Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Dowglas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: Porta treco abriu e não quer fechar

Mensagem por Dowglas »

Vlw , mas se vc leu o topico deve ter visto que estamos falando do porta treco LATERAL, do lado do passageiro, a mola eh totalmente diferente, por isso o cabaço aqui nao conseguiu montar
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

R B Zetec
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por R B Zetec »

Dowglas escreveu:Vlw , mas se vc leu o topico deve ter visto que estamos falando do porta treco LATERAL, do lado do passageiro, a mola eh totalmente diferente, por isso o cabaço aqui nao conseguiu montar

Bom, o tópico começou com a gaveta lateral e depois mudou para a gaveta centra, como vc não especificou na sua pergunta eu respondi de acordo com as ultimas postagens.

Essas fotos das gavetas laterais ficarei devendo..............................

RaphaelF
Membros
Estado: RJ

Mensagem por RaphaelF »

não abra a gaveta lateral, acabei estragando a minha, nunca mais consegui colocar a mola de volta.

CAIO VINICIUS JESUS
Membros
Estado: SP

Mensagem por CAIO VINICIUS JESUS »

R B Zetec escreveu:
Dowglas escreveu:A mola do meu soltou mas nao to achando o lugar de encaixar ela por nada...alguem tem alguma foto ?

Cabaço mode ON eternity!!!!!

Bom, a posição correta da mola na gaveta central está indicada nas fotos abaixo.

Imagem

Posição da mola com a tampa aberta.

Imagem

Posição da mola com a tampa fechada.

Imagem

BOA NOITE

ESTOU COM PROBLEMA SEMELHANTE SO Q A MINHA GAVETA NAO ABRE GAVETA CENTRAL E NAO CONSEGUI VER AS FOTOS SE PODER POSTAR DENOVO AGRADECO

OBRIGADO

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”