiculos no Webmotors é muito grande, sempre haverá uma opção de UNICO DONO e com revisões em Concessionária no manual, isso ajuda na hora de comprovar, e também é possível levar o carro em uma concessionária e pedir para fazer a leitura do módulo através de scanner.
Sempre é possível achar raridades...o meu é 2010, sou único dono e está atualmente com 16.500km! Revisões pelo tempo, e agora parei de ir na concessionária e levo no centro automotivo Porto Seguro, guardando sempre as notas com as Km´s!

renanwolff
Membros

Obrigado, me deixaram um pouco mais tranquilo, hahahaha. Valeu mesmo.

E quanto à diferença de EXCLUSIVE SPORT e EXCLUSIVE? É a mesma coisa?

Abs!

the_doc
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por the_doc »

Texto do Best Cars da UOL:

"Em agosto de 2010 a Citroën apresentava a linha 2011 do C4 com a chegada da versão Exclusive Sport. Oferecida apenas com motor 2,0 e câmbio manual, incluía faróis de xenônio autodirecionais, controle de estabilidade e sensores de estacionamento dianteiros de série. Apesar do sufixo adotado, não havia nenhum elemento esportivo diferenciado."

Resumindo: Câmbio Manual + Pack Technologie de série

renanwolff
Membros

Hm, interessante... Valeu!

guicruz
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por guicruz »

é possível sim

zau
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por zau »

renanwolff escreveu:Obrigado, me deixaram um pouco mais tranquilo, hahahaha. Valeu mesmo.

E quanto à diferença de EXCLUSIVE SPORT e EXCLUSIVE? É a mesma coisa?

Abs!
Fala meu caro,

A diferença esta no pacote de itens de série, como por exemplo farois de xenon direcionais que são de série na versão Sport.

[]`s
Diego Franco

Leonam
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Leonam »

the_doc escreveu:Texto do Best Cars da UOL:

"Em agosto de 2010 a Citroën apresentava a linha 2011 do C4 com a chegada da versão Exclusive Sport. Oferecida apenas com motor 2,0 e câmbio manual, incluía faróis de xenônio autodirecionais, controle de estabilidade e sensores de estacionamento dianteiros de série. Apesar do sufixo adotado, não havia nenhum elemento esportivo diferenciado."

Resumindo: Câmbio Manual + Pack Technologie de série

Ai está estranho.

Pois na nota fiscal do meu e no CRLV consta como C4 Hatch Exclusive Sport e é automático, acho que o texto esta errado.

Responder

Voltar para “Off Topic”