Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
dorivaljunior
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Problemas USB e Bluethooth C4 Pallas

Mensagem por dorivaljunior »

Saudações pessoal, apenas para constar, adquiri um c4 pallas exclusive 2011, e o mesmo veio com o este problema: não funciona USB nem bluethooh. Como estou em garantia da revenda, então já identificaram o problema (conforme os colegas já citaram acima) e estou aguardando chegar a peça para substituição.

Assim que chegar a peça, conto se resolveu mesmo.

dorivaljunior
Membros

Pessoal, já trocaram fiação, um pino lá (não sei dizer qual), bem como a caixa nômade, mas até hoje não conseguiram resolver o problema. O carro está lá a 5 dias.

Alguém tem alguma ideia???

dorivaljunior
Membros

Saudações pessoal, meus problemas foram resolvidos. Ao contrário dos colegas, não era nenhum problema de hardware, não foi preciso trocar nenhuma peça. A solução realizada foi foi a reprogramação do sistema. O proprietário anterior tentou fazer alguma atualização, modificando alguns comandos do carro, o que ocasionou em incompatibilidade de alguns recurso como usb e bluetooth.

A concessionária entrou em contato com engenheiro da fábrica e o mesmo passou as instruções de como reestabelecer o sistema através de uma programação "mãos livres" que não sei o que significa.

Espero ter ajudado caso alguém tenha o mesmo problema.

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

dorivaljunior escreveu: A concessionária entrou em contato com engenheiro da fábrica e o mesmo passou as instruções de como reestabelecer o sistema através de uma programação "mãos livres" que não sei o que significa.
Mãos livres = hands free = bluetooth
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

camillo_rp
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por camillo_rp »

O meu esta com o mesmo problema no Bluetooth e USB, vou levar na concessionária dia 14/01 espero que só a reprogramação resolva o problema.

LAURIUS74
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por LAURIUS74 »

No meu carro trocaram duas vezes já a caixa nomade, mas o problema não ocorre sempre, as vezes ele não funciona, dae tem que esperar uns 10 minutos com o carro parado para voltas a funcionar, agora esta quase no fim da garantia, e ainda continua com o mesmo problema, não sei se reclamo novamente ou deixo assim mesmo.
-alguem mais tem esse problema, que aparentemente não é na caixa nomade?

phnmoraes
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por phnmoraes »

Minha mãe tem um Pallas 12/13 e teve o mesmo problema. Quando eu desligava o carro pra abastecer e ligava novamente, não fucionava BT, Aux e USB, apenas o CD. Solicitei o serviço na autorizada e eles trocaram a caixa nômade, e o problema foi totalmente solucionado.

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

A minha já foi trocada (na garantia). Ficou um tempo sem apresentar problemas, mas já deu pau duas vezes depois disso. Coincidência ou não, é sempre quando está frio ou quando eu uso a tomada de 12 V para carregar a bateria do telefone.

gleice
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por gleice »

estou com esse problema, no meu carro te uma peça com a numeração S180073002J, encontrei para comprar uma com essa numeração S180073002M, será que é compativel??? Marca Continental as duas peças batem a numeração 03 08169, Aguardo!!!

GuTOHGT
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por GuTOHGT »

Porque meu bluetooth não acessa o celular, e vice-versa? É como se tivesse bloqueado... clico para acessar mas não acontece nada.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”