-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: Pionner for Citroen RDE2
Ola amigo instalei o radio no meu pug 207 e fica aparecendo no display CODE? SISTEMA BLOQUEADO
Mas ele nao habilita para digitar o code, que tb não possuo.
Alguem saberia me informar se tem o software que gera codigo ou vou ter q ir desbloquear na ccs?
Alguem saberia me informar se tem o software que gera codigo ou vou ter q ir desbloquear na ccs?
- R B Zetec
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
bruel escreveu:Ola amigo instalei o radio no meu pug 207 e fica aparecendo no display CODE? SISTEMA BLOQUEADO
Aí eu não sei, pq eu instalei em um C4.
Inclusive eu tenho 2 RDE aqui comigo, um instalado no carro e outro zerado que me apareceu em uma oportunidade e nenhum deles possui o código de desbloqueio.
Um dica melhor p vc tirar essas duvidas é fazendo perguntas no ML nos anúncios de desbloqueio desse modelo de CD player.
-
- Membros
Ontem consegui instalar o radio.R B Zetec escreveu:bruel escreveu:Ola amigo instalei o radio no meu pug 207 e fica aparecendo no display CODE? SISTEMA BLOQUEADO
Aí eu não sei, pq eu instalei em um C4.
Inclusive eu tenho 2 RDE aqui comigo, um instalado no carro e outro zerado que me apareceu em uma oportunidade e nenhum deles possui o código de desbloqueio.
Um dica melhor p vc tirar essas duvidas é fazendo perguntas no ML nos anúncios de desbloqueio desse modelo de CD player.
Fui ate uma ccs da Peugeot, o cara ligou o diagbox e fez o desbloqueio do sistema. Atraves do diagbox ele conseguiu recuperar o codigo de desbloqueio e o radio ficou funcionando tudo normal.
Achei um otimo radio, as funções são excelentes, especialmente o bluetooth. Vou fazer um teste agora colocando na C4GP, ver se nao vai dar algum problema.
Se funcionar vc me vende esse outro que tem sobrando ai? Ele é Pioneer Citroen ou Peugeot? Tem o MIC e o cabo do USB?
- R B Zetec
- Membros
Ontem consegui instalar o radio.
Fui ate uma ccs da Peugeot, o cara ligou o diagbox e fez o desbloqueio do sistema. Atraves do diagbox ele conseguiu recuperar o codigo de desbloqueio e o radio ficou funcionando tudo normal.
Achei um otimo radio, as funções são excelentes, especialmente o bluetooth. Vou fazer um teste agora colocando na C4GP, ver se nao vai dar algum problema.
Se funcionar vc me vende esse outro que tem sobrando ai? Ele é Pioneer Citroen ou Peugeot? Tem o MIC e o cabo do USB?[/quote]
bruel:
Eu ainda não pensei em vender, mas eu posso pensar nisso sim.
Os dois que eu tenho são Pioneer for Citroen.
O MIC e o USB que aparecem na primeira foto desse tópico é somente de um RDE, para o outro eu não tenho esses componentes.
Se funcionar vc me vende esse outro que tem sobrando ai? Ele é Pioneer Citroen ou Peugeot? Tem o MIC e o cabo do USB?[/quote]
bruel:
Eu ainda não pensei em vender, mas eu posso pensar nisso sim.
Os dois que eu tenho são Pioneer for Citroen.
O MIC e o USB que aparecem na primeira foto desse tópico é somente de um RDE, para o outro eu não tenho esses componentes.
- R B Zetec
- Membros
bruel:
Realmente, concordo com você, esse RDE dá um UP gigante no painel do C4, a função RDS desse pioneer é bem melhor do que o do radio original.
Eu só percebi uma falha do RDE em relação ao original, que foi na reprodução dos graves. Pelo menos eu percebo que a reprodução dos graves nesse RDE não é tao evidente como no original.
Realmente, concordo com você, esse RDE dá um UP gigante no painel do C4, a função RDS desse pioneer é bem melhor do que o do radio original.
Eu só percebi uma falha do RDE em relação ao original, que foi na reprodução dos graves. Pelo menos eu percebo que a reprodução dos graves nesse RDE não é tao evidente como no original.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Contato:
Estou pensando em colocar um RDE também no meu C4GP, mas será que com o RDE eu consigo fechar aquela capinha que esconde o rádio?
-
- Membros
Sergio,sergioongaratto escreveu:Estou pensando em colocar um RDE também no meu C4GP, mas será que com o RDE eu consigo fechar aquela capinha que esconde o rádio?
Aquela tampa que esconde o radio não esta integrada a ele, faz parte do conjunto do difusor de ar. Qualquer radio que vc colocar la, vai ficar com a tampa para esconder.
Vou fazer um teste nesse fds colocando o rde2 na C4GP e posto os comentarios depois.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Contato:
Com certeza, isso eu sabia. Minha dúvida é se o RDE não tem os botões mais altos que possa atrapalhar o fechamento.bruel escreveu:Sergio,sergioongaratto escreveu:Estou pensando em colocar um RDE também no meu C4GP, mas será que com o RDE eu consigo fechar aquela capinha que esconde o rádio?
Aquela tampa que esconde o radio não esta integrada a ele, faz parte do conjunto do difusor de ar. Qualquer radio que vc colocar la, vai ficar com a tampa para esconder.
Vou fazer um teste nesse fds colocando o rde2 na C4GP e posto os comentarios depois.
-
- Membros
Sergio acho q não terá problema dos botões, vou montar no FDS e posto fotos
-
- Membros
Olá pessoal. Boa noite. Tb estou acompanhando o tópico e pretendo instalar o RDE 2 na C4GP nesse FDS. Já tenho o aparelho que me será gentilmente cedido do C3 da minha esposa. No lugar do carro dela irei instalar uma central multimídia da Pioneer 2Din (importada). Então não tem o que reclamar. Kkkkkkk
Esse final de semana tb tentarei fazer os testes e compartilho com vocês o meu resultado.
R B Zetec em qual CSS você conseguiu habilitar o rádio? Porque toda vez que vou na CSS pedir esses favores (mesmo pagando $$$) é uma má vontade...
Valeu gente. Grande abraço.
Esse final de semana tb tentarei fazer os testes e compartilho com vocês o meu resultado.
R B Zetec em qual CSS você conseguiu habilitar o rádio? Porque toda vez que vou na CSS pedir esses favores (mesmo pagando $$$) é uma má vontade...
Valeu gente. Grande abraço.