-
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
problema c4 hatch, me ajudem aqui!!!
galera, comprei meu c4 hacth 2010 domingo, e já to tendo dor de cabeça. lavei ele (não lavei o motor) e em casa o então o guardei. ao acordar sábado ao ir para o curso de inglês notei o limpador parado na posição como se tivesse sido acionado. então fui ao curso de inglês e ao sair do mesmo ao desativar o alarme do carro o limpador acionou e ate ai não desliga mais. fica ligado todo tempo... não para, tive que retirar o cabo da bateria para evitar descarregar a mesma, ou ate mesmo queimar o motor do movimento do limpador. li alguma coisas na net, aterramento... secar a caixa centra BSM, enfim, gostaria da colaboração aqui deste fórum para que eu possa solucionar o problema, quando coloquei urgente é pq esse carro é utilizado como ferramenta de trabalho, sou profissional da área da saúde e tenho ele para as minhas viagens. conto com a colaboração de vocês! abraço e feliz páscoa para todos!!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: problema c4 hatch, me ajudem aqui!!!
Por pura curiosidade,
Experimentou deixar o acionador do limpador na posição zero?
Não me entenda mal, mas já Vi de tudo na vida....
Experimentou deixar o acionador do limpador na posição zero?
Não me entenda mal, mas já Vi de tudo na vida....
-
- Membros
daniel, essa posição 0 que fala seria na posição de desligado ok? na ultima posição de cima p baixo, ok? mas ele continua ligado com o carro desligado...me ajudem ai...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Picasso
Se o comando do limpador está no "0" e o limpador continua acionado, mesmo após desligar e ligar a chave de ignição (o que desligaria a função automática), então leve seu C4 na concessionária para eles darem uma olhada. De repente é um problema simples e eles solucionam.
Lembrando que seu carro está na garantia legal de 3 meses, então se houver algum problema no carro deverá ser arcado pela loja que lhe vendeu o carro. Não existe esse negócio de garantia apenas para motor e câmbio, a garantia é completa. Sou advogado consumerista e posso lhe garantir. Exija o reparo do vendedor.
Lembrando que seu carro está na garantia legal de 3 meses, então se houver algum problema no carro deverá ser arcado pela loja que lhe vendeu o carro. Não existe esse negócio de garantia apenas para motor e câmbio, a garantia é completa. Sou advogado consumerista e posso lhe garantir. Exija o reparo do vendedor.
- Geanq
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Não sei se o seu carro possui sensor de chuva, pois se tiver, o modo automático é acionado abaixo da posição "0"...
Já tentou acionar na posição 1 ou 2, e voltar pra 0?
Já tentou acionar na posição 1 ou 2, e voltar pra 0?
C4 Exclusive Sport SOLARIS + pack xenon + rodas 17" + molas Eibach + subwoofer slim
(viewtopic.php?f=26&t=32299)
"A vida é muito curta pra se dirigir carros sem graça"
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Mesmo que estivesse numa das posições de ligado ("intermitente", "1" ou "2") ou no automático, ao desligar a ignição, desligaria tudo. Ao ligar novamente, independentemente da posição da alavanca, ele permanece desligado.
Esse tipo de comportamento, geralmente, é indício do fim da vida útil da bateria. Tente descobrir quando foi trocada pela última vez. Se tem entre um ano e meio e dois, seria minha principal suspeita.
Esse tipo de comportamento, geralmente, é indício do fim da vida útil da bateria. Tente descobrir quando foi trocada pela última vez. Se tem entre um ano e meio e dois, seria minha principal suspeita.
-
- Membros
mecânico veio com uma onda que o defeito é na placa bsm, ele olhou e de cara flw isso, achei meio estranho! vou levar em outro, pois ja li muita coisa que pode ser bateria ficando velha, problema no aterramento do polo negativo... vou ver direito... qualquer coisa posto aqui.
se alguém tiver mais alguma hipótese para o diagnostico desse problema agradeço a todos...
se alguém tiver mais alguma hipótese para o diagnostico desse problema agradeço a todos...
-
- Membros
estou sem sorte c esse c4, acho que comecei errado!!
mecânico fez o aterramento, trocou o rele da bsm, checou a bateria, e no final continuou os limpadores ligados e deu problema foi na partida, como se a chave de ligar o carro ta com problema. ficou de rever tudo amanha, e o problema continua!!
mecânico fez o aterramento, trocou o rele da bsm, checou a bateria, e no final continuou os limpadores ligados e deu problema foi na partida, como se a chave de ligar o carro ta com problema. ficou de rever tudo amanha, e o problema continua!!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
você não fez nenhum tipo de instalação no carro ? Som ? Alarme ?
-
- Membros
Alex, apenas um dvd que ja tem nele. mas resolvido, mecânico colocou uma bsm nova (vi que realmente era nova, arrumou n sei como pois sei que uma nova bem mais caro que isso...) e parou na hora... ficou tudo 100%... mecânico parceiro, me cobrou 400 $. resolvido!!