Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
crevis
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Milha

Mensagem por crevis »

Alguém sabe quanto fica para habilitar o milha em uma concessionária?

Wah
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Re: Milha

Mensagem por Wah »

Se forem gente boa não te cobram nada, pq basta conectar o lexia e habilitar, não leva mais do que 5 minutos. Caso contrario provavelmente te cobrarão a hora trabalhada, em torno de 180 reais eu acho.
Imagem

Chamber
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por Chamber »

Aproveitando o tópico, quero instalar os milhas no C4 hatch 1.6 2010 que temos, que veio sem o milhas.
Tirando a habilitação na css, qe sei como é feito, a instalação é fácil? Será que tem o chicote lá atrás do parachoques? E as molduras, é fácil de achar?

Wah
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Chamber, eu tive um Hatch GLX 2.0 2010 que não veio com os milhas tb. Os chicotes ja estavam la, acredito que no 1.6 tbm estejam!!

Só precisa ver qual é o plug que esta no chicote se é H11 ou H16. O meu era H16 mas troquei por H11, pois a lente do farol é de vidro, alem da lampada iluminar muito mais do q a H16.

Instale por baixo do carro, retirando a tampa plastica preta que fica embaixo do para-choque. As molduras comprei na ccs mesmo, acho q na época custou em torno de 60 reais cada lado, mas pode encontrar em ferro velho tb.
Imagem

crevis
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por crevis »

Obrigado, vou passar na concessionária da minha cidade e vou ver se posso contar com a gentileza... kkkk
Abraço.

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”