olha estou com mesmo problema
ontem fiz uma revisao no meu carro troquei pastilhas, discos de freio, oleos e filtros e quando cheguei na oficina tinha um cara fuçando meu carro, ligando o som auto etc...
quando sai da oficina percebi que o carro nao funcionava a opção do radio no computador de bordo e nem autonomia..
no manual fala em apertar a tecla dark 3 vezes seguidas, mas no meu nada acontece.
me ajudem
Abraços a todos
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
-
- Membros
Re: Ajuda com C4 Palas Sumiu Computador de Bordo e Radio
Galera consegui resolver meu problema
Olhando meu computador de bordo ele estava perfeito.
Fui a um ferro velho peguei outro computador de bordo emprestado e liguei, funcionou tudo novamente.
em conversa com pessoal eles me alegaram que carro que fica muito no sol pode danificar o computador de bordo, ou retirar o cabo da bateria com a porta aberta ou sem esperar que o painel desligue automaticamente.
outro detalhe que tinha no meu carro era o seguinte, ao acelerar rapido ele nao ia, e depois mais ou menos 1 segundo ia de uma vez.
levei ele aqui em bh na mg imports eles apenas reinicializaram o veiculo atraves do rasterador e num passe de magica o carro ficou um foquete novamente.
computador de bordo R$ 350,00
reinicialização R$ 100,00
PARA REINICIALIZAR O VEICULO NAO PODE ESTAR COM A CHAVE NA IGNIÇÃO, A PORTA TEM QUE ESTAR FECHADA ( NAO TRANCADA) NAO PODE ABRIR A PORTA E O PAINEL TEM QUE HIBERNAR TOTALMENTE( 3 MINUTOS)
Olhando meu computador de bordo ele estava perfeito.
Fui a um ferro velho peguei outro computador de bordo emprestado e liguei, funcionou tudo novamente.
em conversa com pessoal eles me alegaram que carro que fica muito no sol pode danificar o computador de bordo, ou retirar o cabo da bateria com a porta aberta ou sem esperar que o painel desligue automaticamente.
outro detalhe que tinha no meu carro era o seguinte, ao acelerar rapido ele nao ia, e depois mais ou menos 1 segundo ia de uma vez.
levei ele aqui em bh na mg imports eles apenas reinicializaram o veiculo atraves do rasterador e num passe de magica o carro ficou um foquete novamente.
computador de bordo R$ 350,00
reinicialização R$ 100,00
PARA REINICIALIZAR O VEICULO NAO PODE ESTAR COM A CHAVE NA IGNIÇÃO, A PORTA TEM QUE ESTAR FECHADA ( NAO TRANCADA) NAO PODE ABRIR A PORTA E O PAINEL TEM QUE HIBERNAR TOTALMENTE( 3 MINUTOS)
-
- Membros
Re: C4 Palas
[o MEU ESTAVA COM MESMO PROBLEMA E SO TIRAR O COMPUTADOR DE BORDO E TROCA-LO
EM MEDIA DE 200 A 400 REAIS
ISSO ACONTECE POR 2 MOTIVOS
CARRO FICA MUITO NO SOL OU FOI RETIRADO O CABO DA BATERIA COM A PORTA DO MOTORISTA ABERTA OU CHAVE NA IGNIÇÃO ( MESMO SEM VIRAR)
AO LIGAR A BATERIA O SISTEMA SOFRE UM EXCESSO DE ENERGIA E O CARRO QUEIMA ALGUMA COISA E NO SEU CASO FOI O COMPUTADOR DE BORDO.( ACONTECE DO CARRO NEM LIGAR MAIS AI TEM QUE REINICIALIZA-LO)
AI VC ME FALA NAO APARENTA ESTRAGO NENHUM.
QUALQUER DUVIDA MANDA UM EMAIL leonardoagmiranda@yahoo.com.br
a troca e muito facil de fazer. qualquer pessoa faz
descobrir o problema que foi dificil.kkk
EM MEDIA DE 200 A 400 REAIS
ISSO ACONTECE POR 2 MOTIVOS
CARRO FICA MUITO NO SOL OU FOI RETIRADO O CABO DA BATERIA COM A PORTA DO MOTORISTA ABERTA OU CHAVE NA IGNIÇÃO ( MESMO SEM VIRAR)
AO LIGAR A BATERIA O SISTEMA SOFRE UM EXCESSO DE ENERGIA E O CARRO QUEIMA ALGUMA COISA E NO SEU CASO FOI O COMPUTADOR DE BORDO.( ACONTECE DO CARRO NEM LIGAR MAIS AI TEM QUE REINICIALIZA-LO)
AI VC ME FALA NAO APARENTA ESTRAGO NENHUM.
QUALQUER DUVIDA MANDA UM EMAIL leonardoagmiranda@yahoo.com.br
a troca e muito facil de fazer. qualquer pessoa faz
descobrir o problema que foi dificil.kkk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Olá.sou novo aqui,to com um problema,tenho um c4 glx 2011 hatch,troquei a bateria e o computador de bordo sumiu,já tentei desconecta o cobo da bateria por alguns minutos,mas não adianto.Alguém poderia me ajuda?desde já obrigado.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Boa noite o meu ta assim vc conseguiu algo meu psrou igual o seu
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Boa tarde pessoal.
Alguém sabe dizer como resolver o problema deste tópico.
Meu C-4 após ficar alguns dias sem bateria não mostra mais as informações do computador de bordo e rádio, o botão que fica no acionador do limpador está inoperante.
Se alguém souber como resolver eu agradeço.
Alguém sabe dizer como resolver o problema deste tópico.
Meu C-4 após ficar alguns dias sem bateria não mostra mais as informações do computador de bordo e rádio, o botão que fica no acionador do limpador está inoperante.
Se alguém souber como resolver eu agradeço.