-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: AJUDA URGENTE STOP Defeito no Sistema de Frenagem
Reviver esse topico!!!
Estou com mesmo problema, o meu começou agora depois que troquei os pneus do meu C4 vtr.
Equando estou andando ele acusa os erros e some o velocimetro e fica 3 pontinhos.
Se eu desligar e ligar o fica normal ai depois de um tempo o erro volta.
Creio que pode ser algum mal contato ou o cara encostou nesse sensor.
Alguem me ajudaaaa
Estou com mesmo problema, o meu começou agora depois que troquei os pneus do meu C4 vtr.
Equando estou andando ele acusa os erros e some o velocimetro e fica 3 pontinhos.
Se eu desligar e ligar o fica normal ai depois de um tempo o erro volta.
Creio que pode ser algum mal contato ou o cara encostou nesse sensor.
Alguem me ajudaaaa
- gabrielpine
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Hoje tive que ficar parado 2h ate o carro resolver pegar, com o mesmo problema. Troquei os dois discos e pastilhas semana passada, e nao foi na concessionaria... Mas estou desconfiado que seja bateria.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
ta desconfiado com razão, quando a bateria começa a chegar no final da vida várias coisas podem acontecer, eu vou trocar a minha em breve.sei de pessoas que o carro apagou andando e no final das contas era bateria, os carros franceses ficam completamente pirados quando a bateria fica fraca.
- gabrielpine
- Membros
O meu c4 glx 1.6 estava c o mesmo problema. Resolvi trocando uma central de fica ao lado da bateria, custou R$ 700 na concessionaria.RHUANHUDSON escreveu:Boa tarde,
Gostaria de saber se alguem tem algum relato que me ajude,
A um bom tempo meu carro vem apresentando um Defeito no Sistema de Abs
Defeito no sistema de Frenagem, e Defeito no sistema Airbag e Cintos Pirotecnicos
Ontem meu C4 Pallas GLX Manual 2.0 16v 2007/2008
apresentou um novo alerta, STOP DEFEITO NO SISTEMA DE FRENAGEM
so que dessa vez ele parou de dar partida.
Ele liga, o painel do velocimetro fica com uns traços e nao aparece nenhum numero
e não pega nao aciona a partida.
Conseguir fazer ele pegar no tranco, pra sair do prego e levar o carro a uma oficina
no tranco o carro funcionou mais a Direção Hidraulica nao estava funcionando
tanto como os Farois, Setas, Ar Condicionado, Resumindo a parte eletrica do carro
nao estava funcionando. Levei ao mecanico o mesmo me disse que poderia ser um
erro no Sensor de Imobilização do carro mais nao entendi bem. Alguem ja Passou por isso?
-
- Membros
- Estado: PR
Pessoal, isso pode ser alguma barbeiragem com o sensor, na troca do freio? Pode ser fluído de freio sujo (mais de 2 anos sem trocar)? Pode ser água que entrou? Era bom descobrir porque isso acontece pra evitar ter a dor de cabeça...
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Amigos, estou passando pelo mesmo problema, pois mandei um eletricista instalar um rastreador tk103b no C4 Pallas (2010/2011) e apareceu um erro SOTP Defeito no Sistema de Frenagem, as luzes do ABS, Freio de Mão e SERVICE estão acessa, o carro vai dormir na loja do cara amanhã vou procurar um mecânico, alguém pode me ajudar com alguma informação?
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
e ai Kleber1 consegui descobrir o causador do problema do seu carro?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Boa noite pessoal,
Gostaria de deixar aqui meu relato sobre o caso que todos estão relatando.
Hoje tive a infelicidade de passar pelo mesmo problema, a foto que postaram nesse tópico é exatamente a msg que aparece no meu CB.
Depois de várias tentativas desligando o cabo da bateria resolvi por desencargo antes de acionar o guincho pegar o manual e ver a caixa de fusíveis.
Comecei pela caixa externa que fica ao lado da bateria, na posição F6 tem um fusível pequeno de 10A do câmbio e tava lá o pequeno torrado, troquei e alívio total, voltou a funcionar e as msgs do CB sumiram.
Na cx de fusíveis interna tb tem uns carinhas do ABS, Câmbio e outros mais que poderiam ser o problema.
Então galera antes de levar o carro para especuladores, não custa nada checar um por um dos fusíveis.
Pq ele queimou?
Pq o idiota aqui precisou acionar o câmbio por várias vezes hj pra identificar os fios do + e - pra ligar os paddles, porém, o fiz com o carro desligado e as solenóides sem o óleo circulando.
Abs
Gostaria de deixar aqui meu relato sobre o caso que todos estão relatando.
Hoje tive a infelicidade de passar pelo mesmo problema, a foto que postaram nesse tópico é exatamente a msg que aparece no meu CB.
Depois de várias tentativas desligando o cabo da bateria resolvi por desencargo antes de acionar o guincho pegar o manual e ver a caixa de fusíveis.
Comecei pela caixa externa que fica ao lado da bateria, na posição F6 tem um fusível pequeno de 10A do câmbio e tava lá o pequeno torrado, troquei e alívio total, voltou a funcionar e as msgs do CB sumiram.
Na cx de fusíveis interna tb tem uns carinhas do ABS, Câmbio e outros mais que poderiam ser o problema.
Então galera antes de levar o carro para especuladores, não custa nada checar um por um dos fusíveis.
Pq ele queimou?
Pq o idiota aqui precisou acionar o câmbio por várias vezes hj pra identificar os fios do + e - pra ligar os paddles, porém, o fiz com o carro desligado e as solenóides sem o óleo circulando.
Abs
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
comigo o mesmo.
so que foi a bateria, dei uma xupeta e pegou dai so troquei e pronto
so que foi a bateria, dei uma xupeta e pegou dai so troquei e pronto