rastd escreveu:Boa noite, você tem os acabamentos internos da tampa traseira?
qualquer coisa me manda um whatsapp 11 9.9124-4834
já foram !!!!
rastd escreveu:Boa noite, você tem os acabamentos internos da tampa traseira?
qualquer coisa me manda um whatsapp 11 9.9124-4834
Francamente! , não vale a pena.kanove escreveu:Consegue fazer R$ 60,00 com o envio??
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Não quis faltar com respeito!!!!!!!!!!!bahiense escreveu:Francamente! , não vale a pena.kanove escreveu:Consegue fazer R$ 60,00 com o envio??
Att: Alex
nada a ver , relaxa , pedir desconto é um direito e dever de todos nós também dou minhas choradinhas.kanove escreveu:Não quis faltar com respeito!!!!!!!!!!!bahiense escreveu:Francamente! , não vale a pena.kanove escreveu:Consegue fazer R$ 60,00 com o envio??
Vou tirar uma foto e consultar um latoeiro, se for a peça que você me passou o preço vou comprar.bahiense escreveu:nada a ver , relaxa , pedir desconto é um direito e dever de todos nós também dou minhas choradinhas.kanove escreveu:Não quis faltar com respeito!!!!!!!!!!!bahiense escreveu: Francamente! , não vale a pena.
amanhã vejo com um amigo, se for fácil tiramos e te escrevo , se possivel envie contato por emailbpSPEED escreveu:Bahiense, poderia olhar pra mim a questão do Suporte inferior do cambio? Ha a possibilidade de retirada dele? Estou precisando bastante!
Dowglas escreveu:Vende o computador de bordo separado, sem a moldura externa que tem o difusor de ar, so a parte igual as fotos abaixo?
Se sim, qual valor?