- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Milha
Se forem gente boa não te cobram nada, pq basta conectar o lexia e habilitar, não leva mais do que 5 minutos. Caso contrario provavelmente te cobrarão a hora trabalhada, em torno de 180 reais eu acho.

-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Picasso
Aproveitando o tópico, quero instalar os milhas no C4 hatch 1.6 2010 que temos, que veio sem o milhas.
Tirando a habilitação na css, qe sei como é feito, a instalação é fácil? Será que tem o chicote lá atrás do parachoques? E as molduras, é fácil de achar?
Tirando a habilitação na css, qe sei como é feito, a instalação é fácil? Será que tem o chicote lá atrás do parachoques? E as molduras, é fácil de achar?
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Chamber, eu tive um Hatch GLX 2.0 2010 que não veio com os milhas tb. Os chicotes ja estavam la, acredito que no 1.6 tbm estejam!!
Só precisa ver qual é o plug que esta no chicote se é H11 ou H16. O meu era H16 mas troquei por H11, pois a lente do farol é de vidro, alem da lampada iluminar muito mais do q a H16.
Instale por baixo do carro, retirando a tampa plastica preta que fica embaixo do para-choque. As molduras comprei na ccs mesmo, acho q na época custou em torno de 60 reais cada lado, mas pode encontrar em ferro velho tb.
Só precisa ver qual é o plug que esta no chicote se é H11 ou H16. O meu era H16 mas troquei por H11, pois a lente do farol é de vidro, alem da lampada iluminar muito mais do q a H16.
Instale por baixo do carro, retirando a tampa plastica preta que fica embaixo do para-choque. As molduras comprei na ccs mesmo, acho q na época custou em torno de 60 reais cada lado, mas pode encontrar em ferro velho tb.