Kaue, instalei os kit fiz os teste e então vms a Conclusão instalei os kit na quarte feira usei ele quinta e sexta fiz o mesmo trajeto que uso para ir trabalhar, mesmo buraco lombadas etc. acabou os barulhos e também os balaço o carro esta mais firme a traseira não bate mais seco, vc ouve os amortecedores trabalhando ele ta mais estável nas curva também então valeu apena.kaue_ma escreveu:Tô acompanhando amigo... esperando seu relato...andreportop escreveu:kaue_ma escreveu:vc consegue confirmar pra mim amigo se era o B e o C mesmo?
Estou vendo se compro em outro lugar e nao com o pessoal da TCC...
Outra coisa... vc já colocou no seu?! os resultados agradam???
Kaue, é B para Dianteira e Traseira C+ ok... acabou de chegar as minha. vou instalar ai te falo se é bom memo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Suspenção com TTC URETHANE BUFFER
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
danielcamargo escreveu:Acompanhando.....
Estou com a mesma intenção de colocar no meu só que com molas esportivas
Daniel, instalei os kit fiz os teste e então vms a Conclusão instalei os kit na quarte feira usei ele quinta e sexta fiz o mesmo trajeto que uso para ir trabalhar, mesmo buraco lombadas etc. acabou os barulhos e também os balaço o carro esta mais firme a traseira não bate mais seco, vc ouve os amortecedores trabalhando ele ta mais estável nas curva também então valeu apena
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Show de bola! Muito bom ter essa referencia já!andreportop escreveu:danielcamargo escreveu:Acompanhando.....
Estou com a mesma intenção de colocar no meu só que com molas esportivas
Daniel, instalei os kit fiz os teste e então vms a Conclusão instalei os kit na quarte feira usei ele quinta e sexta fiz o mesmo trajeto que uso para ir trabalhar, mesmo buraco lombadas etc. acabou os barulhos e também os balaço o carro esta mais firme a traseira não bate mais seco, vc ouve os amortecedores trabalhando ele ta mais estável nas curva também então valeu apena
Já inclui em meus planos a compra dos kits
Valeu
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 VTR
Tem uma versão mais barata no aliexpress:
http://www.aliexpress.com/item/Special- ... 71597.html
Procurando na net eu vi um comentário de um cara que falou que ele se solta facilmente. E com menos de 1 ano de uso uma das partes se desintegrou.
Acho que é um pouco perigoso. Imagina se você está em uma curva, e de repente uma das partes sai do amortecedor, e desestabiliza o carro.
Procurando na net eu vi um comentário de um cara que falou que ele se solta facilmente. E com menos de 1 ano de uso uma das partes se desintegrou.
Acho que é um pouco perigoso. Imagina se você está em uma curva, e de repente uma das partes sai do amortecedor, e desestabiliza o carro.
- Lugon
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
andreportop escreveu:
Kaue, instalei os kit fiz os teste e então vms a Conclusão instalei os kit na quarte feira usei ele quinta e sexta fiz o mesmo trajeto que uso para ir trabalhar, mesmo buraco lombadas etc. acabou os barulhos e também os balaço o carro esta mais firme a traseira não bate mais seco, vc ouve os amortecedores trabalhando ele ta mais estável nas curva também então valeu apena.
Andre, agora que já se passaram mais de 30 dias de uso, qual a sua avaliação, valeu a pena?
Lugon de Souza
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Mas o que se solta facilmente é o da TTC ou é esse da Aliexpress ?ronydj escreveu:Tem uma versão mais barata no aliexpress:
Pessoal que estiver usando Power Cushion, passe-nos relatos do que estão achando.
Estou pensando em comprar um kit para colocar na minha nave.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Acompanhando!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Para quais carros voces compraram? Alguem comprou pro c4 lounge??
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Membros
Alguem sabe qual o tamanho correto para o C4 Lounge?
-
- Membros
Achei essa tabela no manual que tem no site deles mas nao sei qual o tamanho para o C4 lounge