Ola amigos, Bom Dia!
Meu nome é Douglas, sou de Mogi das Cruzes/SP e estou à procura de um C4 VTR para realização de um dos meus sonhos... rs...
Estou a procura de dicas, segredos de manutenção (sou leigo), como procurar um VTR íntegro e outras coisas mais.
Sou atual proprietário de um FOX 2011 (Está a venda... rs) e meu próximo carro será um C4 VTR... Gostaria de um Branco, mas pelas pesquisas na net ele é bem raro Original... Acho que vai ter que ser Prata ou Preto mesmo... rsrs
Ademais... e o Lendário C4 VTS? =D
Abraços!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- thwyster
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Apresentação
Seja bem vindo Douglas,
O C4 é um excelente carro, ainda mais o VTR.
O branco "original" é bem mosca branca, existem pelas contas uns 5 somente originais, que vieram branco da frança, a concessionária de santos pediu, então todos os que você encontra acabaram vindo de lá;
E o VTS é mais mosca branca ainda, temos conhecimento de somente 6 VTS no Brasil.
Dica, se for comprar um VTR compre o com farois de xenon direcionais(viram junto com o volante)
é o opcional mais notável do VTR.
De resto quando comprar, me mande seu numero de telefone e nome, temos um grupo do whats exclusivo para o VTR
Fique livre para pesquisar e retirar todas as suas duvidas pelo Fórum.
Fique ligado nos topicos de encontros do seu estado, pois eles sempre são atualizados.
Lembre-se:
"Antes de criar um novo tópico, use a barra de pesquisa, existem grandes chances da sua duvidá ja ter sido resolvida por outras pessoas"
Abraços
O C4 é um excelente carro, ainda mais o VTR.
O branco "original" é bem mosca branca, existem pelas contas uns 5 somente originais, que vieram branco da frança, a concessionária de santos pediu, então todos os que você encontra acabaram vindo de lá;
E o VTS é mais mosca branca ainda, temos conhecimento de somente 6 VTS no Brasil.
Dica, se for comprar um VTR compre o com farois de xenon direcionais(viram junto com o volante)
é o opcional mais notável do VTR.
De resto quando comprar, me mande seu numero de telefone e nome, temos um grupo do whats exclusivo para o VTR
Fique livre para pesquisar e retirar todas as suas duvidas pelo Fórum.
Fique ligado nos topicos de encontros do seu estado, pois eles sempre são atualizados.
Lembre-se:
"Antes de criar um novo tópico, use a barra de pesquisa, existem grandes chances da sua duvidá ja ter sido resolvida por outras pessoas"
Abraços