-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
AJUDEM!! Novo carro..
Galera, to pensando em trocar o c4, ja faz 2,5 anos que estou com ele e acho q ta na hora de passar a barca pra frente... mas como todos sabem, o maior problema depois de ter um c4 e escolher o proximo carro, depois de todo o conforte e mimos que o c4 oferece...
entao gostaria que opinassem e me dessem opçoes..
Gosto muito do azera, queria um 2009 top... oq acham desse carro?
POR FAVOR AJUDEM!!!!
entao gostaria que opinassem e me dessem opçoes..
Gosto muito do azera, queria um 2009 top... oq acham desse carro?
POR FAVOR AJUDEM!!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: AJUDEM!! Novo carro..
Até qual valor você está disposto a pagar?
Qual o seu estilo de carro? (Barca mesmo) ?
O que procura no carro?
E motor?
Enfim, tem vários pontos que você precisa dizer para ser possível pensar em um carro legal para você ;)
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Qual o seu estilo de carro? (Barca mesmo) ?
O que procura no carro?
E motor?
Enfim, tem vários pontos que você precisa dizer para ser possível pensar em um carro legal para você ;)
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
-
- Membros
Bom dia..
Estou querendo um carro de até uns 40k~43k
Gosto de barça msm..nd de carrinho pequeno não..kkk (tenho um pallas)
Procuro principalmente conforto.. Mas nao quero manutançao muito alta.. Nao muito além do c4..
Motor qto mais melhor neh?!? Hehe..
Alguém ja teve o azera? To tarado nele.. Sabem algo sobre custo de manutenção, defeitos crônicos etc??
ATT
Procuro principalmente conforto.. Mas nao quero manutançao muito alta.. Nao muito além do c4..
Alguém ja teve o azera? To tarado nele.. Sabem algo sobre custo de manutenção, defeitos crônicos etc??
ATT
-
- Membros
- Estado: SP
Luiz comprei meu Pallas há 1 mês, mais antes pesquisei muito sobre o Azera que era meu primeiro da lista, desisti quando vi que é um carro bem ruim de achar peças e de manutenção altíssima, mais se vc tem grana vale a pena pelo conforto e segurança e lógico é um V6 kkkluizfaml escreveu:Bom dia..
ATT
- hanz
- Membros
- Estado: PE
Luiz,
Um carro bom é o Fusion 2010/2011, meu primo tinha um Jetta trocou pelo fusion e não se arrependeu, além de manutenção em conta o carro não faz um barulho e é uma "nave"com todos os mimos.
Um carro bom é o Fusion 2010/2011, meu primo tinha um Jetta trocou pelo fusion e não se arrependeu, além de manutenção em conta o carro não faz um barulho e é uma "nave"com todos os mimos.
-
- Membros
Entao galera, perguntei ao meu mecanico e ele disse que nao quebra muito.. sera q a manutenção do Azera e mto mais cara que a do c4?
O fusion aqui onde moro esta em torno de 50k.. ai ja pesa um pouco
Ainda na duvida.. ajudem ai galera!!
O fusion aqui onde moro esta em torno de 50k.. ai ja pesa um pouco
Ainda na duvida.. ajudem ai galera!!
-
- Membros
- Estado: SP
luizfaml escreveu:Up
Luiz coloque no campo de pesquisa do Google ´´opinião do dono azera 2009´´ lá é um bom lugar para ver essas opiniões dos donos do azera ou entre lá no club igual eu fiz antes de comprar meu Pallas, pelo que li lá no club do Azera é verdade que ele quebra pouco como qualquer outro importado de qualidade, mais quando quebrar prepara o bolso.
-
- Membros
Galera... Obrigado a quem ajudou.. Seguindo o conselho do amigo aqui a cima fui ver um fusion e comprei.. Um 2.5 2010.. Um espetáculo de carro.. Mas fiquei com dó de vender o pallas.. Passei ele pra patroa..
Se alguém precisar de dicas ou algumas informações sobre o fusion para possível carro estou aqui pra ajudar..
Se alguém precisar de dicas ou algumas informações sobre o fusion para possível carro estou aqui pra ajudar..
- Lugon
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Agora já passados quatro meses curtindo um Fusion, você acha que valeu a pena trocar o C4 por ele? A falta dos mimos do Citroen compensam a robustez do Ford?luizfaml escreveu:Galera... Obrigado a quem ajudou.. Seguindo o conselho do amigo aqui a cima fui ver um fusion e comprei.. Um 2.5 2010.. Um espetáculo de carro.. Mas fiquei com dó de vender o pallas.. Passei ele pra patroa..
Lugon de Souza